| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Classificados do Pedal.com.br > Classificados Classificados Speed/Track/Ciclocross - COMPRAS
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Compro quadro Cannondale
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Compro quadro Cannondale

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
André Santos Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de André Santos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Compro quadro Cannondale
    Enviado: 22 Ago 2010 as 10:41

Compro quadro Cannondale R-4000 CAAD3 ano 1998 tamanho 56cm (medida do quadro usando como base as próprias medidas da marca Cannondale, não adianta pegar um quadro 55 e dizer que ele tem 56 de seattube na trena que não me interessa) na cor Viper Red com logos oficiais (bike pintada artesanalmente não me interessa) da Saeco Estro em bom estado de conservação.

Preferência primordial por vendedores da região serrana/capital fluminense (apesar do envio de fotos posso querer olhar o quadro em mãos antes de fechar qualquer negócio), ou por intermédio da própria Anderson Bikes para caso de vendedores fora dessas duas regiões.

Não me interesso por qualquer outro quadro, ainda que sejam réplicas oficiais de catálogo dos Cannondales CAAD4, ou CAAD5 usados pela equipe da Saeco.

Não me interesso por quadros amassados (se em mais de 16 anos de MTB nunca consegui amassar um quadro numa trilha, tenho por convicção que quem consegue isso na estrada é por mal uso), e muito menos trincados, empenados/desalinhados, com reparo em solda, repintados (prefiro quadros com arranhões de uso do que possíveis quadros maquiados escondendo um passado de mal uso), com bolhas de oxidação abaixo da pintura (tudo coisa de ogro, pé de boi, caça-foice, bexiga frouxa). Quadros cuja a rosca do central, ou outras quaisquer estejam comprometidas, com muito sinal de chainsuck, ou com os waterbottle mount's (rebite no quadro aonde vão rosqueados os parafusos dos suportes de caramanholha) girando em vão, também não me interessam ainda que tenha como dar um jeitinho.
Por falar em jeitinho não tente bancar uma de esperto que sou de virgem, sou miope, e muito chato com detalhes. Conheço o quadro. Antes de começar a andar com outras marcas já tive 6, seis, Cannondales diversas, e sei muito bem como é o produto em seu estado original, pois inclusive já tive também a oportunidade de andar em um mesmo R-4000.

Negociação limpa OK?!
Não entendeu?
Simples: Ainda que ache não haver mais quaisquer chances de cobertura por garantia, vou querer a nota fiscal original, e a emissão de um recibo com a pessoa cujo o nome consta na nota fiscal passando a propriedade ao meu nome.

Faço questão apenas do quadro, da guia plástica original, e seu parafuso que vão fixados no tubo do central para os cabos dos câmbios, e da gancheira com seus devidos 2, dois, parafusos.
NADA MAIS!
Pago preço justo, tenho noção do valor de mercado então nem tente extrapolar, pois não estou nem um pouco desesperado. Já recusei uma Bianchi, e sei de uma LeMond Alp D'Huez por preços muito convidativos.

Contatos via mp.
Fotos, em thumbnail, aqui mesmo.

Voltar para o topo
DWatkinsBSB Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DWatkinsBSB Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Ago 2010 as 06:09
Uau, boa sorte velho! hahahaha
Voltar para o topo

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de André Santos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Ago 2010 as 08:53
Originalmente Postado por DWatkinsBSB DWatkinsBSB Escreveu:

Uau, boa sorte velho! hahahaha

Muito obrigado pela sutileza do seu sacarsmo, mas continuo somente interessado num R-4000 CAAD3 ano 1998 tamanho 56 na cor Viper Rider com logos da Saeco Estro em bom estado de conservação.
Nada mais.
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar para o topo
uphill Ver Drop Down

porto alegre l
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de uphill Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Ago 2010 as 03:42
luciano
Voltar para o topo

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de André Santos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Ago 2010 as 11:07
Originalmente Postado por uphill uphill Escreveu:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153675866-quadro-cannondale-saeco-srammavicshimanoscott-_JM

Thumbs Up
Obrigado, mas esse é 1999 CAAD4, e é 54cm. Aí, nem querendo tem como pegar.
Compro quadro Cannondale
Voltar para o topo
JLemos Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JLemos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Ago 2010 as 15:29
André,

quadro 56, vendedor do rio de janeiro...

bike completa..., mas às vezes compensa...

abraço e boa sorte
Voltar para o topo

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de André Santos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Ago 2010 as 16:35
Originalmente Postado por JLemos JLemos Escreveu:

André,

quadro 56, vendedor do rio de janeiro...

bike completa..., mas às vezes compensa...

abraço e boa sorte

Bingo!Clap
Valeu pelo link!Thumbs Up
Resta saber se ele vende só o quadro (estou cruzando os dedos*)!

