| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Frum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - RockShox Dart 2__VS.__ProShock E100R!!
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

RockShox Dart 2__VS.__ProShock E100R!!

Responder Responder
Autor
Mensagem Reverter Ordem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
Tubaro Ver Drop Down

Poos de Caldas
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Tubaro Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: RockShox Dart 2__VS.__ProShock E100R!!
    Enviado: 07 Jun 2010 as 17:45
vai de pro shok
Tubaro Atoa
Voltar para o topo
erasmomartins Ver Drop Down

Maring - PR
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de erasmomartins Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Ago 2008 as 08:51
Estou afim de comprar essa PS e100r e colocar a espiga de aluminio, acho que vai dimuir uns 200g no peso por uns 40 conto.
Apesar de a PS nao recomendar a troca, farei assim mesmo.
Vou usar a bike para XC e o maximo que vou fazer pular uma curvas de nivel...

abs
No Pain, No Gain
Voltar para o topo
mateus z Ver Drop Down

Tamba - SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de mateus z Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Ago 2008 as 12:37
vou de proshock !!

a manuteno da proshock eh prevista para o 2000km so para trocas de graxa nao eh tao frequente

abs
Eng Mateus Zampronio - Consultor Tcnico - Trilha Bike Tamba 2008
Voltar para o topo
zehenrique Ver Drop Down

So Manuel - SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de zehenrique Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Ago 2008 as 10:35
o Atila falo muito bem, eu penso o mesmo... a suspa da pro shock E100R pesa 1800gramas, muito leve mesmo, ainda mais comparando com a rock shock de 2600granas, =X nossa 1kilo de diferena na bicicleta, muito foda ficar levando peso, e como j disseram a pro shock no um papel no ela bem resistente tambem.
eu iria de pro shock!!!
Voltar para o topo
tila D.M. Ver Drop Down

Mogi Mirim - SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de tila D.M. Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Ago 2008 as 07:13
Eu iria de Proshock pelo fato de ser bastante leve em relao a Rock Shox e de ser fcil a manuteno. Carregar  quase 2.5Kg na frente no fcil, no!
Voltar para o topo
creuz4 Ver Drop Down

braslia
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de creuz4 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Ago 2008 as 05:30
eu iria de proshock... ela no to fraquinha assim no e mais leve :D

Voltar para o topo
rafaschwartzmann Ver Drop Down

So Paulo - SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de rafaschwartzmann Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Ago 2008 as 04:18
Rock Shox, procura se informar sobre as Dart 2 com 100 mm curso.
Rafael
Voltar para o topo
Igor Bambu Ver Drop Down
Restrito

Cuiab - Mato Grosso
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Igor Bambu Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Jul 2008 as 13:26
pois , eu tenho planos de transformar essa bike pra uma "xc extreme" que quase a mesma coisa que um "AM suave", entao acho que vou de RS mesmo, nao to afim de peso tao drsticamente assim. daxa que quando eu for profissional (vixxx!!!!) eu me preocupo mais com isso.
valeu.

Voltar para o topo
rodrigoono Ver Drop Down

So Pailo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de rodrigoono Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Jul 2008 as 11:28
single tracks nao muito tcnicos (sem muita lama e saltos) entao a proshock aguenta.
Se for partir para um estilo mais all mountain teria q ser um mais forte.

Voltar para o topo
Fernando Vanzela Ver Drop Down

Sertozinho - SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Fernando Vanzela Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Jul 2008 as 11:27
Sei no, eu iria de rock shocx, hidrulica e com trava.
Fernando Vanzela

Caloi Elite SX 2020
Voltar para o topo
Lucas_Perboni Ver Drop Down

Colombo - Pr.
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Lucas_Perboni Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Jul 2008 as 10:51

Acho que voc deveria ir de Proshock... pelo curso e pelo peso.

Ah, tem modelos da RS Dart2 que tambm tem 100mm de curso!

"You're not beaten up till you admit it."
Voltar para o topo
Igor Bambu Ver Drop Down
Restrito

Cuiab - Mato Grosso
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Igor Bambu Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Jul 2008 as 09:34

AE, eu criei esse tpico no frum antigo e as respostas foram poucas e estou aqui de novo pra saber qual das duas valem mais a pena.

Condies de uso: estradas de cascalho e terra com valas onde corre gua na poca das chuvas, descidas, single tracks nao muito tcnicos (sem muita lama e saltos), drops (que eu entendo por descidas curtas e ngrimes, e nao saltos) pequenos.
No asfalto: caladas que mais parecem runas, rodovias (dificilmente), ruas esburacadas.

Proshock E100R
Pontos +Thumbs%20Up:
*leve
*nacional (manuteno barata)
*curso 100mm

Pontos -Thumbs%20Down :
*frgil
*manutenao frequente

RockShox Dart 2
Pontos +Thumbs%20Up:
*Resistente
*manuteno (1 vez por ano)
* RockShox!

Pontos - Thumbs%20Down:
*Pesada (2600gramas)
*curso 80mm
*manuteno cara (mas nao frequente Big%20smile)

O preo o mesmo, em torno de 450 reais
a eu queria saber a opiniao de todos pois pretendo troc-la s por uma marzocchi para allmountain bem mais pra frente, ou seja, vou ficar com ela muito tempo.
flws
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X