| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Sense impact Pro 2020 vs Groove XT+XTR customizada |
Responder ![]() |
Autor | |
Guilherme D ![]() Registrado: 24 Mai 2021 Curitiba Desconectado Mensagens:2 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 24 Mai 2021 as 17:48 |
Ola, estou escolhendo entre essas duas bikes pra comprar, qual voces acham melhor?
Bicicleta usada adiquirida em 2018 com componentes Altus e modificada para a versao abaixo e mais algumas trocas(2o dono): Cubo, raios e disco de freio 2021. Suspensão 2020 Suspensao trocada para absolute prime(mais alta) https://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Groove-Zouk-29-XTR-37891 Bicicleta adiquirida em 2020(unico dono) https://www.bikecenterribeirao.com.br/bicicleta-sense-impact-pro-2020-verdepreto.html Poderiam compartilhar a opiniao de voces? A Groove esta uns 300 reais mais barato. |
|
![]() |
|
Guilherme D ![]() Registrado: 24 Mai 2021 Curitiba Desconectado Mensagens:2 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Ela inicialmente tinha Altus, agora tem XT + XTR, conforme o link
|
|
![]() |
|
TGTECH ![]() ![]() Registrado: 19 Abr 2018 Restinga Seca Desconectado Mensagens:374 |
Eu iria na Sense.
|
|
Cannondale Trail 5 2015
Cannondale Trail 4 2018 Cannondale FSI 5 2018 Cannondale FSI 4 2020 |
|
![]() |
|
| |
mauriciomsr ![]() ![]() Registrado: 19 Jun 2020 guaratingueta Desconectado Mensagens:205 |
eu iria de sense por 2 motivos:
amortecedor absolut não presta sistema de velocidade com 10 velocidades é mt pouca, vai faltar marcha, na minha opinião tem quer ser 1x12 ou 2x alguma coisa
|
|
mauriciomsr
|
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |