| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - uniformes
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

uniformes

Responder Responder Página  123 27>
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
HUSKVAR Ver Drop Down

Juiz de Fora
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de HUSKVAR Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: uniformes
    Enviado: 03 Jul 2011 as 19:46

Acredito que tem uma galera acompanhando o Tour de France que começou ontem, dia 02/07. Com relaçao aos uniformes, qual vc gostou mais? Na minha opiniao o da team leopard trek ta show, apesar de que o da astana para o contrarelógio ta muito maneiro tambem

abraço
melhor um pessimo dia de trilha q um otimo dia de trabalho
Voltar para o topo
Rominger Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rominger Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jul 2011 as 19:59
Garmin, versao TDF bem melhor do que aquele troco preto, e Europcar, com menção honrosa para o uniforme do Cancellara, campeão suiço (deve ser porque ja tenho uma inclinacao para o vermelho e preto, he, he...)
Voltar para o topo
rokam Ver Drop Down

Paraná
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rokam Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jul 2011 as 22:23
O mais feio já tá eleito,  AG2R La Mondiale na cabeça (aquele marrom é horrível).
Voltar para o topo
marcoaleite Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcoaleite Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jul 2011 as 23:39
A Team Sky ficou legal com o verde e preto na frente. A Garmin também ficou legal pacas! A Europcar também ficou bacana.
Voltar para o topo
Sampaio Ver Drop Down

ABC / SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Sampaio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jul 2011 as 00:58
O da Garmin foi o que mais Me chamou a atenção, achei bem legal o utilizado no TT de hoje.
Voltar para o topo
woobager Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de woobager Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jul 2011 as 10:30
Esse da Garmin é bonito, estou até pensando em comprr uma camisa, o problema é o preço. O da Saxo Bank também é bacana. Não sou muito fã de verde, mas gostei do da Europcar.

O mais feio sempre achei o da AG2R.
Voltar para o topo
joe-cool Ver Drop Down

Campo Grande - MS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de joe-cool Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jul 2011 as 15:16
Originalmente Postado por woobager woobager Escreveu:

Esse da Garmin é bonito, estou até pensando em comprr uma camisa, o problema é o preço.

Nada que nossos amigos chineses da cycling jersey e a outra que nao lembro o nome, não resolvam em breve.

Editado por joe-cool - 04 Jul 2011 as 15:17
Voltar para o topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Restrito

Minas Gerais
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Carvalho_BR Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jul 2011 as 00:10
ag2r e footon servetto - fiquei na duvida sobre qual o pior rsrsrrsrsrs...

gosto do lampre, do movistar e do radioshack

Voltar para o topo
HUSKVAR Ver Drop Down

Juiz de Fora
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de HUSKVAR Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jul 2011 as 10:20
vamo falar sério, q capacete esquisito aquele da euskatel, parece um turbante na cabeça do atleta

rsrsrs
Voltar para o topo
notaname Ver Drop Down

São Paulo -
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de notaname Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jul 2011 as 13:41
Originalmente Postado por Carvalho_BR Carvalho_BR Escreveu:

ag2r e footon servetto - fiquei na duvida sobre qual o pior rsrsrrsrsrs...

Nem ag2r, nem footon servetto...

CASTORAMA!

Voltar para o topo
Edson Sobreira Ver Drop Down

-Guarulhos - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Edson Sobreira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jul 2011 as 13:50
O da HTC é o uniforme mais bonito..por isso eu tenho um
Antigo usuário Edson de Lima Sobrei

http://www.strava.com/athletes/232181
Voltar para o topo
trost Ver Drop Down

Ivoti City - RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de trost Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jul 2011 as 13:54
Originalmente Postado por HUSKVAR HUSKVAR Escreveu:

vamo falar sério, q capacete esquisito aquele da euskatel, parece um turbante na cabeça do atleta

rsrsrs

Aquele capacete é medonho demais!!!
"The earth? Oh the earth will be gone in a few seconds...I'm going to blow it up. It's obstructing my view of Venus."

