Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rotas no Bryton 420
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rotas no Bryton 420

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
murilorangel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar murilorangel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Rotas no Bryton 420
    Postado: 13 Set 2021 as 14:00
Uso o meu a pouco menos que um ano. E a experiência que eu tive com a navegação foi boa, mas evito de usar o turn by turn. A única vez que usei essa função achei que ele só complicou minha vida. O mapa de altimetria é meio dessincronizado realmente, isso já reparei, mas não me faz muita falta.

Geralmente uso apenas a função navegação normal (importando o gpx para o app da bryton. Envio pra mim mesmo no whatsapp e abro o gpx no celular com o app) e funciona legal. Só uma vez que acabei me perdendo, pois fui pra uma trilha bem fechada e cheia de bifurcações, mas andei 200m, percebi que ele estava mostrando um "off route" e voltei pra rota, então pra mim me atende.

Se tivesse o mapinha igual os Garmins mais caros seria melhor? Com certeza, mas acho que o CxB do 420 é imbatível.
Voltar ao Topo
Matheus0312 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Set 2021
Porto alegre
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus0312 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2021 as 09:51
Oi pessoal,

Eu tenho um Bryton 420 a cerca de um ano. É uma ótima unidade para treinos, a tela é bem visível com sol, conecta rápido com sensores e GPS, consigo sincronizar com o strava sem problemas (mantendo o celular sempre conectado com ele),...

O único problema que tenho com a unidade (e tem se tornado pior agora que exército mais SSA funcionalidade) é a parte de navegação.
O primeiro ponto é que a ferramenta de navegação da Bryton é bem ruim, ele gera rotas que não fazem sentido e tranca bastante, então o que tenho feito é gerar arquivos .gpx e adicionando os ao app. Nesses arquivos adicionados eu adiciono o turn by turn e os POIs no app da empresa (eles não suportam importar isso do gpx).

Quando saio para o pedal muitas vezes as instruções das rotas ficam cagadas: alguns POIs desaparecem ou mudam de localização, o mapa de altimetria parece não estar alinhado com o mundo real e instruções de rota parecem não ser totalmente carregadas (o mapa diz que o caminho até o fim da rota é "reto", mas sei que tenho conversões a fazer).
Olhando os arquivos que ficam na unidade parece que ele come alguns dados quando cria os arquivos com turn by turn (comparando com os sem essa funcionalidade).

Pesquisei nas internets e não achei outras pessoas reportando o mesmo problema, suponho então que pode ser algum problema mapeamento das terras tupiniquins pela Bryton. Alguém aqui tem notado o mesmo problema?



Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X