| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Cicloviagem- Serra da canastra - Delfinopolis
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Cicloviagem- Serra da canastra - Delfinopolis

Responder Responder
Autor
Mensagem Reverter Ordem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
adrianomtb Ver Drop Down

Nova Lima - MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de adrianomtb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Cicloviagem- Serra da canastra - Delfinopolis
    Enviado: 16 Jan 2022 as 23:03
Famoso sol das 8. Em horário de verão ainda.
Voltar para o topo
jh1991 Ver Drop Down

bh
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jh1991 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jan 2022 as 22:52
Famoso tá querendo "lola" e tá sem jeito de pedir.
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar para o topo
Fabio Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fabio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jan 2022 as 22:37
Achei que presida era algum apelido de presidiário, já ia até preparar a minha bike com adesivo do PCO.
Voltar para o topo
Hugobh77 Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hugobh77 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jan 2022 as 22:12
Originalmente Postado por adrianomtb adrianomtb Escreveu:

Eu animo fazer essa cicloviagem aí, mas de qual político em especial eu tenho que gostar pra gente ter um bom convívio? Se eu for com uma camisa do Lula ajuda? Ou é melhor eu usar uma do Che Guevara?

Adicione uma pitada de Mariguella e umas folhas de La Marca.
Voltar para o topo
Hugobh77 Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hugobh77 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jan 2022 as 22:11
Como carne, será que pode?
Voltar para o topo
hurry-gurits Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hurry-gurits Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jan 2022 as 22:08
Obs3: Você gosta de brócolis? porque ajudaria muito no convívio, alguém que não curtisse brócolis.

Definitivamente o methiolate parar de arder, acabou com alguma chance de sermos uma grande nação...
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar para o topo
adrianomtb Ver Drop Down

Nova Lima - MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de adrianomtb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jan 2022 as 21:41
Eu animo fazer essa cicloviagem aí, mas de qual político em especial eu tenho que gostar pra gente ter um bom convívio? Se eu for com uma camisa do Lula ajuda? Ou é melhor eu usar uma do Che Guevara?
Voltar para o topo
Hugobh77 Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hugobh77 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jan 2022 as 21:37
Só não curtir o "presida", ou os assuntos ligados a ele?
Ex: Botafogo, armas, moto e demais.
Voltar para o topo
dreluis Ver Drop Down

Maringá, PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dreluis Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jan 2022 as 21:04
Originalmente Postado por adrianomtb adrianomtb Escreveu:

O que é presida?

Deve ser "presidente". kkkk
Afinidade política é importante nessas viagens! Big smile
Voltar para o topo
adrianomtb Ver Drop Down

Nova Lima - MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de adrianomtb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jan 2022 as 11:48
O que é presida?
Voltar para o topo
educaldato Ver Drop Down

rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de educaldato Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jan 2022 as 19:35
Ae galera, procuro interessados em fazer uma cicloviagem por Delfinoppolis, roteiro de 3 dias pelo parque Serra da canastra, entre os dias 21/02 a 1/03 de 2022.
Ainda não defini o dia de saída, então estou aberto a negociar caso alguém tenha interesse.
Não pretendo acampar, são duas noites em pousadas que existem no caminho.
Tenho experiência com MTB/trail mas não tenho experiência em cicloviagem.

Saio do RJ, posso dividir a viagem (mascara/teste covid/vacinados) ou encontrar la em Delfinópolis

obs: Não curtir o atual presida vai ajudar no convívio :)
obs2: não vou compartilhar detalhes pessoais aqui no forum, marcamos um bate papo virtual para conversar sobre a viagem

Fonte do roteiro: https://gooutside.com.br/roteiro-de-tres-dias-para-pedalar-pela-serra-da-canastra/
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X