| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Agora sem a elite 2.7 qual bike comprar?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Agora sem a elite 2.7 qual bike comprar?

Responder Responder Página  123>
Autor
Mensagem Reverter Ordem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
leo63 Ver Drop Down

Brasília
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de leo63 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Agora sem a elite 2.7 qual bike comprar?
    Enviado: 14 Mai 2012 as 12:06
Galera, tô vendendo a minha elite 2.7, 2009, alguem que interessar mande MP.
Voltar para o topo
ws_69 Ver Drop Down
Restrito

Araçatuba-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ws_69 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Mai 2012 as 10:46
nessa faixa de preço, com bom custo-benefício com a elite 2.7 é a soul sl 500..

estou inclinado a compra esta última, achei por 3 mil
Voltar para o topo
Tamanduá Ver Drop Down

Bloqueado

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Tamanduá Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Mai 2012 as 07:05
A Caloi está sempre sacaneando o consumidor.

Nunca vi tanta falta de respeito de uma marca com seu público.

Lobby para aumentar impostos os FDP sabem fazer, agora colocar a p*rra da Elite 2.4 no mercado já estamos em maio e ninguém viu a bike nos revendedores autorizados.

A Caloi não é uma empresa séria e eu nunca teria uma bike desta marca!

Voltar para o topo
BRUNOCARDOSO Ver Drop Down

RIO DE JANEIRO
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BRUNOCARDOSO Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Mar 2012 as 01:59
Ah, em relação ao cigarro, acho que realmente me falta uma força de vontade, mas chego lá ! Abs !
Bruno Cardoso
Voltar para o topo

RIO DE JANEIRO
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BRUNOCARDOSO Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Mar 2012 as 00:59
Valeu geremias ! Quase que eu entrei em pânico ! Acho que poderiam lançar a nova 2.8 e reduzir o preço da 2.7. Um abraço !
Bruno Cardoso
Voltar para o topo
geremias Ver Drop Down

Botucatu
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de geremias Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Mar 2012 as 00:35
iai BRUNOCARDOSO

Assisti o vídeo e reparei que os aros estão tortos e tem alguns pontos de ferrugem. Além disso o conjunto é muito fraco, feio etc. É brincadeira hein, ou melhor, é inveja mesmo!!!! Parabéns pela aquisição e aproveite.

Em relação ao cigarro faz quase um ano que parei depois de mais de vinte anos fumando !!! Tanto começar quanto parar de fumar depende fundamentalmente de uma coisa: da sua vontade.

Concordo que poderia haver um modelo intermediário entre a 2.4 e a 2.7 já que a diferença de preço é de exatos 50%.

Voltar para o topo

RIO DE JANEIRO
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BRUNOCARDOSO Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Mar 2012 as 00:12
É isso mesmo hexatri ! Sem falar nos câmbios deore, que permitem trocas rápidas e fáceis mesmo nas subidas. Além da suspensão que, para meu uso, está me atendendo muito bem. Realmente, esta bike está perfeita pra mim. Quem sabe daqui alguns anos eu pare de fumar, comece a competir, aí nesse caso eu parto logo pra uma Scott Scale 20 Carbon. Nesse caso, tenho que começar a juntar dinheiro a partir de hoje ! Um abraço e bom pedal ! 
Bruno Cardoso
Voltar para o topo
hexatri Ver Drop Down
Advertência

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hexatri Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Mar 2012 as 23:21
Só para terminar a bíblia, sobre as bikes que você citou, a Trek eu não pesquisei muito pois estava acima do que queria gastar, mas há algumas como as Scott e Specialized de entrada que custam perto de 2k (mais ou menos o mesmo valor que paguei nas minhas) com Tourney e Acera, penso da mesmíssima forma, tanto é que prefiro fazer um Up na Canadian do que comprar uma dessas. Eu pessoalmente sinto mais a necessidade de ter um câmbio bom, que não fique me dando problemas para entrar, uma suspensão que me dê conforto, do que um quadro de marca, mas aí vai de cada um.

