| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Clube GT (Originais) - Ponha suas fotos aqui
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Clube GT (Originais) - Ponha suas fotos aqui

Responder Responder Página  123 21>
Autor
Mensagem Reverter Ordem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mlm63 Ver Drop Down

Florianópolis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mlm63 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Clube GT (Originais) - Ponha suas fotos aqui
    Enviado: 20 Jun 2020 as 15:17
Prezado Reinaldo,
também tenho uma GT das antigas, que comprei usada faz um tempo.
Quadro tamanho grande como a sua.
É minha companheira de passeios e cicloturismo, já fiz vários upgrades...
Agradeço se puderes ajudar-me a descobrir o modelo e ano de fabricação dela...

O número de registro do quadro é SY5K3045.
O quadro e garfo são de cromoly Cr-Mo.
O conjunto da direção é na medida standart 22,2, de rosca.
O pedivela original era Shimano Altus de alumínio polido.
Usava freios Cantilever.
A pintura é original, um cinza chumbo muito escuro, quase preto.
Os decalques pequenos do quadro são originais, com textos em inglês.
Os decalques do modelo da bike não são originais. O antigo dono sobrepôs adesivos que cobrem os originais, e eu não quis mexer neles. Os atuais são do modelo GT Aggressor 1.0.

Já virei a internet, encontrei catálogos e informações, mas os dados que encontrei não batem com as características da bike...
Suponho que ela seja anterior a 1990...

Voltar para o topo
mlm63 Ver Drop Down

Florianópolis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mlm63 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jun 2020 as 14:48
Originalmente Postado por Reinaldose Reinaldose Escreveu:

Boa tarde a todos,

Apresento minha recém adquirida GT Talera. O número de série indica que foi fabricada na Taiwan Hokada Industrial Co., Ltda (hoje Hdk Industrial Co., Ltda) em junho de 1993 (H306 36xx), bem como o catálogo da época.
Vou fazer uma revisão geral ainda, ela está bastente boa para 25 anos. O pedivela (Sugino) e o conjunto mesa/guidão (alfameq) não são originais, como os pneus. O resto sim.

Eis as fotos:

Voltar para o topo
raulino Ver Drop Down

SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de raulino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2020 as 02:27
Está muito bonito a Avalanche 2020

Vc percebeu diferença ao andar nela em relação ao modelo anterior?

Editado por raulino - 29 Mai 2020 as 02:27
"Reality is what you make it"
GT Sanction Expert 12V | GT Force 3.0 20V | Caloi Aspen Way 1 18V
ex Cannondale Trail SL2 30V | ex Giant ATX Limited 24V | ex Caloi Aluminun Sport 21V
Voltar para o topo
savioricardo Ver Drop Down

Minas Gerais
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de savioricardo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Mai 2020 as 14:18
Originalmente Postado por savioricardo savioricardo Escreveu:

Por ai nesses rincões do chão mineiro!!!!

Evoluiu para o modelo 2020:

Editado por savioricardo - 28 Mai 2020 as 14:18
https://www.strava.com/athletes/14433278
Voltar para o topo
Lucas Barreto Ver Drop Down

Salvador - BA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lucas Barreto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Mai 2020 as 10:23

GT Avalanche expert 2020
Voltar para o topo

Minas Gerais
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de savioricardo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Mai 2020 as 07:31
Originalmente Postado por bikerfromhell bikerfromhell Escreveu:

Essa é a navy
GT Avalanche Comp 27,5 ano 2017,
Bike foi toda montada no Uruguay
De original só o quadro e o selim que ficou devido ao conforto,
Bike esta quase toda xt(incluindo as rodas)exceto o cambio traseiro xtr, e dianteiro slx,
Suspa Pro Shock Onix,
Peso total de 11.900kg(como esta na imagem)
Linda e com um ótimo peso!
https://www.strava.com/athletes/14433278
Voltar para o topo
bikerfromhell Ver Drop Down

Rio Grande
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bikerfromhell Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Mai 2020 as 22:24
Essa é a navy
GT Avalanche Comp 27,5 ano 2017,
Bike foi toda montada no Uruguay
De original só o quadro e o selim que ficou devido ao conforto,
Bike esta quase toda xt(incluindo as rodas)exceto o cambio traseiro xtr, e dianteiro slx,
Suspa Pro Shock Onix,
Peso total de 11.900kg(como esta na imagem)
BlAnCo
Voltar para o topo
raulino Ver Drop Down

SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de raulino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2020 as 22:43
Originalmente Postado por C.leandro C.leandro Escreveu:

Fala !
Para quem gostaria de saber como foi a evolução dos sistemas de suspensão desde os anos 90...

