| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Oficina e Manuteno das Bikes
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Parafuso de seguranca para abracadeira de canote
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Parafuso de seguranca para abracadeira de canote

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
marcgtsr Ver Drop Down

Porto Alegre
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de marcgtsr Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Parafuso de seguranca para abracadeira de canote
    Enviado: 07 Set 2021 as 14:28
Boa tarde pessoal, recentemente comprei canote e selim de carbono e queria evitar furtos com um parafuso de segurana, nao encontrei nada no BR mas no ali eu achei, porm nao sei qual especificao devo pegar!!!

M5? M6? quantos MM, lembrando que nem a abraadeira eu comprei, aceito sugestes, o canote 27,2mm a braadeira da pra saber por esse valor?

Desde j agradeo pela ajuda, realmente nao achei nada sobre o assunto!
Voltar para o topo
hug0.dts Ver Drop Down

BA
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de hug0.dts Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Set 2021 as 20:20
Originalmente Postado por marcgtsr marcgtsr Escreveu:

Boa tarde pessoal, recentemente comprei canote e selim de carbono e queria evitar furtos com um parafuso de segurana, nao encontrei nada no BR mas no ali eu achei, porm nao sei qual especificao devo pegar!!!

M5? M6? quantos MM, lembrando que nem a abraadeira eu comprei, aceito sugestes, o canote 27,2mm a braadeira da pra saber por esse valor?

Desde j agradeo pela ajuda, realmente nao achei nada sobre o assunto!

O parafuso normalmente M5.

Vou lhe dar outra sugesto para avaliar que voltada para o uso geral. Talvez funcione no seu canote de carbono.

No canal pedaleira no YouTube fizeram um vdeo abordando o assunto. Em resumo, voc vai precisar instalar uma estrela de caixa de direo no canote, prender um cabo de ao nessa pea e no movimento central (ou no parafuso do suporte de garrafa, que deve ser substitudo por um mais longo, caso no consiga/possa desmontar o central).

Dessa forma voc vai conseguir ajustar e o selim no vai sair, mesmo que o gatuno tenha a chave correta.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X