Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Gravel
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Gravel não ficou boa...
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Gravel não ficou boa...

Responder Página  123>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gandalf Ver Drop Down

Cadastrado em: 30 Out 2012
Garopaba
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gandalf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Gravel não ficou boa...
    Postado: 02 Dez 2023 as 15:22
Originalmente postado por allanhenriquers allanhenriquers escreveu:

você fez esse teste? hardtail x gravel no estradão batido? (essencialmente as duas bem encaixadas para vc?)
tenho uma HT e uma gravel as duas na faixa de 6k, tive ganhos entre 15 e 20% na gravel em relação a HT...  plano e subida a gravel arrebenta a HT no estradão batido e asfalto.. e toma uma surra homérica nas descidas e terrenos muito ruins / tecnicos.

quanto a conforto, há uma grande relatividade nesse conceito, a HT é beeemmmmm mais macia e a postura mais relaxada, a gravel responde MUITO mais, isso dá uma sensação de encaixe quase como se ela fosse parte do corpo! 

de fato a Gravel é um pato, não voa como a águia e não nada como peixe, mas nada absurdamente melhor que a águia e voa extremamente melhor que o peixe... Gravel não é para todo mundo... isso não significa que é boa ou ruim, apenas que pode não ser o ideal para você.

Fiz um teste parecido usando o Strava como parâmetro. Tinha uma Scott HT e usei parte das peças dela para montar a Gravel. A diferença de peso da Gravel para a HT é de apenas - 1kg.
Em uma subida longa aqui da região, de inclinação média e aproximadamente 2km eu fiz com a Gravel um tempo menor em 2 minutos do que com a HT. Isto considerando que minha sensação com a Gravel era de que eu estava subindo mal, ou seja, poderia ainda melhorar o tempo.

Se fosse o mesmo percurso em descida acredito que seria difícil fazer o mesmo tempo da HT por ter muitas curvas com pedrisco, mas se acertar bem dá pra ameaçar o tempo. Claro, a descida com a HT é mais confortável e segura, com a Gravel tem que ser mais cuidadosa e encaixada senão o bicho pega. LOL

D.R.BRANCO
(a)suldooceano
Gandalf Ver Drop Down

Cadastrado em: 30 Out 2012
Garopaba
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gandalf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2023 as 11:28
Originalmente postado por Jagwire Jagwire escreveu:

Originalmente postado por Dragum Dragum escreveu:

Originalmente postado por Jagwire Jagwire escreveu:

Mas nunca vai descer rápido e seguro como a MTB, pode se conformar com isso.

Esse ai nunca viu uma prova de gravel com a galera a 70km/h nas descidas de estrada de chão.

EU já falei, vocês me ignoram:

Descida: Pneu e freio.
Subida: Relação pra ficar na cadência certa.

Só isso.

Me refiro à Gravel do autor deste tópico. Nunca que ele vai conseguir descer com a mesma velocidade e controle em terreno ruim, que consegue descer com a MTB que ele cita.
Um pro-tour ou ciclista muito habilidoso e com uma Gravel de competição é bem diferente de um entusiasta com uma KSW montada com componentes mais simples.

Em terreno ruim (não as estradas de terra perfeitas da Europa que são melhores que muito asfalto tupiniquim), uma MTB é bem mais apropriada que uma Gravel, sobretudo nas descidas (descida tupiniquim de verdade com curvas, pedra, buraco, costela, onde precisa escolher a linha, controlar a bike, frear...).

Tem que descer no sapatinho...rsrsrs!!! Mas dá pra descer bem em estradão tupiniquim sim.
Claro, mais desafiante do que descer de mtb, não dá pra copiar boa parte das valetas e buracos e tens que ficar mais ligeiro em tirar a roda do chão, mas tenho achado isto divertidamente desafiante.

