Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda com pneu - Chaoyang VS Pirelli
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda com pneu - Chaoyang VS Pirelli

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Orange Oyster Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2004
sao paulo - sp
Offline
Mensagens:2208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Orange Oyster Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda com pneu - Chaoyang VS Pirelli
    Postado: 08 Mar 2021 as 20:12
minha bike vai ser uma 69er  - 26 atras e 29 na frente, e minha bike é mais "for fun" que perfomance


não quero sugestão de outras marcas/modelo, apenas decidir entre estes

eu rodo muito em asfalto, mas boa parte é ruim, muitas vezes tem areia em vários lugares, com certa frequencia pequenas praças que tem terra batida e grama e etc

pensei em pegar o phantom street 2.0 / 1.95, mas com receio de escorregar quando molhado ou pegar uma das coisas mencionadas acima
e pelo que lí o phantom tem borracha mais mole e tudo que é coisa gruda nele e gasta relativamente rápido

pirelli scorpion mb2 2.0 na frente e atrás parece uma boa opcao, e nao deve ter tanta resistencia a rolagem e vai segurar

ou seria melhor colocar o pirelli scorpion mb2 atras e um scorpion pro 2.2 na frente?

tenho a impressao que o PRO vai se dar melhor no asfalto, e por ser 2.2 vai absover mais ipactos,
e justo por ser mais leve ajuda a compensar o peso extra do aro 29

ou este pró tem borracha mais macia e vai gastar mais rapido e ter maior resistencia a rolagem que o  mb2?




obrigado
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X