Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Arquivos originais do GPS Atrio Steel
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Arquivos originais do GPS Atrio Steel

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
murilorangel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar murilorangel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Arquivos originais do GPS Atrio Steel
    Postado: 20 Mai 2021 as 15:48
Tenho um Atrio Iron, mas acho que os arquivos são diferentes. De qualquer forma, nesse link tem o processo de restauração e os arquivos de atualização e manual do Steel. Veja se te ajuda.

https://sue.multilaser.com.br/produtos/gps-bike-steel-cadencia-22-horas-sua-cinta-ipx6-bi132/duvidas-frequentes - Multilaser | GPS BIKE STEEL CADENCIA  22 HORAS SUPORTA CINTA IPX6 - BI132 | Suporte Multilaser
Voltar ao Topo
sidfoxgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2021
governador vala
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sidfoxgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2021 as 11:15
Pessoal, alguém aqui tem o GPS ATRIO STELL e pode me enviar os arquivos do driver dele (Com exceção das atividades)? Ele bugou e os arquivos ficaram corrompidos, tentei instalar uma firmware do iGS10, mas deu ruim, e agora ele só acende marcando as horas e mais nada... com muito custo consigo ligar ele, e no pc aparece que o disco está completamente vazio... A esperança agora é reinstalar os arquivos originais pra tentar ressucitar o gps :/
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X