Abraço!
Fuji Nevada 2.0 2012
Caloi Elite 2.7 2012
Canadian X-Terra
Sundown Columbus 14s
Voltar para o topo
hexatri Ver Drop Down
Advertência

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hexatri Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Mar 2012 as 23:16
Prezado Bruno,

Eu te entendo perfeitamente e me identifiquei muito com sua situação.Há muitos anos  quando era muleque eu tinha uma caloi 10 daquelas amarelas de aço ou ferro sei lá, depois passei muitos anos sem pedalar e voltei a me empolgar com a história recentemente também há coisa de 1 ano e meio ou dois. Assim como você também estava sedentário (meu esporte que gosto mesmo é a pescaria LOL que infelizmente não me faz perder calorias)...e também sou fumante, por isso voltei a pedalar.
Depois de entrar nessa fórum comecei a me interessar mais e mais pelo assunto e assim como na pescaria tenho verdadeira paixão pelos materias empregados, tecnologias diferentes, etc (curiosamente ambas as atividades ou esportem como queiram dominadas pela Shimano)
Em suma, acho que estamos muito bem servidos de bike por um bom tempo.
Sobre as bikes especificamente, comecei comprando duas Canadians X Terras com 21 V no Mercado Livre (uma para e mim e outra para a chefa), como fomos gostando cada vez da brincadeira acabamos comprando também duas speeds de entrada e recentemente tive a oportunidade comprar uma Fuji na Argentina (bem mais barato do que aqui) e uma Caloi Elite 2.7 2012 zerada aqui no fórum mesmo por ($1600,00 - bem abaixo do que ela vale nas lojas - e estava em estado de zero mesmo). Acabei tendo que fazer isso pois a chefa acabou "roubando" minha Fuji e para não comer poeira dela (que tá sempre em forma bem melhor que a minha) tive que comprar a Elite 2.7.
O que pude notar é que realmente há uma diferença muito grande de performance entre os grupos de entrada da Shimano (Tourney que tenho na Canadian) e os Deore/Alivio que tenho tanto na Fuji quanto na Elite 2.7. Depois que você anda em uma nessas "máquinas" você não quer mais saber de grupos de 21V, a diferença na troca de marchas,suspensão,peso,etc é realmente bem perceptível. Tanto é que acabei de comprar um grupo Alívio para colocar na Canadian e substituir os Tourney dela (chegam essa semana). Também não faço estas distâncias que a maioria dos usuários aqui faz de 50-100 km em um dia. Acho que se eu fizer um treco destes passo uma semana de cama LOL.
Quando ando 20km aqui em São Paulo já fico super orgulhoso...cada um deve ter seus limites. E a questão de ter um equipamento melhor vai das prioridades e do bolso de cada um, independente de você ser um usuário hardcore ou não, imagino que todos queiram andar no melhor equipamento possível.
Sobre as importadas, eu gostei demais da Fuji Nevada 2.0 que eu comprei, a bike é linda, a geometria ótima e os componentes praticamente no mesmo nível da Caloi Eloite 2.7 (uns um pouco melhores outros do mesmo nível). Entre as duas não notei grandes diferenças de desempenho. Já entre elas é a Canadian há sim um abismo (como expliquei anteriormente). Experimentei muitas bikes antes de me decidir pelas atuais e gostei muito de dois modelos da Kona (uma MTB - Fire Mountain e um Híbrida Dew) muito gostosas de se andar, mas que estão basicamente no mesmo nível da Elite 2.7
Eu imagino que para ter uma diferença grande de  rendimento das Elite 2.7 para frente, teríamos que comprar as bikes de carbono (que já são bem mais leves) porém beeeeeeem mais caras (já vai para uns 7-8 mil pra cima), o que pra mim seria desnecessário pelo meu uso (na verdade a Elite 2.7 e a Fuji já são acima do que eu relamente necessitaria - é mais uma questão de gosto e conforto mesmo). 
Fuji Nevada 2.0 2012
Caloi Elite 2.7 2012
Canadian X-Terra
Sundown Columbus 14s
Voltar para o topo

