| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Bermuda subindo até a virilha ao pedalar |
Responder ![]() |
Autor | |
MarcusLisboa ![]() ![]() Registrado: 21 Jul 2010 São Vicente Desconectado Mensagens:458 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 28 Jan 2021 as 09:56 |
Não uso lycra, não entendo muito da diferença de material, tenho uma bermuda de ciclismo com ela isso não acontece, tenho uma de pano mais comum e ela sobe, tenho outra de um material que parece ser quase um plastico e ela sobe também.
|
|
![]() |
|
BikeSEP ![]() ![]() Registrado: 30 Out 2020 União da Vitóri Desconectado Mensagens:14 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
É da bermuda. Normalmente essas tem o cavalo/fundilho mais fundo, enquanto a perna dela é curta. Aí o fundilho ''engancha'' no selim e sobe tudo mesmo.
|
|
![]() |
|
gm1987 ![]() Registrado: 12 Jun 2019 Sapucaia do Sul Desconectado Mensagens:2038 |
Isso ocorre na minha bermuda de enduro, que está um pouco justa. Outras bermudas normais e mais largas não ocorre.
Já nas de lycra, todas são bem justas, então isso não ocorre. Se vc usa de lycra, pode ser o tamanho muito grande para vc.
|
|
![]() |
|
MarcusLisboa ![]() ![]() Registrado: 21 Jul 2010 São Vicente Desconectado Mensagens:458 |
sim isso
|
|
![]() |
|
90452 ![]() Registrado: 19 Nov 2018 - Desconectado Mensagens:1806 |
Isso costuma acontecer com aquelas bermudas meio que de nylon e sem marca e que vão até um pouco acima do meio da coxa, com duas listras verticais na lateral de cada perna, inclusive andando a pé normalmente; então, se vc está nesse exemplo não é vc e nem a bike, é a "mecânica" da bermuda mesmo.
![]() |
|
![]() |
|
gm1987 ![]() Registrado: 12 Jun 2019 Sapucaia do Sul Desconectado Mensagens:2038 |
Sobe as pernas da bermuda, é isso?
|
|
![]() |
|
| |
Toda vez que pedalo tenho esse problema com bermudas comuns, será que o problema esta em mim, na bicicleta ou no selim?
|
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |