| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Uso do guidão borboleta |
Responder ![]() |
Autor | |
Mqueirozpi ![]() Registrado: 27 Set 2021 Teresina Desconectado Mensagens:2 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 10 Jan 2022 as 17:06 |
Agradeço sua resposta, Ruan.
Realmente, depois de instalado, os manetes ficaram no mesmo nível da mesa. Mas mesmo assim, comprei uma mesa nova com angulação regulável até 80° positivo, o que melhorou bastante minha postura, me deixando um pouco mais ereto |
|
![]() |
|
RuanRAC ![]() ![]() Registrado: 06 Mai 2014 Natal/RN Desconectado Mensagens:2702 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
acho que vc instalou diferente do padrão. Quando usei instalamos normalmente os passadores e freios, mas eles ficaram no final do guidão.
quanto a usar o guidão invertido, sim é possível, mas entendo que isso tiraria parte do conforto. Tente ver fotos na internet e instale os passadores/freios de forma tradicional, teste antes de inverter.
|
|
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
|
|
![]() |
|
| |
Mqueirozpi ![]() Registrado: 27 Set 2021 Teresina Desconectado Mensagens:2 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boa tarde pessoal,
Tenho 61 anos e resolvi iniciar no ciclismo/cicloturismo. Pela minha idade, não busco performance, mas conforto e prazer. Comprei um guidão borboleta e a instalação correta/convencional,deixa o câmbio e os freios negativos, abaixo da mesa. Minha pergunta é: posso usar o guidon de forma invertida, com a posição de pegada principal para cima ? Agradeço de já qq ajuda. Abraços e um 2022 de vitórias à todos |
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |