| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Frum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Parafusos Extras - Medidas e Como Escolher?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Parafusos Extras - Medidas e Como Escolher?

Responder Responder
Autor
Mensagem Reverter Ordem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
Hands Ver Drop Down

Natal - RN
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Hands Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Parafusos Extras - Medidas e Como Escolher?
    Enviado: 06 Abr 2011 as 18:15
Valeu, Carvalho!

Brigaduuu.
Voltar para o topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Restrito

Minas Gerais
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Carvalho_BR Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Abr 2011 as 01:20
compra o M6x20 de titanio
se por acaso ficar sobrando basta dar uma limada nele

Voltar para o topo
Hands Ver Drop Down

Natal - RN
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Hands Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Abr 2011 as 20:16
Pessoal

Recentemente fiz uma reviso na minha bike, eu mesmo, e ao apertar o brao da pedivela (hollowtech) observei que um dos parafusos, na verdade a cabea onde entra a chave allen, deu uma leve desgastada. Apertando com torqumetro, diga-se de passagem. Nada grave, mas como tento manter tudo certinho j fui atrs de comprar parafusos extras na net.

Estou pensando em adquirir uns parafusos de titnio mas preciso saber se serviro para tal finalidade.

No site da shimano vi que esses parafusos em questo so o M6x19. Eu entendi que esses "19" so a medida, em milmetros, do parafuso.
No ebay encontrei apenas M6x18.5 e M6x20, considerando as medidas mais aproximadas.

A dvida seria se, ao adquirir um destes, daria certo ou existe algo mais a se considerar. No meu entendimento essas opes acima seriam de 0,5mm menor e 1,0mm maior, respectivamente.

Agradeo antecipadamente a quem puder ajudar.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X