| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Frum Mountain Biking > Urban Assault, Street, Dirt Jump e Biketrial
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Astro Monocoque ou Kalf Mithun?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Astro Monocoque ou Kalf Mithun?

Responder Responder
Autor
Mensagem Reverter Ordem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
vschmit Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de vschmit Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Astro Monocoque ou Kalf Mithun?
    Enviado: 14 Out 2021 as 09:39
Originalmente Postado por danielbns danielbns Escreveu:

bem vindo ao pedal, respondendo sua duvida o kalf mithum tem uma geometria mais adequada pro street, mas a diferena de preo dos dois grande.

500 reais ou menos pra street:
master soviet 450 reais
kalf mithum 480 reais
prox crs 420 reais

de 500 reais at o preo do astro, algo em torno de 1200:
mob fella 750 reais
dabomb gunpownder 1200 reais
dabomb c4 1100 reais

coloquei em ordem de preferencia minha, os quadros que eu acho melhores pro street.

a suspenso, no street o ideal de no maximo 100mm, eu uso 70mm e muita gente usa garfo tbm.

eu ja tive um astro monocoque, ele um quadro pau pra toda obra, topa tudo, mas no excelente em nada, o kalf ja tem uma geometria mais curtinha propria pro street e dirt. Desses quadros q eu falei o mais especfico pra street o mob fella to usando um e gosto bastante, j usei o dabomb c4 tbm anteriormente.

danielbns, tudo bem? Busquei na internet um tando bom e tambm aqui no forum, segundo essas pesquisas voc a 'maior referncia' sobre o Astro FR Monocoque no Brasil, alm de conhecer muito sobre mtb extremo. Eu tenho experincia com XC, mas quero comear com pumptrack/dirtjump, apareceu a oportunidade de comprar o Astro Monocoque por 450$. Segundo o atual dono j foi montado com uma R-One (double crown), mas diz que no h trincas, amassados, soldas ou fragilidades. Nesse valor vem junto a guia de corrente, abraadeira de canote, canote, mov. direo. Nesse contexto, acha que vale a pena a compra? 

No enviei uma mensagem diretamente para voc pq tenho pouca familiaridade com a operao do forum, ainda que seja membro a muito tempo...

Abrao e bons pedais!
Voltar para o topo
felipe_fe_vbc Ver Drop Down

.
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de felipe_fe_vbc Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Fev 2013 as 18:24
sei que faz tempo que vs edito essa pergunta mas,
muitos curtem o master soviet,o kalf mithun tambem otimo pelo seu custo beneficio e geometria curta(traseirA)E MUITO LINDO 
Voltar para o topo
danielbns Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de danielbns Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Mai 2011 as 00:38
bem vindo ao pedal, respondendo sua duvida o kalf mithum tem uma geometria mais adequada pro street, mas a diferena de preo dos dois grande.

500 reais ou menos pra street:
master soviet 450 reais
kalf mithum 480 reais
prox crs 420 reais

de 500 reais at o preo do astro, algo em torno de 1200:
mob fella 750 reais
dabomb gunpownder 1200 reais
dabomb c4 1100 reais

coloquei em ordem de preferencia minha, os quadros que eu acho melhores pro street.

a suspenso, no street o ideal de no maximo 100mm, eu uso 70mm e muita gente usa garfo tbm.

eu ja tive um astro monocoque, ele um quadro pau pra toda obra, topa tudo, mas no excelente em nada, o kalf ja tem uma geometria mais curtinha propria pro street e dirt. Desses quadros q eu falei o mais especfico pra street o mob fella to usando um e gosto bastante, j usei o dabomb c4 tbm anteriormente.
Voltar para o topo
EvaristoNeto Ver Drop Down

Fortaleza-CE
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de EvaristoNeto Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Mai 2011 as 15:09
Galera sou novo no forum e gostaria muito de algumas dicas. Andava de cross street e agora quero montar uma freeride street, e estou em dvida sobre estes dois quadros, kalf mithun ou astro monocoque? Gostaria de saber para este estilo qual a medida ideal para suspenso. Desde j agradeo.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X