Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Interesse em percorrer parte da Estrada Real?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Interesse em percorrer parte da Estrada Real?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
zentare Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2022
São Carlos
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zentare Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Interesse em percorrer parte da Estrada Real?
    Postado: 24 Abr 2022 as 17:54
Eu estou planejando fazer uma rota que é parte da Estrada Real.

Ou eu farei o Caminho de Sabarabuçu ou o Caminho dos Diamantes. O primeiro tem 160km, o segundo tem 400km. Ambos em Minas Gerais. Aqui está um artigo sobre esses e outros roteiros: https://www.aventrilha.com.br/rotas-cicloturismo-brasil/.

Eu estou procurando pessoas que amam andar de MTB e também são firmes em seu comprometimento, confiáveis, e que apreciam planejar e fazer as coisas direito.

Não defini uma data, até porque eu tenho toda flexibilidade: posso basicamente ir em qualquer data. Bom, caso alguém se interesse, vamos conversar! Tenho certeza que ambos esses trajetos serão incríveis.

Obrigado,
Marcus
Voltar ao Topo
Lopess Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mai 2022
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lopess Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2022 as 22:53
Boa noite Marcus, tudo bem?

Estou pesquisando sobre a Estrada Real também e pretendo fazer alguma das rotas por volta da 2º semana de Agosto.

A princípio pensei em fazer o Caminho Velho, mas parece que o Caminho dos Diamantes também pode ser uma ótima opção.

Não tenho muita flexibilidade com as datas, mas seria muito interessante conversarmos, ao menos para trocar conhecimento. 

Saudações,
Danilo
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X