Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Elétricas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Alternativa para a Oggi lite tour e-500?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Alternativa para a Oggi lite tour e-500?

Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Latter-Hedgehog Ver Drop Down

Cadastrado em: 03 Mai 2023
São Paulo
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Latter-Hedgehog Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Alternativa para a Oggi lite tour e-500?
    Postado: 09 Mai 2023 as 19:33
Originalmente postado por Pantoja Pantoja escreveu:

A Lite Tour é uma excelente bike, sensor de torque, leve e ágil. Só tem uma relação pesada demais, o que se resolvi no meu caso com uma coroa menor.

Infelizmente está saindo de linha. Mas dentro da marca tem dois modelos com preços parecidos: a Big Whell 8.0s e a flex 700. A primeira tem cara de mtb e a segunda bem urbana, com quadro rebaixado mas tem motor central e bateria shimano.

Eu pretendo vender a minha Lite Tour pois uso muito pra levar meu filho na escola na garupa e o top tube dela é alto, difícil embarcar com a cadeirinha na garupa. Numa emergência é complicado desembarcar dela. Porisso estou pensando seriamente na Flex 700.

Obrigado pela resposta, amigo. Já tinha dado uma olhada na Flex 700, mas achei um pouco pesada e acho que o fato de não ter aquele cano de cima dificulta para carregar ou levantar e colocar na parede. Mas de fato parece que é a opção mais próxima. Olhei também a Sense Impulse 2023. Gostei bastante do design, porém muito pesada (25kg) e cara (12k).

Acho que vou acabar esperando pra ver se a oggi lança uma substituta pra lite tour. O triste é pesquisar e ver a quantidade de marcas e modelos disponíveis nos eua/europa e não ter nem 10% das opções aqui.
Pantoja Ver Drop Down

Cadastrado em: 27 Fev 2013
São Paulo
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pantoja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2023 as 11:43
A Lite Tour é uma excelente bike, sensor de torque, leve e ágil. Só tem uma relação pesada demais, o que se resolvi no meu caso com uma coroa menor.

Infelizmente está saindo de linha. Mas dentro da marca tem dois modelos com preços parecidos: a Big Whell 8.0s e a flex 700. A primeira tem cara de mtb e a segunda bem urbana, com quadro rebaixado mas tem motor central e bateria shimano.

Eu pretendo vender a minha Lite Tour pois uso muito pra levar meu filho na escola na garupa e o top tube dela é alto, difícil embarcar com a cadeirinha na garupa. Numa emergência é complicado desembarcar dela. Porisso estou pensando seriamente na Flex 700.
Gabriel Hansen - http://bikedemia.blogspot.com
Latter-Hedgehog Ver Drop Down

Cadastrado em: 03 Mai 2023
São Paulo
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Latter-Hedgehog Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2023 as 18:56
Salve pessoal,

Pedalo diariamente desde 2015 e ultimamente tenho sentido um pouco mais o cansaço, talvez a idade chegando rs. Vou me mudar em breve e, além do novo trajeto ser um pouco maior, a volta também tem mais subidas. Considerando tudo isso resolvi que chegou a hora de partir para uma bike elétrica.

Atualmente tenho uma Caloi City Tour comp e gostaria de algum modelo nesse estilo. Pesquisando encontrei a oggi lite tour e-500 e gostei muito, principalmente por ser leve (15kg). Preciso que não seja muito pesada porque na casa nova vou ter que carregar na mão alguns degraus para entrar no prédio e também para deixar pendurada na parede de casa.

O problema é que estou com dificuldades de encontrar esse modelo e uma das lojas que procurei disse que saiu de linha. Sendo assim gostaria de indicações de outras marcas/modelos de bikes elétricas leves, para uso exclusivo na cidade. Como é a primeira elétrica, se tiverem outras dicas gerais sobre esse tipo de bike ou qualquer coisa para auxiliar na compra eu também agradeço.

Obrigado, abs!
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

X