RIO DE JANEIRO
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BRUNOCARDOSO Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Mar 2012 as 22:28

Obrigado pelo elogio hexatri. Sou iniciante e não posso fazer comparações com as importadas, até porque nunca andei em uma. Pedalava na cidade de vez em quando em uma Caloi Aspen 21v de supermercado. Na verdade, estava levando uma vida muito sedentária e comecei a pensar em um esporte para praticar. Pensei logo na bike, pois além da falta de preparo físico, adquiri alguns problemas no joelho(corrida, nem pensar) e o impacto no mesmo não é tão forte na bike, além das lembranças da infância, fazendo algumas graças na Caloi Cross Extra Light. A partir daí, comecei a pesquisar as bikes no mercado. Antes de conhecer o fórum aqui do Pedal, estava pensando em comprar uma GTS, achando que era uma ótima bike. Não tinha nem noção da diferença nos conjuntos(Acera, Altus, Alívio, Deore, etc...). Enfim, depois de começar a entender um pouco, só não entrou na minha cabeça o motivo de uma TREK 4500, por exemplo, com Acera, Alívio e Deore

apenas na tras.), ser R$ 1.000,00 mais cara do que uma Elite 2.7 2012(Toda Deore, exceto o freio - M446). Estou falando demais e tentarei resumir: Sou fumante(estou tentando parar) e hoje fiz uma pedal de 13Km de subida no asfalto(Alto da Boa Vista - RJ) e mais 2km de subida em uma trilha(na verdade, uma estrada velha, com asfalto se desfazendo, terra e muitos cascalhos), na Floresta da Tijuca - RJ e posso afirmar que a bike se saiu muito bem, tanto na subida, bem lenta, diga-se de passagem, quanto na descida, essa bem rápida e com muita adrenalina ! Fica a pergunta: Será que essas importadas, do mesmo nível(Quadro de alumínio, etc) são tão superiores a Caloi Elite 2.7 como alguns dizem por aqui? Se realmente for, terei que me contentar por alguns anos, espero. Um abraço a todos!

Bruno Cardoso
Voltar para o topo
pedrozaha Ver Drop Down

Niterói
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pedrozaha Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Mar 2012 as 19:00
deveria haver uma entre a 2.4 e a 2.7.... a diferença de preço é mto grande entre as duas.
Voltar para o topo
hexatri Ver Drop Down
Advertência

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hexatri Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Mar 2012 as 01:33
Parabéns pela bike! Ela é muito show mesmo....
Fuji Nevada 2.0 2012
Caloi Elite 2.7 2012
Canadian X-Terra
Sundown Columbus 14s
Voltar para o topo

RIO DE JANEIRO
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BRUNOCARDOSO Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mar 2012 as 01:17
É pessoal, o preço falou mais alto: comprei.

Bruno Cardoso
Voltar para o topo
Alenga Ver Drop Down

São Paulo, SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Alenga Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2012 as 17:34
Reativando o post.

Alguém perguntou da sundown Team 5000, então vamos lá.

Comprei a minha em 2009 e ja devo ter rodado com ela uns 700km em trilhas. Posso garantir que a magrelinha aguenta o tranco e por várias vzs já deixei pra traz gente com bikes superiores ...claro ..isso tbm tem a ver com preparo físico, mas estou dizendo bikers com preparo fisico similiar ao meu.
A bike é pesada pros padrões atuais, hj temos bikes full mais leves que a team 5000, mas posso dizer que o conjunto é robusto. A posição é intermediária...fica entre o XC e Race...em pedal muito longo vc sente um pouco as costas mas é uma bike rapida em trilhas, bom posicionamento e razoavelmente rápida na aceleração.
A grande vantagem da Sundown (que hj virou SOUL BIKES) é que ninguém quer..nem ladrão.rss.. Pude constatar isso pessoalmente...em BH tiraram a minha bike do lugar pra roubar a de um amigo...isso pq a minha é toda deore, superior ao alivio que ele tinha na KHS...portanto..essa vantagem me valeu o investimento.
Fora issoo não tenho que reclamar da magrelinha...ja fiz uns ups em freios e rodas e ela me atende perfeitamente. Como não sou profissional o que ela me proporciona vale cada centavo. EU acredito na máxima custo beneficio...pegar uma magrela de 8mil pra andar de vez em quando e dizer que tem uma bike legal..é exagero...sendo que uma de 2mil vai te proporcionar (pelo menos neste começo) o mesmo que a de 8mil. Com o tempo todos temos o interesse e o desejo de melhorar o nosso brinquedo..e ai sim acho que vale a pena.