Vlw !

Top, curto muito o iDrive

Editado por raulino - 23 Abr 2020 as 22:48
ex Cannondale Trail SL2 30V | ex Giant ATX Limited 24V | ex Caloi Aluminun Sport 21V
Voltar para o topo
C.leandro Ver Drop Down

rio de janeiro - rio de jan
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de C.leandro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2020 as 19:09
Fala !
Para quem gostaria de saber como foi a evolução dos sistemas de suspensão desde os anos 90...

Vlw !
"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar para o topo
felipetole Ver Drop Down

socorro,sp
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de felipetole Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Ago 2019 as 12:39
Pegando barro por ai

Voltar para o topo
raulino Ver Drop Down

SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de raulino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Ago 2019 as 01:12
GT Force 3.0 2008 na trilha da placa este fds

Voltar para o topo

Minas Gerais
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de savioricardo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jun 2019 as 08:51
Por ai nesses rincões do chão mineiro!!!!

Editado por savioricardo - 27 Jun 2019 as 08:52
Voltar para o topo
LeandroRocha88 Ver Drop Down

Sergipe
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de LeandroRocha88 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mar 2019 as 15:24

Meu xodó!
Ja tinha postado aqui mas estou voltando pra mostrar a pretinha

GT AVALANCHE Sport após alguns upgrades
Relação: 2x10 Shimano Deore M6000
Suspensão: Manitou Machete
Guidão/Mesa: Truvativ
Voltar para o topo
raulino Ver Drop Down

SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de raulino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Dez 2018 as 06:10
Parabéns pela bike, eh muito lindo este quadro... Um amigo que tem uma vermelha trocou a suspa por uma rockshox recon e ficou muito satisfeito...
Voltar para o topo
nfgoemann Ver Drop Down

São Leopoldo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de nfgoemann Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Dez 2018 as 17:12
Depois de um bom tempo sem pedalar, comprei essa Avalanche Sport, e estou muito satisfeito com ela!! O que mais gostei dela foi a geometria do quadro, acabamento e sensação de robustez que a bike passa... A unica coisa que desregula meio frequentemente é o cambio dianteiro... o proximo Up que vou fazer quero colocar cambio SLX 1x11, pedais m530 e eventualmente uma Manitou Machete ou Proshock Onix...

Voltar para o topo
raulino Ver Drop Down

SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de raulino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2018 as 22:06
Altas bikes essas

Daqui uns 15 anos espero olhar pra minha GTzinha e relembrar tudo que fiz em cima dela, melhor presente que ja me dei...

Por hora, passo a semana contando os minutos pra poder mandar montar e girar nela

Editado por raulino - 08 Nov 2018 as 22:09
Voltar para o topo
Reinaldose Ver Drop Down

Brasília/DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Reinaldose Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Out 2018 as 13:43
Os aros Araya e o selim GT e gel são sensacionais!
Voltar para o topo
Reinaldose Ver Drop Down

Brasília/DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Reinaldose Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Out 2018 as 13:42
Voltar para o topo
Reinaldose Ver Drop Down

Brasília/DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Reinaldose Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Out 2018 as 13:39
Voltar para o topo
Reinaldose Ver Drop Down

Brasília/DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Reinaldose Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Out 2018 as 13:38
Boa tarde a todos,

Apresento minha recém adquirida GT Talera. O número de série indica que foi fabricada na Taiwan Hokada Industrial Co., Ltda (hoje Hdk Industrial Co., Ltda) em junho de 1993 (H306 36xx), bem como o catálogo da época.
Vou fazer uma revisão geral ainda, ela está bastente boa para 25 anos. O pedivela (Sugino) e o conjunto mesa/guidão (alfameq) não são originais, como os pneus. O resto sim.

Eis as fotos:

Voltar para o topo
LuizFelipe_79 Ver Drop Down

Cabo Frio - RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LuizFelipe_79 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Out 2018 as 13:24
Originalmente Postado por LuizFelipe_79 LuizFelipe_79 Escreveu:

Tive uma Arrowhead também, com grupo diferente!
Grupo Deore XT (pedivela, câmbios, cubos, cassete, freios, shifters). Curti muito a bike na época!

Voltar para o topo

Cabo Frio - RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LuizFelipe_79 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Out 2018 as 13:20
Originalmente Postado por Cristianão Cristianão Escreveu:

Tive uma Arrowhead também, com grupo diferente!
Grupo Deore XT (pedivela, câmbios, cubos, cassete, freios, shifters). Curti muito a bike na época!