*Eita Alessandro_sp desse jeito daqui a pouco o dedo mínimo encostando a cabeçinha nos ombros do anelar vai passar despercebido, vou acabar ficando com dois polegares opostos nos pés também.Ouch
Compro quadro Cannondale
Voltar para o topo

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de André Santos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Ago 2010 as 17:58
Ufá!
Ainda bem que o cara respondeu logo. Não vou precisar de sapatos feitos por encomenda ainda.Big smile

A propósito, dada a idade do quadro e principalmente dos componentes, o pessoal mais entendido nas road's pode dizer se o preço está justo? Sei lá, a LeMond que mencionei acima está muito mais em conta, mas nem sei direito os componentes dela (até porquê como já disse não me interessa), e a oferta do quadro da Bianchi (quadro, garfo, caixa de direção, e canote), muita mais novo (acho que 2007) em carbono, girava nessa mesma faixa.
Compro quadro Cannondale
Voltar para o topo

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de André Santos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Out 2010 as 01:18
Eu devia ter pego é PS3 sabe. O rolo! Será possível que só há uma 56 no país? Será que também ninguém pode me dizer, mesmo por curiosidade já que não quero a bike inteira, se o conjunto das peças montados no quadro que o JLemos postou vale o preço pedido?Confused
Compro quadro Cannondale
Voltar para o topo
uphill Ver Drop Down

porto alegre l
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de uphill Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Out 2010 as 01:44
O tempo está passando e o amigo nunca teve uma road?.

Garanto que não vai se arrepender e vai pedalar como nunca!.

Nao vale nem a pau !.3500 num quadro de + de 10 anos(standard em desuso) ,peças antigas de 9 v...hoje tu achas caad 9 por isso ou 0 por 3900!.

Emfim o anúncio foi finalizado!.

Só vai andar de speed com esse quadro?....já tem o cad 10 e um monte de gente vai vender as caad 9 pra pegar este.   

luciano
Voltar para o topo

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de André Santos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Out 2010 as 02:41
Originalmente Postado por uphill uphill Escreveu:

O tempo está passando e o amigo nunca teve uma road?.

Garanto que não vai se arrepender e vai pedalar como nunca!.

Nao vale nem a pau !.3500 num quadro de + de 10 anos(standard em desuso) ,peças antigas de 9 v...hoje tu achas caad 9 por isso ou 0 por 3900!.

Emfim o anúncio foi finalizado!.

Só vai andar de speed com esse quadro?....já tem o cad 10 e um monte de gente vai vender as caad 9 pra pegar este.   

Pois é! A idéia é pegar o quadro inicialmente nem pra poder andar, mas pra poder ter a sensação de ter cumprido uma meta. Logo tem que ser esse modelo senão não tem graça. Mas também achei salgadissimo o preço do anúncio. Além do quadro ter 12 anos já, o grupo também é da mesma época (só não sei falar a cerca das rodas e cockpit). A Lemond Alpe D'Huez está montada com Campy (já meio surradinho também) o quadro é pelo menos uns 5 anos mais novo, e está quase a metade do preço. Estou tentando ainda convencer o cara a vender apenas o quadro, mas acho que não vou ter sucesso não, mesmo induzindo-o a vender esse quadro pra mim e pegar a grana e colocar um xinarello no lugar e aproveitar o hype do carbono pra esfolar um pouco mais em cima de outro.
Vamos ver.
Se não conseguir fechar com ele vou tentar ver com o cara que me deixou dá uns roles com a dele na época se ele consegue rastrea-lá. Pelo menos esse é de confiança, o duro é que é lojista e vai ter é mais interese em me vender coisa nova que um quadro de 12 anos atrás que ele nem lembra pra quem vendeu.
Compro quadro Cannondale
Voltar para o topo

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de André Santos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Out 2010 as 03:03
Pois é! Acabo de achar uma toda Ultegra 600 com o mesmo quadro, e com o garfo slice original no alibaba por 250 dólares. Tamanho 52.Ouch
Compro quadro Cannondale
Voltar para o topo

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de André Santos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Out 2010 as 15:52
Originalmente Postado por André Santos André Santos Escreveu:

Pois é! A idéia é pegar o quadro inicialmente nem pra poder andar, mas pra poder ter a sensação de ter cumprido uma meta. Logo tem que ser esse modelo senão não tem graça. Mas também achei salgadissimo o preço do anúncio. Além do quadro ter 12 anos já, o grupo também é da mesma época (só não sei falar a cerca das rodas e cockpit). A Lemond Alpe D'Huez está montada com Campy (já meio surradinho também) o quadro é pelo menos uns 5 anos mais novo, e está quase a metade do preço. Estou tentando ainda convencer o cara a vender apenas o quadro, mas acho que não vou ter sucesso não, mesmo induzindo-o a vender esse quadro pra mim e pegar a grana e colocar um xinarello no lugar e aproveitar o hype do carbono pra esfolar um pouco mais em cima de outro.