O que me incomoda é o (des)conforto dela no estradão. O que pode ser culpa dos pneus Continental 700x40, que poderia ter sido um par de maxxis 45... Enfim, agora tenho que gastar essa borracha a custo dos ísquios. LOL
D.R.BRANCO
(a)suldooceano
Jhonnyrj Ver Drop Down

Cadastrado em: 20 Mar 2023
Rio de janeiro
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jhonnyrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2023 as 16:53
O meu não é bagageiro de canote
Jhonnyrj Ver Drop Down

Rio de janeiro
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jhonnyrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2023 as 16:51
Suporta 10kg, tá aguentando bem, tô usando essa gravel pra fazer entrega de comida no iFood, já peguei coisa bem pesada, e uso na zona norte do rio de janeiro, o asfalto parece a lua, já tomei algumas porradas sinistras o quadro da bxt tá aguentando MT bem
BrunoRHCP Ver Drop Down

Cadastrado em: 12 Set 2018
Campinas
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoRHCP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2023 as 16:47
Originalmente postado por Jhonnyrj Jhonnyrj escreveu:

Comprei um bagageiro deve chegar amanhã, Bagageiro Mtb Aluminio Mik Backrack Bontrager, paguei quase 500 reais com o frete, tô rezando pra dar certo

Qual capacidade desse bagageiro?

Pelo pouco que conheço, bike de cicloviagem não tem de carbono, não sei se fazem os projetos visando suportar esse tipo específico de peso. Certeza q a BXT não fez isso.

Eu tenho bike de carbono, ia comprar aquele alforge que só prende no canote, capacidade nominal de 7Kg, pode parecer pouco, mas seriam 7Kg (balançando e quicando) forçando num sentido totalmente oposto do que o canote suporta. Abortei logo a ideia.
https://www.strava.com/athletes/605290
allanhenriquers Ver Drop Down

Cadastrado em: 01 Set 2023
Hortolandia - S
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar allanhenriquers Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2023 as 10:25
a geometria da gravel é o principal diferencial dela, e dá uma diferença absurda (onde isso se aplica como vantagem) o entre-eixos curto deixa ela extremamente mais ágil... vc arranca rápido, é mais leve pra pedalar nas subidas, consegue manter mais facilmente a velocidade de cruzeiro! já o entre-eixos maior da mtb deixa a bike mais confortável, tem mais espaço para absorver os impactos além da suspenção e a postura!

e sim... todas essas características são explicadas pela física e pela matemática! 
allanhenriquers Ver Drop Down

Cadastrado em: 01 Set 2023
Hortolandia - S
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allanhenriquers Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2023 as 10:12
você fez esse teste? hardtail x gravel no estradão batido? (essencialmente as duas bem encaixadas para vc?)
tenho uma HT e uma gravel as duas na faixa de 6k, tive ganhos entre 15 e 20% na gravel em relação a HT...  plano e subida a gravel arrebenta a HT no estradão batido e asfalto.. e toma uma surra homérica nas descidas e terrenos muito ruins / tecnicos.

quanto a conforto, há uma grande relatividade nesse conceito, a HT é beeemmmmm mais macia e a postura mais relaxada, a gravel responde MUITO mais, isso dá uma sensação de encaixe quase como se ela fosse parte do corpo! 

de fato a Gravel é um pato, não voa como a águia e não nada como peixe, mas nada absurdamente melhor que a águia e voa extremamente melhor que o peixe... Gravel não é para todo mundo... isso não significa que é boa ou ruim, apenas que pode não ser o ideal para você.

ivanortega Ver Drop Down

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Campinas - SP
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ivanortega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2023 as 15:10
opa . o pneu é 700x40 e ta no tubeless , é muito confortavel mais que o 29x 2,25 com camara da MTB. 
graspa Ver Drop Down

Cadastrado em: 19 Abr 2013
Brasil
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar graspa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2023 as 08:24
Originalmente postado por ivanortega ivanortega escreveu:

entregaram um quadro novo com a geometria nova, melhorou muito . so preciso agora pegar um disco da sram de 180mm para a traseira pq o adaptador de 160mm Flat Mount > Post mout não serviu...