Um forte abraço a todos.
Alessandro Alenga

Camelão - ASTRO 4cross

São josé dos Campos

MTB - Brazil
Voltar para o topo

RIO DE JANEIRO
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BRUNOCARDOSO Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Nov 2011 as 12:38
Já ia me esquecendo. Outra opção é a KONA BLAST 2011 por R$ 2.999,00. O que acham ?
Bruno Cardoso
Voltar para o topo

RIO DE JANEIRO
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BRUNOCARDOSO Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Nov 2011 as 12:18
Amigos, desculpem-me por ser tão repetitivo. Sinceramente, não estou preocupado com a empresa Caloi e se por acaso eu comprar uma, não é para ajudar a mesma(uma empresa brasileira). Até porque, pelo que vi, de peça nacional, esta bike não tem nada. Estou preocupado mesmo é com meu bolso ! Será que vale a pena comprar uma importada, sabendo que mais ou menos 50% do valor está indo para os cofres públicos(muito mal administrados por sinal) ? Sou iniciante, porém com a ajuda de todos aqui, depois de muitas pesquisas, comecei a entender um pouco mais sobre a qualidade de peças/componentes. No momento, a "menina dos meus olhos" é a MERIDA MATTS TFS 300 D - 2012. A pergunta é: Vale os R$ 600,00 a mais do que a ELITE 2.7 2012? Conto mais uma vez com a ajuda de todos. 
http://www.merida.com.br/default.asp?id=bikes&codigo=11&categoria=13&subcategoria=102&ano=2012
Bruno Cardoso
Voltar para o topo
eduardolourenco Ver Drop Down

Minas Gerais
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eduardolourenco Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Nov 2011 as 11:26

Vou usar o mesmo discurso que acabei de escrever para explicar o caso Caloi para uma colega.

Se não tiver muito afim de ler vou logo a resposta é: Hoje até R$2500,00 você compra KONA, TREK, SCOTT, GARY FISHER, KHS, JAMIS, GT etc.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Que me desculpe os advogados da marca mais hoje tem muita, mais muita bike melhor que Caloi no mercado.

A Caloi já teve seu império, quem é mais antigo se lembra da Caloi Alumínio com MAG21, na época todo mundo queria ter uma Caloi, alias, na propaganda já falava “NÃO SE ESQUEÇA DA MINHA CALOI”.

Hoje até R$2500,00 você compra KONA, TREK, SCOTT, GARY FISHER, KHS, JAMIS, GT etc.

Sabe o que aconteceu da Caloi Alumínio para hoje? O mercado aqueceu e um monte de marcas invadiram o Brasil. Kona, Jamis, Gary Fisher eram bikes que a gente via em capas de revista e hoje tem o custo beneficio melhor que as “nacionais” Caloi ou Sundow .

Se a economia mudou, o mundo mudou porque não podemos mudar? Mudamos sim, o perfil do brasileiro mudou tanto que marcas nunca vistas vendem mais que as da própria casa.

Junto da novas marcas também veio a tecnologia em desenvolvimento de produtos e matérias, quem nunca viu uma bike com peças de carbono, titânio, magnésio, cerâmica etc...

É isso ai galera ou a Caloi se desenvolve ou...