- Marvin the Martian
Voltar para o topo
Garmin-Cervelo Ver Drop Down

RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Garmin-Cervelo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jul 2011 as 20:02
O da GARMIN - CERVELO tá D +
Voltar para o topo
HugoMuringa Ver Drop Down

Leme/SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de HugoMuringa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jul 2011 as 21:29
Movistar e BMC!!!
Voltar para o topo
Hérlon Ver Drop Down

Juazeiro - BA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hérlon Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jul 2011 as 04:56
BMC, Movistar e Radioshack. O da Garmin, só elogio quando a camisa brazuca voltar, quem sabe na Vuelta.
Voltar para o topo
BrUn0.rs1 Ver Drop Down

santo andre
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BrUn0.rs1 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jul 2011 as 20:03
Gosto muito do preto da lampre. MUITO bonito
rs1 ultimate monocoque!

...

Voltar para o topo
uphill Ver Drop Down

porto alegre l
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de uphill Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Jul 2011 as 00:58
FDJ.
luciano
Voltar para o topo
Marcel_P Ver Drop Down

Paulinia-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marcel_P Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Jul 2011 as 01:50
O da Movistar é legal, mas é uma "empresa Telefonica", então, não usaria. O da Sky ficou melhor com o verde.
Voltar para o topo
crowzolezzi Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de crowzolezzi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Jul 2011 as 17:37
Olha que moleza, Cancellara com um kit novinho pra cada etapa, será que é descartável e ele joga fora??? hehe

Estou com o radar ligado esperando aparecer algum chinês vendendo uma dessas no Ebay! Essa eu quero!

Daniel Zolezzi
Voltar para o topo
Zo Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Zo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jul 2011 as 03:39
BMC, SKY e Campeão Belga Thumbs Up

Quem souber de algum site que venda o conjunto Omega Pharma/Lotto Campeão Belga me avise Tongue

Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar para o topo
Molina Ver Drop Down

Condor, RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Molina Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jul 2011 as 20:45
gostei bastante do bmc..
qdo aparcer um genérico por aí..acho que vou gastar meu troco num...
quem souber avise hehehehe
Voltar para o topo
HUSKVAR Ver Drop Down

Juiz de Fora
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de HUSKVAR Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jul 2011 as 01:33
o liquigas atual ta muito discreto e bonito tambem
Voltar para o topo
Elcio82 Ver Drop Down

São Paulo - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Elcio82 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jul 2011 as 02:01
Originalmente Postado por crowzolezzi crowzolezzi Escreveu:

Olha que moleza, Cancellara com um kit novinho pra cada etapa, será que é descartável e ele joga fora??? hehe

Estou com o radar ligado esperando aparecer algum chinês vendendo uma dessas no Ebay! Essa eu quero!

Pode crer...esse eu tbm quero!

No pain, no gain...
Voltar para o topo
Molina Ver Drop Down

Condor, RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Molina Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Ago 2011 as 03:07
galera..alguém tem uma sugestão onde poderia encontrar uma camisa da bmc? encontrei algumas no google, mas não sei se são de confiança..Ermm

Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcoaleite Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Ago 2011 as 03:16
Originalmente Postado por Molina Molina Escreveu:

galera..alguém tem uma sugestão onde poderia encontrar uma camisa da bmc? encontrei algumas no google, mas não sei se são de confiança..Ermm

Molina, aqui você vai achar: http://www.cycling-jersey.net/

Tinha um tópico aqui falando de uniformes, mas moveram para o off-tópic e assim mataram ele. Ouch
Voltar para o topo
Molina Ver Drop Down

Condor, RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Molina Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Ago 2011 as 20:32
opa..valeu pela dica marco..vou dar uma olhada.
o tópico que vc fala é esse acho: 

encontrei hoje...
valeu..
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcoaleite Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Ago 2011 as 21:02
Não é bem este não Molina. É um outro que foi o Landim que criou se não me engano. Ou foi o CID21, não me lembro agora, mas chama-se "Alguém já comprou neste site?".