Então:
Parece que o cara se interessou no esquema, e me pediu uma oferta no quadro/garfo/caixa de direção/canote.
Eu já tenho uma idéia de um preço justo pelo conjunto, mas gostaria que o pessoal pudesse me dar umas opiniões a mais pra eu não dar um fora.
Compro quadro Cannondale
Voltar para o topo

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de André Santos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Out 2010 as 23:03
Tópico irmão mais novo:
Pitacos são bem vindos!Thumbs Up
Compro quadro Cannondale
Voltar para o topo
ALDOSOUZA Ver Drop Down

Valinhos
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ALDOSOUZA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Out 2010 as 01:58
Prof. Aldo - Antropologia, Sociologia e Filosofia

Cannondale R700
Giant Yukon
Dahon Boardwalk
Sundown Columbus
Mongoose DX-R
Sundown FS3
Voltar para o topo

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de André Santos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Out 2010 as 21:52
Originalmente Postado por ALDOSOUZA ALDOSOUZA Escreveu:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153675866-quadro-cannondale-saeco-srammavicshimanoscott-_JM

É 54, mas vai que vc desistiu do 56...

Cinquenta e quatro não rola nem querendo.
Tenho 88 de cavalo, e 49 de antebraço na planilha tem que ser algo em torno de 56 a 58. E essa CAAD 4 aí já tem uma geometria, e uma construção que eu não curto. Aí pegar bike que você não vai se sentir bem fisica, e piscologicamente no pedal é desestimulante.
Em fim:
Estou ainda esperando um quadro Cannondale 56cm CAAD 3 de uma R-4000 1998 Viper Red. Já estou até de olho num par de rodas aqui no pedal, mas sem o quadro na mão é só ficar de olho mesmo.
Compro quadro Cannondale
Voltar para o topo

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de André Santos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Out 2010 as 03:13
Originalmente Postado por André Santos André Santos Escreveu:

Originalmente Postado por ALDOSOUZA ALDOSOUZA Escreveu:

É 54, mas vai que vc desistiu do 56...

Cinquenta e quatro não rola nem querendo.
Tenho 88 de cavalo, e 49 de antebraço na planilha tem que ser algo em torno de 56 a 58. E essa CAAD 4 aí já tem uma geometria, e uma construção que eu não curto. Aí pegar bike que você não vai se sentir bem fisica, e piscologicamente no pedal é desestimulante.
Em fim:
Estou ainda esperando um quadro Cannondale 56cm CAAD 3 de uma R-4000 1998 Viper Red. Já estou até de olho num par de rodas aqui no pedal, mas sem o quadro na mão é só ficar de olho mesmo.

Pronto! As rodas agora não adianta nem mais ficar de olho, mas pior é que eu ainda não consegui o quadro.Cry

Editado por André Santos - 24 Out 2010 as 03:16
Compro quadro Cannondale
Voltar para o topo
andersonf_rj Ver Drop Down

rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de andersonf_rj Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Nov 2010 as 12:32
Voltar para o topo

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de André Santos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Nov 2010 as 21:40
Originalmente Postado por andersonf_rj andersonf_rj Escreveu:

eu comprei um recentemente aqui  no http://www.mercadoamigos.com.br/b__quadro-cannondale_______.html

Obrigado pela dica, mas é mais um site com pesquisa de redirecionamento pra produtos no ML. Só consegui achar as que já indicaram aqui. Mas obrigado assim mesmo pela atenção.
Compro quadro Cannondale
Voltar para o topo
sumiço Ver Drop Down
Bloqueado

nova friburgo - rj
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sumiço Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Nov 2010 as 00:28
           R.I.P.
Voltar para o topo
Kacco. Ver Drop Down

Banido

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Kacco. Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Nov 2010 as 23:51
Nos temos um caad 7 56 preto esta otimo.  entre em contato via mp
Voltar para o topo
Kacco. Ver Drop Down

Banido

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Kacco. Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Nov 2010 as 23:52

nos que eu falo é meu marido OK!

Voltar para o topo
Kacco. Ver Drop Down

Banido

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Kacco. Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Nov 2010 as 23:53
se interessar ainda fazemos um otimo preço com garfo full carbon
Voltar para o topo
reinaldo lupiao more Ver Drop Down

sp - sp
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de reinaldo lupiao more Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Nov 2010 as 09:32
Originalmente Postado por Kacco. Kacco. Escreveu:

se interessar ainda fazemos um otimo preço com garfo full carbon
Kacco, infelizmente o André Santos faleceu.
Voltar para o topo
Kacco. Ver Drop Down

Banido

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Kacco. Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Nov 2010 as 00:19
Como assim? Faleceu? serio?
Voltar para o topo
Kacco. Ver Drop Down

Banido

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Kacco. Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Nov 2010 as 00:20
OK!!! meus pêzames...
Voltar para o topo
diegomgy Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de diegomgy Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Nov 2010 as 15:39
Fique com Deus, amigo!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X