| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Outros > Melhores Tpicos - Geral
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Sorteio do Hmalta
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Sorteio do Hmalta

Responder Responder
Autor
Mensagem Reverter Ordem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
Guirao Ver Drop Down

So Pedro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Guirao Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Sorteio do Hmalta
    Enviado: 24 Abr 2013 as 17:58
Legal...
Voltar para o topo
Simone CWB Ver Drop Down

CWB
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Simone CWB Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Nov 2008 as 13:02

J encerrei os nomes pra concorrer ao sorteio, Gus vc foi o ultimo a entrar, esse FDS eu

coloco nomes com os resectivos nmeros do sorteio.
"Seriously?"

Si

Voltar para o topo
HMALTA Ver Drop Down

Teresopolis - RJ
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de HMALTA Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Nov 2008 as 12:58
Originalmente Postado por Alessandro_sp Alessandro_sp Escreveu:

Hudson, agora deu gua na boca da galera!

Tem o visual das camisetas j? Hein? Heeeein?

kkkkkkkkkkkkk LOL

T fazendo. Quando estiver pronto, posto aqui.

Voltar para o topo
Gustavo.Braz Ver Drop Down

Alemanha
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Gustavo.Braz Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Nov 2008 as 12:43
simone, acabei de arrumar uma prova do meu voto hehehehe
um link do orkut, em que crio um tpico pra divulgar o concurso
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=24414&tid=2556399267984616917&kw=campagnolo+concurso

Voltar para o topo
Alessandro_sp Ver Drop Down

Itu - SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Alessandro_sp Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Nov 2008 as 12:38
Hudson, agora deu gua na boca da galera!

Tem o visual das camisetas j? Hein? Heeeein?
Voltar para o topo
Simone CWB Ver Drop Down

CWB
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Simone CWB Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Nov 2008 as 11:50
sim senhor :)
"Seriously?"

Si

Voltar para o topo
HMALTA Ver Drop Down

Teresopolis - RJ
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de HMALTA Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Nov 2008 as 10:57
Senhores, aqui esto algumas fotos do selim. Os Selle Italia so top level, excelentes e caros, portanto, creio que ser um belo presente de Natal, alm de um agradecimento pelos votos.

O selim:

Ele novo, totalmente sem uso, e foi retirado de uma Scott CR1 zerada. Porm, o canote deixou uma marquinha nos "rails":

Este no o Selle Italia que veio na bike do prmio (um SLR XP), mas tambm faz parte da familia. Para quem no conhece Selle Italia, isso diz tudo:

Acabamento nota 10:

Simone, teve gente dos outros frums (principal, etc)  que tambm participou. Eles esto na lista?

Editado por HMALTA - 28 Nov 2008 as 11:20
Voltar para o topo
HMALTA Ver Drop Down

Teresopolis - RJ
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de HMALTA Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Nov 2008 as 07:44
Pessoal, vale lembrar o seguinte:

- O selim um Selle Italia C2, genuno, novo, zero km, e foi retirado de uma bike nova que comprei recentemente (Scott CR1). Portanto, ele est com pequenas marcas na tinta dos trilhos, por causa do aperto do suporte do canote. No vou sortear peas originais da bike do prmio para no descaracteriz-la. CoolCool Cool

- As camisas so de malha branca, com desenho (em Transfer) no estilo "Vento Blu" no peito, feito por mim mesmo, e assinadas. S farei as camisas depois que sair o resultado do sorteio, para sair no tamanho certo dos felizardos.

- As despesas de postagem ficam por conta dos sorteados.

Boa sorte, mulambada!!!

Editado por HMALTA - 26 Nov 2008 as 07:53
Voltar para o topo
edcicinato Ver Drop Down

Volta RedondaRJ
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de edcicinato Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Nov 2008 as 03:53
Originalmente Postado por Simone CWB Simone CWB Escreveu:

Xray vc t l sim :P agora j sei que vc

Valeu Simone!!!Thumbs%20Up
Voltar para o topo
lexx Ver Drop Down

Timoteo - MG
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de lexx Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Nov 2008 as 13:04
toh nessa hein, votei pra caramba!!!!!!!!!!!
Voltar para o topo
Simone CWB Ver Drop Down

CWB
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Simone CWB Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Nov 2008 as 12:54
Ok falei com o  chefe e vou fazer assim,
1) trs sorteios ( selim/ 1 camisa / 1 camisa) assim trs pessoas ficam mais felizes :)
2) Aqueles que no publicaram a resposta no tpico, mas tem o email da campy confirmando o votoo, podem me mandar esse email que eu incluo o nome MAS 
vou aceitar email S AT QUINTA- FEIRA.(CORRAM)

ps. JOnask ele t vendendo nos classificados do pedal ;)
"Seriously?"

