Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ir Trabalhar de Bike pela Radial Leste
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ir Trabalhar de Bike pela Radial Leste

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rdgspc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2021
GUAINASES
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rdgspc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ir Trabalhar de Bike pela Radial Leste
    Postado: 15 Set 2021 as 16:03
Muito obrigado, realmente dei uma pesquisada e pessoal realmente me deu algumas orientações, mas como, seria bike alugada no inicio e o seguro tem franquia de mil reais, nao vou arriscar. penso em fazer diferente.
vou comprar um dobravelzinha
ir de casa até a estaçao de trem e do bras até o trabalho com ela. corro menos risco e vou aumentando o trajeto aos poucos.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Online
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2021 as 13:35
sempre tem.
Um epoca ouvi falar de assaltos, agora parece que acalmou um pouco.
Nesse horario q pretende ir, tem bastante movimento e acredito ser mais seguro sim.
Voltar ao Topo
lvieira1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2018
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lvieira1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2021 as 18:10
Amigo, sou da Zona Sul, então não posso confirmar sobre segurança na sua região. Assim como vc também ouvi falar de problemas de assalto na ciclovia da radial leste. 

Uma sugestão que posso dar é voce fazer seu trajeto fora da ciclovia, pelo menos ficar fora da ciclovia só nos "trechos perigosos". Assim não tem erro.

Boa sorte e boas pedaladas.
Voltar ao Topo
rdgspc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2021
GUAINASES
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rdgspc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2021 as 15:16
Galera, tudo bem? sou novo aqui...
Bom, eu moro em itaquera, e trabalho na região do brás. Gostaria muito de ir de bike ao trabalho que dá em torno de 25km.
Andei pesquisando umas bikes elétricas para ajudar neste começo para pegar condicionamento e depois vou para convencional. Meu maior receio hoje é. tem ciclovia de ponta a ponta quase. porém já ouvi que radial tem pontos perigosos. eu pasaria por lá em torno das 07:30 e em torno das 18:30...
queria saber sobre esse trajeto, o que vocês acham. se da pra ir de boas. se tem mais gente nesse horário que pega essas ciclovias ai... meu maior medo é assalto de fato. tem alguem que pegue essa ciclovia nesse horario para ir junto de repente.. sei lá...
to pesquisando essas empresas que alugam as bike eletricas para ver, para mim vale a pena por enquanto.


Minha intenção de ir de bike é questão de saúde mesmo sabe.. me ajudem galera com as opiniões.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X