| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Alguém me tira essas duvidas? |
Responder ![]() |
Autor | |
dmt06 ![]() ![]() Registrado: 25 Abr 2022 Brasília, DF Desconectado Mensagens:135 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 17 Nov 2023 as 16:34 |
Retirar e recolocar uma corrente não resulta em nenhum problema. Vc tem que ver se colocou da maneira correta, principalmente no trocador traseiro. Dê uma olhada nos vídeos de manutenção da Pedaleria no Youtube: https://www.youtube.com/(a)Pedaleria/videos
Na hora de trocar as marchas, tem que saber dosar a força e escolher o momento certo, assim não faz barulho. Isso vc aprende com a prática, tem vídeo sobre isso no canal Pedaleria.
|
|
![]() |
|
| |
dnfoz045 ![]() ![]() Registrado: 23 Fev 2023 SP Desconectado Mensagens:18 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Então pessoal, eu fui tirar a minha corrente pra lavar e quando coloquei ela de volta as marchas não funcionam mais, como faço pra voltar ao normal?
Outra duvida é com relação a marcha tbm, pq as vezes quando trocamos de marcha a bike faz aquele barulho CRACK CRACK como se fosse quebrar tudo, é algum problema? E outra coisa, o pneu da minha bicicleta vive girando torno, meio que bambo sabe, ai ja levei algumas vezes no bicicleteiro ele fala que é o parafuso que fica no meio da roda e que isso acontece pq fica pulando meio fio, mas eu nem pulo meio fio e a roda sempre fica bamba, como arrumar isso? |
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |