Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Opinião na compra da minha primeira bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Opinião na compra da minha primeira bike

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Opinião na compra da minha primeira bike
    Postado: 08 Mar 2021 as 16:00
Das suas opções listadas, vai de Caloi.
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
mauriciomsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2020
guaratingueta
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciomsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2021 as 15:50
caloi
mauriciomsr
Voltar ao Topo
Leopasseador Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2021
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leopasseador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2021 as 11:48
Obrigado pela opinião...ontem pesquisei um pouco melhor e a vulcan já virou a preferência mesmo,com sua resposta mais ainda.Vou aguardar pra ver se mais alguém responde.Vlw pela atenção.
Voltar ao Topo
Bgaloppini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2021
Londrina
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bgaloppini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2021 as 22:56
Originalmente postado por Leopasseador Leopasseador escreveu:

Fala ai galera do fórum.Do querendo uma ajuda de vocês,pois não entendo nada de bike e essa semana começei a trabalhar com passeio de cães e estou usando a bicicleta para me locomover.Ando muito pelo asfalto esburacado e calçadas,além de subir ladeiras.Se fosse possível,gostaria de uma bike por menos de 1 500 que me permitisse utiliza-la nesse trajeto do trabalho,e que dessa pra subir uma ladeira asfaltada bem grande aos finais de semana.Possuo bom preparo fisico .Até agora vi 3 opções que me interessaram,se puderem me dar uma opinião sincera ficarei muito grato (a Colli e minha preferida)
Opçoes:
Colli dupla suspensão aro 26

Caloi vulcan

Rino Everest aro 29
Ksw Shimano aro 29






Dentre as opções: Caloi Vulcan.

Recomendo ainda fugir especialmente da Rino. Experiência própria.
Voltar ao Topo
Leopasseador Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2021
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leopasseador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2021 as 22:36
Fala ai galera do fórum.Do querendo uma ajuda de vocês,pois não entendo nada de bike e essa semana começei a trabalhar com passeio de cães e estou usando a bicicleta para me locomover.Ando muito pelo asfalto esburacado e calçadas,além de subir ladeiras.Se fosse possível,gostaria de uma bike por menos de 1 500 que me permitisse utiliza-la nesse trajeto do trabalho,e que dessa pra subir uma ladeira asfaltada bem grande aos finais de semana.Possuo bom preparo fisico .Até agora vi 3 opções que me interessaram,se puderem me dar uma opinião sincera ficarei muito grato (a Colli e minha preferida)
Opçoes:
Colli dupla suspensão aro 26

Caloi vulcan

Rino Everest aro 29
Ksw Shimano aro 29




Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X