Specialized Stumpjump Comp 29 / XTR / ROCK SHOX REBA
Voltar para o topo

RIO DE JANEIRO
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BRUNOCARDOSO Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Nov 2011 as 01:30
Bruno Cardoso
Voltar para o topo
Serginho Jesus Ver Drop Down

Bloqueado

Jundiaí-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Serginho Jesus Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Nov 2011 as 00:14
Originalmente Postado por cirso cirso Escreveu:

Originalmente Postado por Serginho Jesus Serginho Jesus Escreveu:

Galera

O que voces me falam da Sundonw Team 5000?

Ótimo cxb qdo era vendida ainda nova nas lojas, brigava com a Elite 2.7 e na época tinha configuração superior

Eu ainda vou pegar uma Sundown, mas acho que vou gostar, to na expectativa.
Voltar para o topo
cirso Ver Drop Down

Campo Grande - MS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de cirso Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Nov 2011 as 21:08
Originalmente Postado por Serginho Jesus Serginho Jesus Escreveu:

Galera

Ótimo cxb qdo era vendida ainda nova nas lojas, brigava com a Elite 2.7 e na época tinha configuração superior
Scott Spark 970
Voltar para o topo
Serginho Jesus Ver Drop Down

Bloqueado

Jundiaí-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Serginho Jesus Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Nov 2011 as 04:30
Galera

Voltar para o topo
CHStriker Ver Drop Down

São Paulo - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de CHStriker Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Out 2011 as 21:23
Originalmente Postado por fckwck fckwck Escreveu:

doug, faz um negócio melhor ainda. Você mora em BH e ai tem aeroporto internacional ou com conexão, certo?

Não fique se limitando as parcas e caríssimas opções oferecidas pelo mercado nacional. Vai comprar esta bike fora do país! Porque nesta faixa de gastos que você está se propondo a fazer, uma viagem internacional é plenamente viável.

O preço da bike nos EUA

O tipo de bike que você está querendo custa em torno de $600 lá fora. Para ser bem concreto, uma Specialized deste nível custa isso.

...

Concordo plenamente e já fiz uma planilha calculando tudo. 
Importação pessoa física
Importação pessoa jurídica
Viajar e comprar lá

Se bastante gente quiser eu ponho num desses sites de download pra voces.

Só um detalhe. Cuidado com as tarifas extras de bagagem. As vezes deixam passar no check in mas nos EUA agora quase sempre cobram a mais. Coisa de 100 dolares mais ou menos e depende da cia aerea. American Airlines se voce avisar antes não cobram.

Achei o link que detalha bicicleta como bagagem. Boa leitura:

Editado por CHStriker - 04 Out 2011 as 21:25
Voltar para o topo
Dusteel Ver Drop Down
Restrito

Floripa SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Dusteel Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Out 2011 as 06:32
Porra Stefano (Blz? =D), taca um quadro de carbono da SPZ pra comparar com um de alumínio.... ae você avacalha né?! haha

se é para ser uma comparação justa, compara com esse:

Editado por Dusteel - 04 Out 2011 as 06:37
Voltar para o topo
lucianon Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lucianon Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Set 2011 as 02:36
Realmente deve ser o quadro A580 da Kinesis TW.
Na minha opnião vai ficar uma bike mais confortavel, pois a frete vai ser mais alta.

Vejam os comentários de um tópico antigo que achei. rs

Voltar para o topo
soldier Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de soldier Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Set 2011 as 01:29
Pelo que reparei na lateral da suspensão (isso nas fotos), tá escrito xc 28 tk mesmo, que se trata da nova linha 2012 da RockShox, com 2.223kg. Só que, pelo que reparei na segunda foto, tem um adesivo "dart2" na altura das canelas e próximo da espiga, adesivo este que não se encontra na original. E então?!?!

Detalhe que essa bike vai ser excelente caso se queira migrar para v-brake, mas vai ter que se contentar só com o freio da frente, pois a susp aceita v-brake, já o quadro não aceita....srsrsr.

Como as últimas unidades de elite 2.7 que sobravam no mercado custarem 2400k, coisa de 2 meses atrás. Creio que essa não saia por menos de 2800k.

