| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Tudo sobre BIKEFIT
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tudo sobre BIKEFIT

Responder Responder Página  123 48>
Autor
Mensagem Reverter Ordem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 4 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
guster Ver Drop Down

Porto Alegre
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de guster Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Tudo sobre BIKEFIT
    Enviado: 22 Jun 2020 as 10:40
Originalmente Postado por newhouse newhouse Escreveu:

Originalmente Postado por LeoMPC LeoMPC Escreveu:

Bom dia galera, sou novato, comprei uma bike para pedalar pequenas distancias, estrada de chão e um pouco de cidade, a ideia é pedalar 20 ou 30 km 3x por semana, peguei a bike no final do ano e tive fortes dores no punho e mão nos primeiros pedais, li algumas postagens no fórum e vi que talvez algum ajuste no selim faria com que o peso do meu corpo ficasse mais para trás, mudei a posição dele mais para trás, alguns pedais depois as dores continuam, em retas de decidas senti todo meu corpo para frente, já nas subidas e tranquilo.

Bike GT Avalanche Sport 27,5  Tamanho 19 (L)

tenho 1,76 de altura

alguma ideia ?

Vc já fez o bike fit virtual? Já comparou o top tube ideal com o da sua bike? Pode ser que o quadro esteja um pouco grande pra vc.

acho que a bike L é grande para você

tenho 1,76m tbm e tenho uma GT Avalanche 29er tamanho 17 (M)
(meu cavalo tem 82cm e antebraço 47cm)

mesmo assim, estou achando que o top tube é mto longo para mim

conforme a planilha, o tamanho de mesa recomendado é menor do que o original (devo comprar em breve)