muito bonita a bike, penso em futuramente trocar meu quadro por um gravel , que tamanho de pneus este ? 
acredito pelo desenho do quadro que tá com bom desempenho pra velocidade , misturando bem a geometria de speed e mtb ao que me parece
ivanortega Ver Drop Down

Campinas - SP
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivanortega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2023 as 16:13
entregaram um quadro novo com a geometria nova, melhorou muito . so preciso agora pegar um disco da sram de 180mm para a traseira pq o adaptador de 160mm Flat Mount > Post mout não serviu...

graspa Ver Drop Down

Cadastrado em: 19 Abr 2013
Brasil
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar graspa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2023 as 16:31
eu li o post hoje, eu sempre tive bike simples, e mesmo em bike simples percebi boa diferença em sair de um pneu mais simples pra um continental 42mm (esta bike peguei simples e fui fazendo alterações pra se aproximar do gravel , garfo rigido, guidão estilo surly corner bar, eu tive speed simples e quis evitar os perigos da BR e pedalar em estradão )
exemplo de como tá minha bike agora, acabei de mudar pra relação 1x11, ainda vou por coroa 38d, cambio xt, estava antes com 21v catraca ainda 

Jhonnyrj Ver Drop Down

Rio de janeiro
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jhonnyrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2023 as 14:49
Pega logo antes do AliExpress atualizar e cobrar o imposto na hora da compra
ivanortega Ver Drop Down

Campinas - SP
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivanortega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2023 as 10:14

Comprei um bagageiro deve chegar amanhã, Bagageiro Mtb Aluminio Mik Backrack Bontrager, paguei quase 500 reais com o frete, tô rezando pra dar certo

O que vc ta achando do quadro BXT? o meu KSW ta torto e a fabrica vai trocar, mas já estou indo para a 3 semana de espera. to quase pegando um BXT desse.
Jhonnyrj Ver Drop Down

Rio de janeiro
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jhonnyrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2023 as 21:40

Editado por Jhonnyrj - 10 Jul 2023 as 21:41
Jhonnyrj Ver Drop Down

Rio de janeiro
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jhonnyrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2023 as 21:39
Sim no AliExpress, taxa é garantida pelo tamanho, vem por são Paulo ou rio de janeiro invés de Curitiba, não achei nenhum review dele, acho que até hoje não tem
guardieiro Ver Drop Down

Cadastrado em: 27 Abr 2021
Belo Horizonte
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guardieiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2023 as 13:52
Cara, show de bola esse quadro. Parabéns!
Como foi o processo de importação?
Direto na loja da bxt no Aliexpress? Como foram as taxas/impostos?

Encontrou algum review do quadro antes?
Ele tem furação para bagageiro próximo ao canote e à blocagem traseira, certo?
ivanortega Ver Drop Down

Campinas - SP
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivanortega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2023 as 11:42
acredito que funcione, eu fiz o tubeless no extreme pro, e foi de primeira coloquei o kit arstop. na primeira enchida ja deu os estalos e o pneu grudou no aro, não foi facil tirar para colocar o selante.o pneu. sendo TR acho que vai de boa. pelo conforto que deu na gravel vou fazer o teste no MTB.
hug0.dts Ver Drop Down

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2023 as 20:38
Strike Pro é sem erro, mas se tiver mais apertado, pode ir no Extreme Pro. Ambos são TR.
igorbergami Ver Drop Down

Cadastrado em: 08 Jun 2023
Linhares
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igorbergami Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2023 as 16:58
Originalmente postado por hug0.dts hug0.dts escreveu:

Originalmente postado por igorbergami igorbergami escreveu:

Aceitar até aceita, mas torça para o pneu não esvaziar. Não, ele não é tubeless ready.

Mas como assim? Então consigo fazer tubeless, porém não posso usar com pressão mto baixa nos pneus... É isso?