No ebay també mtem uns chinas que vendem uniformes, inclusive os do TdF 2011.
Voltar para o topo
sassota Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sassota Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Ago 2011 as 21:07
acho q esse topico foi apagado
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar para o topo
Molina Ver Drop Down

Condor, RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Molina Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Ago 2011 as 21:15
humm..
encontrei umas camisas no mercado livre, tinha até escrito hincaipe no peito..
..mas eu sempre fico com um pé atrás no mercado livre..
bem, vou procurando. 
eu achei muito bonita essa camisa..
valew galera
Voltar para o topo
lucassvp Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lucassvp Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Ago 2011 as 21:19
Originalmente Postado por marcoaleite marcoaleite Escreveu:

Não é bem este não Molina. É um outro que foi o Landim que criou se não me engano. Ou foi o CID21, não me lembro agora, mas chama-se "Alguém já comprou neste site?".

No ebay també mtem uns chinas que vendem uniformes, inclusive os do TdF 2011.
    foi pro off-topic
Voltar para o topo
lucassvp Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lucassvp Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Ago 2011 as 21:26
Originalmente Postado por Molina Molina Escreveu:

Tem um china vendendo no e-mail por 31 dolares o conjunto frete gratis, procura por "

RED BMC NEW team cycling Jersey + BIB Shorts S to 3XL" 

Voltar para o topo
Molina Ver Drop Down

Condor, RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Molina Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Ago 2011 as 21:55
opa..valeu!Thumbs Up
Voltar para o topo
dmbenati Ver Drop Down

Americana/SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dmbenati Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Ago 2011 as 21:58
Originalmente Postado por Zo Zo Escreveu:

BMC, SKY e Campeão Belga Thumbs Up

Quem souber de algum site que venda o conjunto Omega Pharma/Lotto Campeão Belga me avise Tongue

Zo, aqui tem Campeão Belga:

http://www.modabike.com.br/index.php?option=com_virtuemart&page=shop.browse&category_id=115&Itemid=10100&vmcchk=1&Itemid=10100

Só que é da Vacansoleil, não Omega Pharma / Lotto... uniforme do Devolder?

Editado por dmbenati - 19 Ago 2011 as 22:02
Voltar para o topo
Christian DF Ver Drop Down

Brasília - DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Christian DF Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Ago 2011 as 03:26
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcoaleite Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Ago 2011 as 05:03
Voltar para o topo
betopolo Ver Drop Down

Campinas - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de betopolo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Ago 2011 as 22:14

Hoje chegaram meus três uniformes (HTC, Sky e Mellow Johhny’s) que comprei no http://www.bike-jersey.com/

Demoraram um mês e custaram 52 doletas cada. As camisas são boas e o bretelles apenas razoáveis. Achei os forros bem fracos... E o da Sky é lindo demais!

Ô vício que é o ciclismo, hein? Hahaha.. Quando temos o equipamentos e os acessórios que queremos, ficamos torrando em vestuários. Já comprei mais uma camisa da Castelli preta por lá prá fazer conjunto com um bretelle vermelho da VO2 que já tinha comprado antes.

Voltar para o topo
Elcio82 Ver Drop Down

São Paulo - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Elcio82 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Ago 2011 as 01:31
Mais nova aquisição! Cool  hehe

No pain, no gain...
Voltar para o topo
otaviov8 Ver Drop Down

Ibitinga-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de otaviov8 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Ago 2011 as 01:56
 Muito legal esse uniforme do Cancellara. Também to querendo um desses. 
 Elcio, onde você comprou? foi na samewood? 
Voltar para o topo
Elcio82 Ver Drop Down

São Paulo - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Elcio82 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Ago 2011 as 02:00
Originalmente Postado por otaviov8 otaviov8 Escreveu:

Muito legal esse uniforme do Cancellara. Também to querendo um desses. 
 Elcio, onde você comprou? foi na samewood? 

No pain, no gain...
Voltar para o topo
crowzolezzi Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de crowzolezzi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Ago 2011 as 02:21
Originalmente Postado por Elcio82 Elcio82 Escreveu:

Mais nova aquisição! Cool  hehe

esse vai ficar bonitão em cima da Cannondale vermelha!

pensei em pegar ele tbm, mas vai ficar nada a ver com a minha bike!

bem, qdo vc for vender sua bike, o uniforme vai junto, ok??? hehehehe
Daniel Zolezzi
Voltar para o topo

Responder Responder Página  123 27>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.