Voltar para o topo
utR Ver Drop Down

Brasília
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de utR Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Ago 2018 as 21:44
Originalmente Postado por Eneias Gomes Eneias Gomes Escreveu:

minha primeira full foi o qu deu pra comprar de momento e usada GT sensor elite 2014 trailzinha basica 130 mm suspenção está com relação 2x11 ups mais frente de emergência somente um canote dropper pelas voltas que andei com ela bike gostosa desce que é uma beleza só não pode se empolgarLOLLOLLOLLOL blz.
Bela bike! Clap

Eu to doido pra pegar a nova Sensor, entrei em contato com a marca no Brasil pra saber se é possivel encomendar outros modelos, já que no site br só tem a carbon elite , mas até agora não me responderam.

edit

Recebi a resposta. 

Infelizmente a GT Brasil disse que não é possível encomendar outras bikes da marca que estão indisponíveis no site brasileiro mas disponíveis no americano. Uma pena pois não estou disposto a investir 25 mil reais numa bike que eu não conheço e nunca pedalei. Se aqui no Br pelo menos tivesse test ride... 

Editado por utR - 04 Set 2018 as 13:33
Voltar para o topo
Eneias Gomes Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Eneias Gomes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Ago 2018 as 18:57
minha primeira full foi o qu deu pra comprar de momento e usada GT sensor elite 2014 trailzinha basica 130 mm suspenção está com relação 2x11 ups mais frente de emergência somente um canote dropper pelas voltas que andei com ela bike gostosa desce que é uma beleza só não pode se empolgarLOLLOLLOLLOL blz.
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Eneias Gomes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Ago 2018 as 18:48
Voltar para o topo
C.leandro Ver Drop Down

rio de janeiro - rio de jan
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de C.leandro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jun 2018 as 23:23
Fala !
Faz tempo que elas não aparecem aqui...

* GT ZASKAR 100 TEAM carbon, usada para treinos:

* GT Helion carbon PRO, race machine:

Vlw !

Editado por C.leandro - 28 Jun 2018 as 23:34
"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar para o topo
fzpereira Ver Drop Down

Lages/SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (2) Obrigado!(2)   Citação de fzpereira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jun 2018 as 09:41

Zaskar Sport em ação! LOL
MTB: Caloi Elite FS 2017 (GX 1x11 + Vzan Everest MGCi)
Speed: Caloi Strada R 2017 (105 R7000 + Mavic Aksium Elite)
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Eneias Gomes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jun 2018 as 16:40
Alguém tem gt sensor elite full estou pra compra uma usada estou enclinado ao all mountain o que acham da bike não tou preocupado com peso mas irei fazer uns up ao longo da caminha esta com 3x10 deore quais as precaução com manutenção...
Voltar para o topo
Rebono Ver Drop Down

Campinas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Rebono Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jun 2018 as 16:09
Fala Galera!

Entrei para o Clube a pouco mais de 1 mês, e 400 km depois posso dizer que estou muito satisfeito. Tive um certo receio antes de adquirir pensando no peso, mas sinceramente pedalando não sinto ela pesada de forma alguma, muito veloz, excelente escaladora!! aprovei e recomendo com certeza!!!

Modelo: GT Karakoram Comp 

Voltar para o topo
tempknow Ver Drop Down

Ribeirão Preto
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de tempknow Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2018 as 01:36
Ola a todos do fórum,

Muito tempo que sigo este fórum, tem um material muito vasto desde iniciantes ate competidores.
GT foi uma marca que marcou muito minha infância, tinha uma Baccini 100% alivio com amortecedor RockShox e tudo que tinha direito aos 13 anos, mas as GT´s quando passa por mim parecia que eu ainda estava numa barra forte (sem querer desmerecer a mesma) cada bike tem um proposito, mas me sentia assim, meu pai me deu o que coube no bolso dele e era super feliz... Mas ainda aquela inveja sadia de um GT que os cara top usava. 

Bom, sem querer encontrei um anuncio de um senhor vendendo uma, não era da minha época de criança e claro, mas fui conferir e gostei muito. Comprei e não sei se "deixo ela como esta ou se faço uns up" nela, tenho uma bike toda slx 2x10 pau para toda obra. 

Essa bike só andou 2x e ficou na garagem do subsolo do apto, peneis vazios e muita poeira.
Carreguei ela no baço ate o primeiro posto para encher os peneis e sai pedalando, parecia que tinha acabado de sair da loja.

Um experiencia UNICA e que jamais vou esquecer.
Voltar para o topo
Pavel Ver Drop Down

sao joao del re
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pavel Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mar 2018 as 23:31
Originalmente Postado por s74 s74 Escreveu:

tenho um quadro igual a esse.Qual a medida da caixa de direção q serve pra ele? 44/55 ou 44/56? obrigado
Pavel Alves
Voltar para o topo
Guilherme Brasil Ver Drop Down

Salvador-Ba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Guilherme Brasil Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2018 as 15:49
Fala galera, boa tarde!

