Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - QUADRO KHS XC TEAM 2012
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


QUADRO KHS XC TEAM 2012

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
andrecrid Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Ago 2008
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrecrid Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: QUADRO KHS XC TEAM 2012
    Postado: 28 Mai 2012 as 15:30

Cara, minha história com a KHS xc team não teve um final tão feliz! Depois de 10 meses de uso percebi um barulho vindo da parte de trás, então pensei que fosse falta de lubrificar o shock e mandei pra revisão... pra minha surpresa, quando o link foi desmontado, tinha uma trinca ao redor do seattube que estava escondida pelo link aí acionei a garantia (que é de 1 ano - quase perdi) e recebi outro quadro (de uma bike nova desmontada, pois a fepase não tinha um novo em estoque) depois de uns 45 dias de espera... Fiquei com um pé atrás com a marca, 1 ano de garantia é muito pouco (nem tinha percebido isso quando fui comprar), agora de acordo com o site da fepase, os modelos 2012 têm 2 anos! Resultado é que eu não quis mais saber desse quadro, com medo de acontecer de novo e passei o quadro pra frente (lógico que expliquei ao novo dono que já era um quadro vindo da garantia) e peguei um Scott scale 35 que tá me deixando muito feliz.... Então fica a dica: não se esqueçam de observar o tempo de garantia!

Voltar ao Topo
jiwaggo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2010
Gov. Valadares
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jiwaggo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2012 as 15:13
Moçada se tudo correr bem .. até o final dessa semana termino de me acertar com o Pedro e terei meu tão sonhado quadro FULL .. coloco foto aqui depois da bike montada !!! Mas primeiro tenho que acertar tudo direitinho com o Pedro...espero que essa semana dê tudo certo !!!!
Voltar ao Topo
RodrigoPRM Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jan 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoPRM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2012 as 14:26
pqp que inveja!!! eu como estou no mundo dos pobres mortais ainda, to de olho numa astro xtc humilde... mas um dia chego nas bikes de 10k.
Voltar ao Topo
gugubq Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2008
barbacena
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gugubq Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2012 as 13:10
Que isso, agora até animei começar a trabalhar para comprar uma dupla dessa aí(rsrsrs). Tá de parabéns, belas bikes. 
Não existe vitória sem honra!!
Voltar ao Topo
jiwaggo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2010
Gov. Valadares
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jiwaggo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2012 as 12:49
caramano .. lindas demais essas bikes ...sem palavras !!!!!
Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2012 as 23:50


Uploaded with ImageShack.us

Pesei a minha nesse instante, marcou 9,95kg

Vou me certificar em outra balança se o peso está correto.
Voltar ao Topo
Loureto Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 04 Abr 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1281
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Loureto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2012 as 13:09
linda bike Andre! Top demais
Voltar ao Topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:1058
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPauloSaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2012 as 13:28
Andrecrid, sua bike é linda demais! Muito bem montada, parabéns!

Jiwaggo, eu compraria esse quadro sim, KHS é muito top, tem uma geometria espetacular!
Voltar ao Topo
andrecrid Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Ago 2008
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrecrid Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2012 as 12:36
Eu uso esse quadro e posso te garantir que vai ficar muito satisfeito...

É um quadro leve e muito rígido, a geometria é Racing, mas posso passar o dia inteiro fazendo trilha que ainda volto inteirão! O shock da rockshox funciona muito bem e é fácil de regular... paguei 6 mil no meu com o canote e selim, a caixa de direção é cônica, mas dá pra colocar adaptador e o câmbio dianteiro usa abraçadeira baixa... não lembro o peso exato do quadro, mas hoje minha bike tá com 10,5 kg (uso o tamanho S) Foi um ótimo investimento! Sobe muito bem e desce com segurança e diversão! Com as peças que vc tem vai ficar top! E não sei se vc viu que a cor de 2012 mudou o branco com o preto de lugar... Só alegria! Olha a magrela aí:

