Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike Spitze Hadron é boa ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike Spitze Hadron é boa ?

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike Spitze Hadron é boa ?
    Postado: 23 Fev 2021 as 07:46
Ela pode ser otima para voce, que bom!!!

Mas Taiwan e conversa de vendedor, isso e xina! kkkk
Voltar ao Topo
Bhawks Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2020
Goiânia-GO
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bhawks Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2021 as 15:10
Fiz um teste aqui, peguei uma loja que tinha zap, e acionei o vendedor que me informou que ela é de Taiwan, pelo menos não veio da parte comuna xing ling né kkkkkkkkkk

Eu gostei bastante do quadro, a construção dele parece ser boa assim como a pintura. Como não peguei nova, o antigo dono já colocou o kit shimano tourney. Só as rodas que acho que são originais ainda, mais pra frente coloco umas decentes. Paguei bem barato na Bike e está praticamente sem uso e com nota fiscal ainda por isso arrisquei.

Mas dei umas voltas nela, gostei bastante, se começar a me incomodar cedo, eu vendo ela e pego uma mais decente.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2021 as 13:46
Pra uso recreativo e despretensioso está até bom, só tem que saber que alguns componentes podem dar defeito logo, como os cubos, talvez as marchas e o movimento central. Vc procurou saber se os aros são folha dupla? Em tempos de maior fartura eu sugeriria outros modelos de bike, com peças melhores mas, já que vc comprou, troque o que for dando defeito por peças melhores.
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2021 as 13:30
Amigo, e mais uma marca chinesa... que possa ser revendida por um fornecedor X aqui no brasil!

Bike e muito simples, e tome cuidado com trincas ou ele apenas entortar!

Anda com cuidado!

Quanto antes revenda isso e pegue algo bom!

Voltar ao Topo
Bhawks Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2020
Goiânia-GO
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bhawks Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2021 as 12:33
Boa tarde meus amigos,

Sou iniciante no mundo do pedal. Recentemente adquiri uma Bike SPITZE Hadron, quadro igual ao do link abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1312663707-bicicleta-aro-29-mtb-spitze-tamanho-19-g-super-promoco-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1312663707-bicicleta-aro-29-mtb-spitze-tamanho-19-g-super-promoco-_JM

Eu acreditei que a bike fosse da Venzo, pois encontrei anúncios na internet como Venzo Spitze porém essa bike não é Venzo e não descobri nada na internet, nem aqui no fórum sobre esse fabricante.

Alguém conhece essa marca? é boa?

OBS.: A bike comprei com kit todo shimano tourney, meu uso será apenas urbano e recreativo.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X