| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Acessrios para bicicleta e ciclista
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Recomendem-me uma mochila boa e barata
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Recomendem-me uma mochila boa e barata

Responder Responder
Autor
Mensagem Reverter Ordem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
RafaelRecife Ver Drop Down

Recife
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de RafaelRecife Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Recomendem-me uma mochila boa e barata
    Enviado: 14 Mai 2021 as 08:50
Rafael - Recife - PE
--------------------
https://mydahon.home.blog/
Voltar para o topo
dwsmartins Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de dwsmartins Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Mai 2021 as 07:33
Se achar, conta pra geral, mas no acho que v pegar algo durvel nesse preo. Eu tenho uma trilhas e rumos que j vai pra 13 anos de uso, at desgastou o revestimento das alas, mas deve custar umas 5x isso hoje, na poca que comprei paguei uns R$200,00.
Bora pedalar, seno estressa!
Voltar para o topo
RuanRAC Ver Drop Down

Natal/RN
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de RuanRAC Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Mai 2021 as 07:26
mochila normal?

cara existem sites como o gatry e o pelando que agregam promoes e opinies, acho que l vc vai encontrar mais informao
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar para o topo
canalha Ver Drop Down

Brasil
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de canalha Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Mai 2021 as 22:48
Estou precisando de uma mochila que aguente carregar peso e ficar cheia e que custe no mximo RR100,00.

J tive uma da X-Sports que durou cerca de oito anos. Recentemente comprei uma da Smiley World que em seis meses j rasgou.

Qual marca fabrica mochilas resistentes e baratas?
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X