| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Canote retrátil até 2 mil reais
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Canote retrátil até 2 mil reais

Responder Responder
Autor
Mensagem Reverter Ordem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
TheLittle Ver Drop Down

Rio
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TheLittle Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Canote retrátil até 2 mil reais
    Enviado: 21 Mai 2021 as 08:39
estava atrás de um barato, peguei o KS 900i de 125mm de curso no aliexpress. O acabamento dele é bem inferior ao outro da mesma marca q tenho (KS Lev Integra) e é mais pesado, mas o funcionamento é bom.

Paguei cerca de 500 reais nele, chegou em 30 dias sem imposto no meu caso.

Como vc tem um orçamento maior, e dependendo da sua altura, sugiro pegar um Fox Transfer de 150mm de curso (ou mais) se tiver grana. Tem um tópico aqui mesmo sobre canotes com bastante informação, sugiro dar uma lida.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar para o topo
lipisss Ver Drop Down

poços de caldas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lipisss Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mai 2021 as 06:44
Originalmente Postado por lipisss lipisss Escreveu:

Gostaria de opcoes de canotes retrateis para compra, tenho 2mil reais para essa aquisiçao.

Canote 31.6mm
Voltar para o topo
lipisss Ver Drop Down

poços de caldas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lipisss Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mai 2021 as 06:43
Gostaria de opcoes de canotes retrateis para compra, tenho 2mil reais para essa aquisiçao.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X