| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - [Trânsito perigoso?] Pitangueiras x UFRJ
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

[Trânsito perigoso?] Pitangueiras x UFRJ

Responder Responder
Autor
Mensagem Reverter Ordem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
daa Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de daa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: [Trânsito perigoso?] Pitangueiras x UFRJ
    Enviado: 04 Mar 2021 as 15:23
Já fiz algumas vezes o trajeto do Fundão para o Galeão, ida e volta, mas via Brigadeiro Trompowski. Em geral é razoável, sendo a pior parte o acesso à Av. Vinte de Janeiro (que você não pegaria) na ida, pois é preciso cruzar a pista.
A volta (Galeão->Fundão) era mais tranquila.
Voltar para o topo
Dragum Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Dragum Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Mar 2021 as 07:23
Já fui duas vezes pro fundão pela AVB e linha amarela...  Hoje em dia, não faria de novo... 
1 16" Azul
2 Monark BMX 20
3 Sundown 24, 21V
4 Azonic 26, alu, 21V
5 Snake 26, alu, 21V
6 2XS 26, alu, 21V
7 Aluminium, alu, 21V
8 29r/29er, alu, 21V/24V
9 GaryFisher Marlin 94 24V
10 Sense Activ 2020
Voltar para o topo
Vander Bike Ver Drop Down

Pitangueiras
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Vander Bike Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Mar 2021 as 00:23
Moro no bairro Pitangueiras e estou querendo ir de bike para o campus da UFRJ no fundão. Minha dúvida é se o trajeto possui trânsito perigoso. Dentro da Ilha do Governador eu já andei mas nunca sai. Daria para transitar pela estrada do Galeão (no mapa ele manda passar pelo corredor do BRT também ao invés de seguir o tempo todo na estrada do Galeão).
O que vocês acham?

Para ver esse trajeto, acesse https://maps.app.goo.gl/PtX4CrLVQTerCeX96
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X