Como já disseram acima, " vai ter gente pra pagar"....rrsrsrs
Voltar para o topo
dudu666 Ver Drop Down

Santa Cruz - RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dudu666 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2011 as 19:07
Originalmente Postado por Lc_RS Lc_RS Escreveu:

Originalmente Postado por dudu666 dudu666 Escreveu:

Por isso para o pessoal que mora no RS, vale a pena ir até Rivera no Uruguay e comprar uma Scott, Trek ou Gt lá, por um preço bem camarada, tipo uma Scott Scale 29 Team vc. paga U$1490,00 ou seja vale muito a pena!

comprei minha suspensao la em rivera e o cara da loja disse que caso eu quisesse comprar uma bike, minimizando riscos, ele iria com ela até uma das cidades proximas a santana do livramento e a entregaria lá.

Pra quem mora aqui no RS ou nos estados vizinhos, esta eh uma possiblidade.

Nas ultimas vezes que fui a Jaguarao, vi que em rio branco(UY) estao comecando a comercializar bikes tb, so nao perguntei os precos. Por la, só vi GT.

mas a GT tem bikes muito boa, vale a pena. E para quem mora na capital ir apra Rio Branco é bem mais perto do que Rivera.
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar para o topo
falecomcyber Ver Drop Down

Recife/PE
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de falecomcyber Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2011 as 18:41
Originalmente Postado por Chapéu Chapéu Escreveu:

É com pesar , que estou vendendo minha elite 2.7 com alguns ups. quem tiver interesse dê uma olhada nos classificados . Bike boa pra começar , e com padal clip 540 e selim sdg.

Não entendi..

O que a sua venda agrega ao tópico? Ou foi só pra fazer propaganda mesmo?
de: Recife/PE
Voltar para o topo
Chapéu Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Chapéu Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2011 as 16:49
É com pesar , que estou vendendo minha elite 2.7 com alguns ups. quem tiver interesse dê uma olhada nos classificados . Bike boa pra começar , e com padal clip 540 e selim sdg.

CHAPÉU...
Voltar para o topo
Lc_RS Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lc_RS Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2011 as 16:19

Por isso para o pessoal que mora no RS, vale a pena ir até Rivera no Uruguay e comprar uma Scott, Trek ou Gt lá, por um preço bem camarada, tipo uma Scott Scale 29 Team vc. paga U$1490,00 ou seja vale muito a pena!

comprei minha suspensao la em rivera e o cara da loja disse que caso eu quisesse comprar uma bike, minimizando riscos, ele iria com ela até uma das cidades proximas a santana do livramento e a entregaria lá.

Pra quem mora aqui no RS ou nos estados vizinhos, esta eh uma possiblidade.

Nas ultimas vezes que fui a Jaguarao, vi que em rio branco(UY) estao comecando a comercializar bikes tb, so nao perguntei os precos. Por la, só vi GT.

Voltar para o topo
dudu666 Ver Drop Down

Santa Cruz - RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dudu666 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2011 as 13:25
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar para o topo
Nve Ver Drop Down

São Carlos
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Nve Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2011 as 13:17
Independentemente do que o pessoal está discutindo aqui, eu acho acho que esta bike ainda vai vender MUITO!. Achei ela mais bonita que as gerações anteriores.

Como já disse um empresário do setor automotivo: "Pra quê abaixar o preço se tem gente que compra?"
Voltar para o topo
marcioandre Ver Drop Down

Schroeder -SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcioandre Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2011 as 11:28

A primeira vez que vi a foto, achei estranho. Mas eu acho que invertendo e mesa e ajustando a altura do selim ela ficará mais bonita. Qual será o peso do quadro? Será que é bem resistente?

