Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda pra escolher roda mtb
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Ajuda pra escolher roda mtb

Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BrunoRHCP Ver Drop Down

Cadastrado em: 12 Set 2018
Campinas
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoRHCP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda pra escolher roda mtb
    Postado: 28 Ago 2023 as 14:49
Em ambas vai ficar preso nos padrões das marcas. Aros, raios e cubos.

A disponibilidade de raios é bem difícil, se comprar as rodas, já compra meia dúzia, pq se quebrar não fica sem pedalar. Os dois são "straight pull", os mais comuns são os "J bend", não é todo mecânico q sabe trabalhar/tensionar bem esses tipos de raio. Já veja com o seu mecânico de confiança se ele abraça as manutenções e te consegue as peças.

https://www.strava.com/athletes/605290
Victor Massaro Ver Drop Down

Cadastrado em: 24 Ago 2023
Orlândia
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Victor Massaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2023 as 13:22
Boa tarde, sim eu sou fã das duas marcas e sonho em ter uma delas
Mais aceito sua sugestão pra analisar
Quais rodas vc indicaria pra melhor custo beneficio?
leonardovit Ver Drop Down

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2023 as 22:13
Eu ficaria com a Mavic, entre as duas

Mas tem que ser uma dessas? acho que vc pode ter roda do mesmo nível gastando menos
Newone Ver Drop Down

Cadastrado em: 06 Nov 2016
Rio grande do s
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Newone Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2023 as 19:57
Mavic, mais larga e mais leve.
Victor Massaro Ver Drop Down

Cadastrado em: 24 Ago 2023
Orlândia
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Victor Massaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2023 as 19:38
Boa noite
Sou novo no grupo, tenho uma scott 940 ano 2022, fiz apenas 1 upgrade nela, coloquei pneus vittoria barzo/mezcal com tubeless e protetor de aro Marconi nas duas rodas.

Estou pensando em fazer um upgrade das rodas
Sempre quis ter rodas mavic crossmax ou crankbrothers cobalt 2

Gostaria que me ajudassem na escolha, Qto a qual da duas eh melhor e na questão d manutenção das duas e experiência de vcs q possuem tais rodas ou tem algum relato pra compartilhar.

Segue link dos modelos q estou tentado a adquirir

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2889199875-par-rodas-29-crankbrothers-cobalt-2-boost-para-sram-xd-12v-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2024334695-rodas-mavic-crossmax-sl-29-boost-xd-disco-6-furos-par-_JM
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

X