Direto de Salvador, na Bahia, e pedindo licença pra fazer parte desse Clube de Elite...
Depois de penar nas Calois e Gonews da vida, e muuuuuuito garimpar, achei essa GT Timberline 1.0, parecendo que tinha saído da loja, por um preço que nem tenho coragem de falar. Paguei na hora!
Vocês não tem noção de como nos demos bem. Foi amor a primeira vista!
Heart   Heart   Heart   Heart   Heart
E como muita satisfação, apresento ela pra vocês:

Voltar para o topo

Cabo Frio - RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LuizFelipe_79 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mar 2018 as 22:47
Originalmente Postado por Renanl Renanl Escreveu:

Boas galera!
Sou fã da marca GT.. Comecei a pedalar em 2013 e logo de cara comprei essa maquina que esta comigo ate hoje. GT Zaskar 9R Sport - Aros 29, SLX, Rock Shox ar, etc..

Essa semana um amigo aqui da cidade, vendeu sua coleção de bikes GT de 1993, 1994. Eu comprei esse quadro abaixo e seu garfo rígido. Vou montar uma bike aro 27,5 com garfo rígido carbono, kit slx e peças de carbono, pneu slick fino.
GT Bravado (são bem raras) 

Caramba, que relíquias!!!
Cheguei a emocionar quando vi essa Bravado!
Comecei a pedalar por volta de 1992-1993 e tinha muita propaganda de bike na revista Mountain Bike Action, que um tio assinava na época. A gente babava nas bikes gringas e lembro bem dessa aí...Cry
Voltar para o topo
fhabib Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fhabib Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mar 2018 as 20:19

Minha primeira 29. GT AVALANCHE COMP 2018.Estou gostando muito da bike.
Voltar para o topo
Cristianão Ver Drop Down

sao paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Cristianão Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Fev 2018 as 10:08
Voltar para o topo
SensMachado Ver Drop Down

Antonio Carlos
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de SensMachado Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Fev 2018 as 21:29
Estou comprando a GT Avalanche Elite 2018.
Me apaixonei pela bike só por fotos Star

ESPECIFICAÇÕES
Quadro alumínio 6061 T6, Triple TriangleTM;
Suspensão SR Suntour XCR 32 Air, curso de 100mm;
Rodas All Terra Double Wall;
Pneu Continental 29
Pedivela Duplo T-501, 36-22 dentes;
Cassete Sunrace CS-MS3, 11-40 dentes, 10 velocidades;
Câmbio dianteiro Shimano Deore FD-M618;
Câmbio traseiro Shimano Deore RD-M6000;
Trocadores Shimano Deore SL-M610;
Freios Shimano BR-M315,disco hidráulico com rotores de 160mmResultado de imagem para GT AVALANCHE ELITE 2018 NA LOJA
Voltar para o topo
Cristianão Ver Drop Down

sao paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Cristianão Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jan 2018 as 13:38
Parafuso do pé de vela em Titânio, bem como os da mesa , canote e abraçadeira.
Voltar para o topo
Cristianão Ver Drop Down

sao paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Cristianão Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jan 2018 as 13:37
GT Arrow Head Acho que o quadro é 98  

Macaquinho XTR 8 marchas 94
Pé de vela XTR 26 36 48  94
Rolamento pedivela UN 51 ou 72  XT
Freios V brake XTR  último modelo pastilha Kool Stop
Canote KCNC
Guidão KCNC
Mesa KCNC 
Rolamento do guidão crank cobalt XC 
Bar ends KCNC
Mudadores XTR junto com freio
Cubos XT Paralax 94
Raios DT swiss 2.0
Eixo cubo titânio
Abraçadeira KCNC
Banco specialiazed Ariel 
Aro trazeiro Mavic 717 xc 
Aro diantero vzam extreme
Catraca 8 velocidades sRam PG 850 11 32
2 adaptadores de catilever para v brake 
Suspenção Pro shox onix
Cameras supersonic leves
Pneu dianteiro MTB velociraptor
Pneu trazeiro MTB 
Peso 11,350 sem os pedais

O quadro nunca pesei e nunca consegui descobrir?

Voltar para o topo
Cristianão Ver Drop Down

sao paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Cristianão Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jan 2018 as 13:20
Voltar para o topo
LeandroRocha88 Ver Drop Down

Sergipe
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LeandroRocha88 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jan 2018 as 10:53

GT Avalanche Sport
Voltar para o topo

Responder Responder Página  123 21>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.