Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Marca de roupas nacionais de melhor custo benefíci
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Marca de roupas nacionais de melhor custo benefíci

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
edd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2015
Brasília - DF
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Marca de roupas nacionais de melhor custo benefíci
    Postado: 13 Mai 2021 as 18:33
E a VO2, qual o conceito dela em termos de qualidade? Porque são meio carinhas...
Voltar ao Topo
Joao Paulo B Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao Paulo B Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2021 as 16:37
Show de bola, stefanob! Exatamente as informações que queria, muito obrigado!

Sobre as réplicas, acabei comprando sem saber que eram falsificações e só percebi quando recebi roupas de péssima qualidade, dureza haha! Vacilo de marinheiro de primeira viagem rs... Sou absolutamente contra a pirataria, por isso tô avaliando boas marcas nacionais.

Vou fazer então essa busca, valeu!! Abs
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2021 as 15:42
tem tópicos sobre roupas, camisetas e bermuda/bretelle onde voce vai achar muitos posts com opinioes e recomendações.. mas como é parte de discussão longa, precisa caçar a info que quer

sobre as replicas, só de ter "replica" na descrição ja indica que nao é original.. hahah mas sim, qualidade baixa

a ERT acho que é a melhor em termos de custo/benefício com valor acessível; a Furbo tb tem bons preços e parece boa, tenho um colete/corta-vento deles e é de ótima qualidade
subindo você tem a Marelli tb é bem falada e eu vejo bastante gente usando
a Woom eu acho top de linha, alta qualidade, acho um bom c/b pelo que entrega e a durabilidade, mas é mais cara então precisa estar disposto a desembolsar um pouco mais
Marcio May e Mauro Ribeiro falam muito bem, mas tb falam mal, eu nao tenho peças deles pra opinar

se você tiver tempo pra esperar, vale tb procurar no Aliexpress que tem ótimas opções
não nas "réplicas" e afins pq é msm coisa das que tem aqui, baixa qualidade e vão dissolvendo
mas tem marcas que são ótimas, com lojas próprias (e algumas com anos já produzindo oem pra marcas de fora).. Rion, Darevie, Ykywbike, Spexcel, Cheiji
sabendo buscar, é só sucesso, tenho de todas ai e recomendo, só precisa fazer a pesquisa direitinho e cuidar com tamanho


Editado por stefanob - 13 Mai 2021 as 15:42
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
mauriciomsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2020
guaratingueta
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciomsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2021 as 14:32
sou fã da ert
para quem quer gastar um pouco mais a woom
mauriciomsr
Voltar ao Topo
Joao Paulo B Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao Paulo B Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2021 as 14:01
Olá, pessoal!

Sou novo no fórum e antes de abrir o tópico fiz algumas buscas, mas o que achei era mais antigo e preferi fazer uma pergunta nova.

Não faz tempo que entrei para o universo do pedal e decidi comprar algumas roupas na internet. O problema é que (como vários aqui, imagino) me surpreendi com o alto preço de uniformes originais a má qualidade das replicas que são vendidas (quase sempre sem indicação de não serem originais).

Fazendo algumas buscas, encontrei a ERT, que parece oferecer conjuntos de excelente custo benefício. Além dela, há outras marcas nacionais que recomendam nessa mesma linha?

Peço desculpas se a pergunta estiver repetida e já agradeço a quem puder colaborar compartilhando dicas!

Abs.
João
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X