| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Acessrios para bicicleta e ciclista
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Substituir quadro aro 29
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Substituir quadro aro 29

Responder Responder
Autor
Mensagem Reverter Ordem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
Calovskao Ver Drop Down

Florianpolis
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Calovskao Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Substituir quadro aro 29
    Enviado: 11 Fev 2022 as 11:30
Vou conferir Pablo, muito obrigado!
Voltar para o topo
Pabloebani Ver Drop Down

So Francisco d
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Pabloebani Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Fev 2022 as 09:06
Um quadro muito bom, que eu uso, mas ainda no tem uma geometria atualizada so os da First. Tem quadros bem em conta e a qualidade muito boa.
Eu uso um Active.
Voltar para o topo
Calovskao Ver Drop Down

Florianpolis
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Calovskao Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Fev 2022 as 16:45
Muito obrigado pela gil resposta, vou considerar essa marca "SHOW" at porque a descrio das medidas do quadro primorosa...
Voltar para o topo
AndreKC Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de AndreKC Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Fev 2022 as 16:39
De grosso modo, sim. Venzo importada pela mesma empresa que trs para c os componentes, peas e acessrios da High One, que outra marca chinesa com rebrand... No que os componentes chineses sejam ruins, mas se chegam aqui com custo baixo, pode ter certeza que a qualidade especfica desses componentes seja no mnimo duvidosa

Apesar da Absolute estar bem em evidncia no mercado hoje e ser marca de propriedade da Isapa, eu no compraria nenhum componente deles que me oferecessem algum risco caso quebrasse (quadro, canote, guido, mesa, rodas, grupo, suspenso...)  justamente porque no me passa confiana. Agora, para acessrios ou outros componentes, no vejo problemas

Voltar para o topo
Calovskao Ver Drop Down

Florianpolis
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Calovskao Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Fev 2022 as 16:18
O que voc diz verdade para Venzo e Absolute tambm?
Voltar para o topo
AndreKC Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citao de AndreKC Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Fev 2022 as 16:14
Todas essas marcas so farinha do mesmo saco e tem a mesma qualidade

Hoje, em questo de CxB o melhor quadro avulso de entrada que voc pode comprar so os da Show (Rocker e Nextep) e que mesmo assim ainda tm alguns problemas. Se quiser ver alguns relatos de users que montaram bikes nesses quadros, leia os tpicos:

Acredito que uma opo muito mais segura que GTSM1, KSW, GTI e o preo praticamente o mesmo

Voltar para o topo
Calovskao Ver Drop Down

Florianpolis
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Calovskao Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Fev 2022 as 15:01
Muito boa tarde a todos da comunidade pedal!

Recentemente estava venda uma bike usada em minha cidade:

https://imgur.com/IZKM5aW

Como o preo era muito baixo e as peas todas shimano resolvi comprar...

Infelizmente o quadro pequeno para mim, j pensei nisso na hora da compra mas considerei repassar a bike para minha namorada que tambm precisa de uma

Ocorre que eu gostei muito da bike, geralmente pedalo uma speed mas adorei o conceito da suspenso com trava, do freio hidrulico, das agilidade de trocas de marcha, das marchas suuper leves em subidas.

E por conta disso estou considerando comprar um quadro do meu tamanho!

Vocs muito bem sabem que GTSM1 e KSW parecem estar dominando o mercado vendendo aquelas bikes de 1200 reais onde tudo de  baixa qualidade.

A minha dvida a seguinte: Os quadros dessas marcas prestam? Porque eles so muito baratos!

Sei que preciso me atentar para comprar um quadro de alumnio 6061 pelo menos mas estou em dvida de qual comprar...

Estou indeciso entre:

- KSW aro 29 - 350 conto
- GTI ROMA - 346 conto
- Venzo Thunder - 500 conto

Em tempo: Absolute bom? Os valores ficam no meio entre Venzo e KSW

Se voces responderem que todos esses sao ruins vou repassar a bike mesmo, infelizmente Cry
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X