| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
ciclista recreativo numa p. aero - analise foto |
Responder ![]() |
Autor | |
capoeira ![]() ![]() Registrado: 11 Fev 2009 Salvador Desconectado Mensagens:234 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 03 Abr 2021 as 12:06 |
ta bem confortável
|
|
![]() |
|
Hugobh77 ![]() ![]() Registrado: 03 Jul 2015 Belo Horizonte Conectado Mensagens:2425 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Muito específico o que você quer, no seu caso faria um bike fit presencial pra acertar de acordo com o que você quer. Mas te pergunto, está se sentindo desconfortável, sente alguma dor ou dormência?
Se não, deixa do jeito que tá, ou vai fazendo pequenas alterações que te deixem mais aero, mas que não cause nenhum tipo de desconforto ou dor. Melhor que um bike fit é a sua sensação pessoal em cima da bike. |
|
![]() |
|
| |
capoeira ![]() ![]() Registrado: 11 Fev 2009 Salvador Desconectado Mensagens:234 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
ei galera,
eu não compito nem nada (quem sabe no futuro quando perder a pança pandêmica rs). mas como sempre pedalo sozinho gosto de ficar em posição aero. minha bike é uma velha transformada em "TT-ish". creio q considerando isso tudo até q consegui uma posição boazinha, não? já vi piores em competições. ![]() agora, sobre esse ângulo q marquei: peguei os pontos certos? e se peguei, já vi recomendação de 90 graus, e outra de 100 graus. no caso, vcs acham q poderia trocar de mesa para abaixar mais o guidão sem jogar o selim mais pra frente (teria q comprar o canote especial)? isso fecharia esse ângulo, mas não sei se to no limite. qual a importância desse ângulo? é mais questão de eficiência, ou de conforto? outra solução para ficar mais horizontal sem trocar de mesa, seria levantar o selim um pouco. o ângulo em questão é esse: ![]() tem jogo ai? ou ta no limite?
|
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |