| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Frum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Shimano Altus M2000 x Shimano Altus Mt210
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Shimano Altus M2000 x Shimano Altus Mt210

Responder Responder
Autor
Mensagem Reverter Ordem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
locomotiva Ver Drop Down

Braslia
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de locomotiva Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Shimano Altus M2000 x Shimano Altus Mt210
    Enviado: 23 Abr 2021 as 10:11
tive o ponta quadrada que espanou o encaixe do pedivela. Comprei um vazado. Se pudesse teria investido em um melhor (alvio ou deore). Depois que comprei o meu fui procurar um pra um amigo (de 3 coroas), e peguei um deore na mo, mais leve que o meu altus de 2 coroas, bem mais. Tive essa impresso nunca achei os pesos na internet. Fiquei imaginando o de 2 coroas como deve ser. 
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down

Sapucaia do Sul
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de gm1987 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Abr 2021 as 20:04
Integrado
Voltar para o topo
lucasluceena Ver Drop Down

Nazar da Mata
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de lucasluceena Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Abr 2021 as 18:18
Boa noite, pessoal.

Eu t em dvida entre esses pedivelas, o M2000 ponta quadrada e eu usaria ele com o movimento central BB-UN300, e o M210 integrado, que eu usaria com o holowtech SM BB52. Infelizmente por agora eu no tenho como investir em um pedivela integrado melhor. Queria saber se melhor usar essa srie mais atual do Altus mesmo sendo ponta quadrada ou se usar o integrado seria melhor pra uma bike mtb que seria usada pra trilhas leves/mdias.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X