Voltar para o topo
luizventur Ver Drop Down

Restrito

Bicas-MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de luizventur Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2011 as 01:56
Nada contra, mas não gostei!!!
Voltar para o topo
DrDre Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DrDre Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2011 as 01:22
Putz, que quadrinho feio se comparado com o da spz, naõ curti não. Pela foto parece q algo ali ficou desarmonioso. Sei lá, vou ter que olhar de perto pra ter uma ideia. Reparem que a spz é todo curvo na parte de cima e levemente na parte de bvaixo perto do top tube. Well, ainda bem que comprei a minha 2.7 a uns 4 meses atras por 1.792
Voltar para o topo
fckwck Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fckwck Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Set 2011 as 18:25
Realmente, um produto 100% importado pela indústria localizada no "Brazil". Com ela você ajuda a promover o bem-estar dos diretores da companhia. Handshake

O duro é que a conta não bate. O preço não se justifica, nem mesmo quando você vira a bike do avesso e soma frete, impostos e operacional. Como demonstrei em outro tópico, uma bike desta faixa de valor sai o mesmo preço, senão mais barata, quando o sujeito se propõe a viajar para fora, pagando passagem, estadia, tarifas de importação de 50% e tudo o mais.

Originalmente Postado por Cando Cando Escreveu:

É um produto 100% produzido pela "Industria brasileira de bicicleta", com ela você ajuda a pagar  o valor investido pela Caloi em lobby para o CACEX aumentar a aliquota de importação de 15% para bicicletas e mais de 100% para pneus importados LOL.

Isso é uma palhaçada e que vários palhaços ainda apoiam e motivam... deu nojo só de copiar essa foto Sick.

O que nessa coisa ridicula é nacional e produzido aqui? Só os aros?
e ainda adesivam como sendo produtos da marca... af fAngry.

Só alguns detalhes para os amantes da marca 100% nacional LOL:

http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/4904_CALOI+DIFICIL+DE+PEDALAR

http://epocanegocios.globo.com/Revista/Common/0,,EMI180670-16355,00-CALOI+VAI+A+CHINA+PARA+CRESCER+NO+BRASIL.html
Voltar para o topo
DLOC Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DLOC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Set 2011 as 16:53
É o próprio. Bingo.

Quanto será para importar, por curiosidade? Nem achei!

Originalmente Postado por calvinhobbes calvinhobbes Escreveu:

Será este quadro da Kinesis ? - http://www.kinesis.com.tw/frames/a580-2011.php
Voltar para o topo
calvinhobbes Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de calvinhobbes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Set 2011 as 15:15
Será este quadro da Kinesis ? - http://www.kinesis.com.tw/frames/a580-2011.php
Voltar para o topo
Cando Ver Drop Down

Itu - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Cando Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Set 2011 as 14:36

É um produto 100% produzido pela "Industria brasileira de bicicleta", com ela você ajuda a pagar  o valor investido pela Caloi em lobby para o CACEX aumentar a aliquota de importação de 15% para bicicletas e mais de 100% para pneus importados LOL.

Isso é uma palhaçada e que vários palhaços ainda apoiam e motivam... deu nojo só de copiar essa foto Sick.

O que nessa coisa ridicula é nacional e produzido aqui? Só os aros?
e ainda adesivam como sendo produtos da marca... af fAngry.

Só alguns detalhes para os amantes da marca 100% nacional LOL:

http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/4904_CALOI+DIFICIL+DE+PEDALAR

http://epocanegocios.globo.com/Revista/Common/0,,EMI180670-16355,00-CALOI+VAI+A+CHINA+PARA+CRESCER+NO+BRASIL.html

Voltar para o topo
marcoaleite Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcoaleite Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Set 2011 as 14:28
Aí sim hein Stefano! Bom para nós! Big smile

Mas a Caloi deve ter se espelhado neste modelo. Não tem como fazer igual para não tomar processo de cópia de direitos, ou então não achou a tempo a fábrica na China que fornece para a SPZ. Tongue

Editado por marcoaleite - 13 Set 2011 as 14:30
Voltar para o topo
calvinhobbes Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de calvinhobbes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Set 2011 as 13:26
Sem comentários. Muito melhor ....

Originalmente Postado por StefanoFloripa StefanoFloripa Escreveu:

Dizer que essa Caloi nova segue a tendência das spz dá até dor... Mas calma, pra sarar, vou postar uma imagem:

Voltar para o topo

Responder Responder Página  123>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X