imageshack.us/shareable/?i=img8140r.jpg&s=23' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
Voltar ao Topo
Filipe Augusto Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 30 Set 2011
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe Augusto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2012 as 12:31
E ai Meireles, blz? Gostou da tirlha que fizemos ontem na Ibituruna??? Foi dukaralho né?!!! Quanto ao quadro, esse full é violento mesmo!! Mas em minha opinião, se você estiver querendo mais conforto do que desenvolvimento em velocidade, vai de full mesmo vei. No meu caso, eu pesquisaria mais um kdin e pegaria um outro modelo que atenderia nos dois quesitos (conforto e desenvolvimento). O KHS que vc ta querendo pegar, é dukaralho mesmo, mas por esse valor ai acho que vc consegue um full melhor! Fica ai a minha opinião! Abraços vei. 
Filipe Augusto P. Louzada
Técnico em Segurança do Trabalho
Cel: 031 9872 0835
Voltar ao Topo
jiwaggo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2010
Gov. Valadares
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jiwaggo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2012 as 10:29
Amigo, meu quadro tá entrando no negócio por 2.500,00 e o KHS tá saindo a 5.900,00 ... espero estar fazendo um bom negócio ... pesquisei um póuco e me pareceu ser esse mesmo o preço dele de mercado !!!
Voltar ao Topo
Patricko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2011
Piúma
Offline
Mensagens:629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Patricko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2012 as 11:43
Não precisa nem de comentários. Esse quadro é o top da KHS, ontem vi uma "ao vivo" e a bike é linda e máquina demais.
Se não for abuso, poderia dizer quanto vc vai pagar pelo quadro da KHS?
Sabio não é aquele que aprende com os próprios erros, e sim com os erros dos outros!
Voltar ao Topo
W0LVER1NE_MG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2007
TrêsCorações-MG
Offline
Mensagens:2296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar W0LVER1NE_MG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2012 as 03:37
Me admira é ela não ter pivôs na parte traseira... a capacidade de flexionar da fibra de carbono em conjunto com um projeto bem desenvolvido permitiu a ela não ter.
Show a bike!

Valeu
Marcelo Faraway
____________
CARPE DIEM!
Voltar ao Topo
Loureto Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 04 Abr 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1281
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Loureto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2012 as 23:55
véio... esse estilo de sistema de amortecimento me agrada muito... e ainda com shock Roch Shox.. deve ser muito bom...
parece que a cx de direçao é conica o que deve gerar mais rigidez é a nova tendencia... porem ai ou tem que ter uma suspa especifica ou usar adaptador
Voltar ao Topo
Edbike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2006
Londrina - Parana
Offline
Mensagens:1180
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edbike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2012 as 12:52
Hehe, proposta boa? e tá com a bufunfa da diferença no bolso??? E esta pensando ainda??? Acooorrda!!LOL    
 Full é outra vida, depois de ajustar a bike pra vc e acostumar com ela, voce ira pensar porque nao migrou logo.
Não conheço esse quadro, mas parece que ela tem um sistema interessante de link e imagino que deve trabalhar bem.
Então,... peega loogo!!! hehe
 
Abração!!!
The secret of success? Be happy! By Edson
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2012 as 11:36
kkkk.nem precisa né...deve ser um espetáculo de bike...minha esposa tem a versão alumínio da KHS XC Team...muito show, e o shock RS monarch 4.2 funciona de forma excelente.



Acredito que não tenha muitos comentários porque não é uma bike "popular", que tu acha em todo lugar...é quase uma exclusividade.

E migrar para full depende do que vc pretende...eu tenho duas bikes, e quanto vou só para asfalto (geralmente quanto vou pedalar com amigos e amigas iniciantes, que ainda não pegaram o gosto pelas pedreiras), vou com uma GT avalanche...mas quando vou com a galera da terra, é full na certa..não tem como não curtir...é um pedal prazeiroso...e com uma Astro XTC...esta KHS aí então, nem se fala...ehehehe..

Resumindo....se curte pedreira, estradão, single tracks com raízes, valetas, etc...vai de full...senão...vai de full também...hauehuaheuheauhe

Abraço.
Flw.
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
jiwaggo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2010
Gov. Valadares
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jiwaggo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2012 as 10:55
pOXA, 52 AMIGOS VIERAM AQUI E NINGUÉM , PRA DAR NEM UMA OPINIÃO ?
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2012 as 17:17
Vai ficar com uma configuração muito boa pelo jeito. Não deu pra ver se seu câmbio dianteiro é de abraçadeira baixa ou alta, se for alta talvez não seja compatível com o quadro, vai ter que verificar.
Outra coisa é o canote. Tem que verificar se o diametro é o mesmo. Mas que vai ficar legal o canote retrátil, isso vai.
Voltar ao Topo
jiwaggo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2010
Gov. Valadares
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jiwaggo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2012 as 17:00
Moçada depois de muito tempo andando de rabo seco, resolvi entrar no mundo da FULL SUSPENSION e recebi uma proposta bacana para pegar esse quadro aí em baixo .... o que vc´s me dizem ? Vou colocar a foto da minha bike pois todas as peças dela passarão para esse novo quadro ..... Me ajudem aí .. vale a pena essa troca ?... o quadro é bacana ? compensa migrar pro mundo das full ?
Ajudem aí .... éssa é minha bike


Uploaded with ImageShack.us

e esse é o quadro que quero pegar !!!!



Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X