Gosto de andar com o pneu com mais pressão, pois sinto que a rolagem no asfalto fica mais "lisa"...

Você consegue fazer a instalação de pneus tubeless em basicamente qualquer aro (desde que os pneus sejam tubeless, obviamente), porém em aros que não são próprios para tubeless acontece o seguinte:

- Encaixar o pneu num aro que não é TR é bem mais trabalhoso e vai exigir compressor;
- Se o pneu esvaziar, ele vai destalonar e você só vai conseguir encher de novo com compressor;
- Há risco maior do pneu destalonar em algumas situações, especialmente quando a pilotagem é mais agressiva.

Show de bola... Obrigado pela explicação... Vou me organizar pra dps que a GT chegar, eu realizar a troca dos aros... Tem indicação para aro com bom custo x benefício? Ouvi dizer sobre alguns Vzan

Eu já usei assim, mas não acho que valha a pena, mesmo fazendo por conta própria. O trabalho é bem maior do que quando se usa pneus e aros adequados. Se quer usar tubeless, use uma roda apropriada.
hug0.dts Ver Drop Down

DF
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2023 as 20:02

Aceitar até aceita, mas torça para o pneu não esvaziar. Não, ele não é tubeless ready.

Mas como assim? Então consigo fazer tubeless, porém não posso usar com pressão mto baixa nos pneus... É isso?

Gosto de andar com o pneu com mais pressão, pois sinto que a rolagem no asfalto fica mais "lisa"...

Você consegue fazer a instalação de pneus tubeless em basicamente qualquer aro (desde que os pneus sejam tubeless, obviamente), porém em aros que não são próprios para tubeless acontece o seguinte:

- Encaixar o pneu num aro que não é TR é bem mais trabalhoso e vai exigir compressor;
- Se o pneu esvaziar, ele vai destalonar e você só vai conseguir encher de novo com compressor;
- Há risco maior do pneu destalonar em algumas situações, especialmente quando a pilotagem é mais agressiva.

Eu já usei assim, mas não acho que valha a pena, mesmo fazendo por conta própria. O trabalho é bem maior do que quando se usa pneus e aros adequados. Se quer usar tubeless, use uma roda apropriada.
Dragum Ver Drop Down

Cadastrado em: 26 Dez 2009
Rio de Janeiro
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Dragum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2023 as 18:42

Ele ta tentando te agradar. Não faz não porque não é TR. Pode te deixar na mão.
1)16" Azul
2)Monark BMX 20
3)Sundown 24 21V
4)Azonic 26
5)C. Snake 26
6)2XS 26 21V
7)Aluminium 26 21V
8)C. 29r/29er 24V
9)GaryFisher Marlin 94 24V
10)Activ 2020
HJ)City Tour Td q da
HJ)A. Spercross

Linhares
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igorbergami Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2023 as 14:59

hug0.dts Ver Drop Down

DF
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2023 as 20:19

Linhares
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igorbergami Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2023 as 16:49
Originalmente postado por ivanortega ivanortega escreveu:

quando eu falo em descidas eu falo em estrada asfaltada , queria algo melhor que a MTB e claro que eu imaginava que seria inferior a uma road, mas não esperava algo inferior a MTB. a MTB que eu uso tem o aros WTB sx19 e cubos novatec D041SB/D042SB (800g) e na gravel uso aro VZAN extreme com cubos ARC MT006 (391g) será que eu caguei nesse cubo? 

Alguém sabe dizer se o Aro WTB SX19 aceita fazer tubeless?

Linhares
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igorbergami Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2023 as 16:47

Cara, mata minha dúvida por favor... Esse aro WTB SX19, é tubeless ready?
ivanortega Ver Drop Down

Campinas - SP
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ivanortega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2023 as 17:00
hoje testei a gravel com os pneus novos, o conforto do tubeless realmente é absurdo, a bike mudou muito valeu pelas dica!
LeoSilva Ver Drop Down

Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2023 as 19:03

é obrigatório o conduíte ficar preso? 