Si

Voltar para o topo
jonask Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de jonask Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Nov 2008 as 12:41
Eu s me cadastrei no site depois dessa histria e fiquei relendo nos posts antigos...
A bike linda demais!!!
No tpico antigo ele falava que ia vender, ele vendeu mesmo?
Voltar para o topo
Simone CWB Ver Drop Down

CWB
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Simone CWB Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Nov 2008 as 12:36
Pois esse o problema,  j que muitos podem ter votados e no colocaram no tpico, mas a gente j tinha decidido que s iria participar quem entrou no topico da votao.
Outra coisa que tb j to sentindo problema se eu divulgar a lista dos numeros aqui vai comear mas eu votei 100 vezes tb tenho direito bl bl bl ... vou ver com os chefes mas acho que isso ai, sinto muito.

Xray vc t l sim :P agora j sei que vc

"Seriously?"

Si

Voltar para o topo
soaresrei Ver Drop Down

Santo Andr- SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de soaresrei Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Nov 2008 as 08:49
Cryeu apaguei todos!  sorte a todos que postaram!
Voltar para o topo
Diego Moraes Ver Drop Down

Recife - PE
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Diego Moraes Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Nov 2008 as 08:26
Vinigrando,

Bem pensado! J apaguei o texto no post original.

---------------------------------

Simone,

Caso seja necessrio, posso encaminhar a mensagem de confirmao da Campagnolo para seu e-mail pessoal.

[]s

Diego

Voltar para o topo
vinigrando Ver Drop Down

Ijui/RS
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de vinigrando Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Nov 2008 as 06:57
Originalmente Postado por Diego Moraes Diego Moraes Escreveu:

Simone,

O que ocorrer com aqueles que votaram, mas no se manifestaram no tpico da lista de discusses?

Eu ainda tenho o e-mail de confirmao de voto, enviado pela Campagnolo (depois do gmail no apago mais nada).

Ciao!
Grazie ancora per aver partecipato alla votazione Bora Art Contest.
Clicca sul link sottostante per completare la tua votazione

Se il link non dovesse essere cliccabile vi baster incollare l'intero indirizzo sulla barra indirizzi del vostro browser.

Ser que consigo participar do sorteio?

[]s

Diego

O nico problema que quem no votou, pode ir ali no link que voc postou e trocar o e-mail, e dizer pra simone!
Ento apaga logo isso que ela pode aceitar esse tipo de voto!

Abrao
Voltar para o topo
edcicinato Ver Drop Down

Volta RedondaRJ
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de edcicinato Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Nov 2008 as 06:50
tima idia! Assim somente os que participaram do movimento tero chances de ganhar.
S que eu acho que terei problemas, pois quando da votao eu usava outro nick que perdi quando o frum mudou. Como ficaria nesse caso?
Eu inclusive uso o meu antigo nick (X-Ray) na minha assinatura.

Voltar para o topo
vinigrando Ver Drop Down

Ijui/RS
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de vinigrando Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Nov 2008 as 06:27
Legal!

Espero ter postado l que eu votei com os e-mails de toda famlia!

Abrao
Voltar para o topo
Diego Moraes Ver Drop Down

Recife - PE
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Diego Moraes Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Nov 2008 as 06:17
Simone,

O que ocorrer com aqueles que votaram, mas no se manifestaram no tpico da lista de discusses?

Eu ainda tenho o e-mail de confirmao de voto, enviado pela Campagnolo (depois do gmail no apago mais nada).

Ser que consigo participar do sorteio?

[]s

Diego

Editado por Diego Moraes - 25 Nov 2008 as 08:22
Voltar para o topo
andrefub Ver Drop Down

Guaruj - SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de andrefub Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Nov 2008 as 05:10
Legal...
Voltar para o topo
Simone CWB Ver Drop Down

CWB
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Simone CWB Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Nov 2008 as 04:50
Ento meninos vai ter sorteio simSmile   vcs que partiviparam ativamente
na votao do Vento blu, a roda feita pelo Hudson Malta para os 75 anos
da Campy.

Depois de muita espera o HUdson entrou em contato com o ns do site ( pedroca , Gui e euzinha ) e fizemos o seguinte, achei os tpicos sobre as votaes que ocorreram, copiei todos os nomes que participaram da votao ( no tinha outra forma de fazer isso, vai que ganahava algum que nem votou Tongue)
Agora cada um vai receber um nmero e utilizar o sorteio da loteria federal que acham ??
Ah caso o vencedor no d sinal de vida em uma semana, sorteio denovo. POde ser ?
Alguma ideia melhor ?

Os prmios:

1)  selim Selle Italia C2, 1 camisas  de malha com transfer da "Vento Blu".

2)  1 camisas  de malha com transfer da "Vento Blu".

"Seriously?"

Si

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X