O conduite tem que ficar preso nas duas pontas para não ficar correndo para lá e para cá. Só o cabo que tem que correr para a troca de marcha ser precisa.

Editado por LeoSilva - 02 Jun 2023 as 19:05
Jhonnyrj Ver Drop Down

Rio de janeiro
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jhonnyrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2023 as 08:50
 é obrigatório o conduíte ficar preso?  

https://youtube.com/.../UgkxJqX7XZgI36yA1aOsaFH-LLqq2GGLDaVf nesse video aqui não chega a aparecer o conduíte, tipo o meu quadro, 

https://youtu.be/jKzA-QVyBWo nesse video o conduíte fica pra fora só que solto, ele fica se mexendo

Editado por Jhonnyrj - 02 Jun 2023 as 08:52
Jhonnyrj Ver Drop Down

Rio de janeiro
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jhonnyrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2023 as 08:47
o chines declarou 120 dolares, esqueci quanto deu, 60% + 15 reais, muita sorte
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2023 as 03:15

O quadro é feito para usar guidão integrado. E a puxada do cambio dianteiro é por baixo mesmo.

Editado por LeoSilva - 02 Jun 2023 as 03:23
ivanortega Ver Drop Down

Campinas - SP
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivanortega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2023 as 17:50
é esse quadro BXT que eu tava vendo, quanto saiu o imposto dele?
hug0.dts Ver Drop Down

DF
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2023 as 13:10

Aonde tem esse cable stopper no vídeo ?? Eu não vi

Esquece. Na verdade, é o suporte do câmbio dianteiro.

Mas a bike deveria vir com dois catéteres para passagem dos cabos de câmbio. Ou seja, o conduíte para na direção mesmo.

Você também pode entrar em contato com o vendedor e solicitar suporte nisso.
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2023 as 12:31
Esse cambio acho que precisa que o quadro tenha um apoio para o conduíte. Existe 3 tipos de puxada do cambio dianteiro. Por cima em bikes mais basicas. Por baixo. Geralmente em roads e side swing em mtbs intermediarias. Tem que ver qual cambio dianteiro o indicado para esse quadro.
Jhonnyrj Ver Drop Down

Rio de janeiro
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jhonnyrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2023 as 22:52
Aonde tem esse cable stopper no vídeo ?? Eu não vi
hug0.dts Ver Drop Down

DF
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2023 as 22:44
Realmente não é esse quadro, é outro modelo.

Bom, o princípio é o mesmo. Nesse vídeo, quando ele joga as peças da direção na mesa dá para ver que há o que parece ser um cable stopper com dois furos. A partir dali o cabo talvez siga por um cateter. Ele não deve ter se ligado nisso.

Editado por hug0.dts - 31 Mai 2023 as 22:51
hug0.dts Ver Drop Down

DF
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2023 as 22:32
Ele pode ter passado o conduíte do câmbio no buraco pro freio. No link abaixo dá para ver como são os furos, mas não sei se é igual ao seu quadro.

Editado por hug0.dts - 31 Mai 2023 as 22:33
Jhonnyrj Ver Drop Down

Rio de janeiro
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jhonnyrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2023 as 21:16
Jhonnyrj Ver Drop Down

Rio de janeiro
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jhonnyrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2023 as 19:28
E também tá com essa folga no câmbio traseiro mas quando aciona a mola parece que diminui, é assim mesmo?? https://streamable.com/pkionm
Jhonnyrj Ver Drop Down

Rio de janeiro
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jhonnyrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2023 as 19:22
É o sensah Empire pro, é de road
Jhonnyrj Ver Drop Down

Rio de janeiro
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jhonnyrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2023 as 19:21
Ele disse que é por conta do conduíte me mandou essa foto

Olhando no YouTube eu vi que não chega a aparecer conduíte, só o cabo

Ele disse que não sabe como prender o conduíte no quadro, fala que se fizer igual tá no vídeo o conduíte vai correr, não entendi direito a explicação
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

X