Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Elétricas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike elétrica, ajuda
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike elétrica, ajuda

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
hirano Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mai 2021
Curitiba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hirano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike elétrica, ajuda
    Postado: 25 Mai 2021 as 09:34
A pesquisa faz parte de um projeto para validação de desenvolvimento de uma startup nesse nicho de micromobilidade elétrica
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2021 as 13:41
Pra coleta de dados predispondo inclusive ao seu interesse, é preciso informar qual a motivação primária dessa pesquisa: comercial? acadêmica? Dados pra quem talvez ainda não saiba são valiosas informações de prospecção que valem $.
Voltar ao Topo
hirano Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mai 2021
Curitiba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hirano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2021 as 12:59
Bom dia pessoal

Me chamo Luciano e estou fazendo uma pesquisa sobre micromobilidade elétrica (Bicicleta, Skate/Longboard, patinete elétrico). Peço um pouco do tempo de vocês, não mais que 10min, para responder este questionário e ajudar nessa pesquisa.

Segue o link do formulário:
http://bit.ly/pesquisa-micromobilidade-eletrica

Desde já agradeço muito. Wink
Voltar ao Topo
Markão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2009
Salvador - BA
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Markão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2021 as 23:29
Amigo, hoje certamente eu iria numa de kit com acelerador, estou vendendo minha moto vou adquirir no futuro uma e-bike pra usar como veículo mesmo. Chamam de bike, mas pra mim é um veículo elétrico que se parece com uma bike, pq é outro mundo! Pilotei a oggi E-500 que é penas assistida e fiquei impressionado, inclusive com o preço. Basta fazer uma força mínima no pedal e ela te lança a 25km/h. As células da bateria são Samsung (deve ser a 30g) que são excelentes e duráveis, bateria dentro do quadro, quem olha não vê que é elétrica e dá pra pedalar normal com o kit todo desligado, motor de 250w e cabeamento todo interno. Pesa só 19kg. O cara me fez a vista 7000, não comprei pq tenho 3 bikes, mas fiquei realmente impressionado! Da uma olhada nos reviews do youtube e no site da oggi também, talvez ela te atenda.
Voltar ao Topo
SFA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2021
Natal-RN
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SFA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2021 as 20:43
Olá, as bicicletas da tecbike tem acelerador, s sonny tb, as da lev tb. E as bikeletes. Muitas tem essa gambiarra que fazem elas saírem da legislação e virarem ciclomotores. Mas é uma opção se você preferir.
Voltar ao Topo
Guimanosi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2021
Bombinhas
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guimanosi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2021 as 22:45
Entendi, que pena :/ vou tentar procurar mais afundo pra ver se encontro algo que tenha esses critérios, e obg pela observação
Voltar ao Topo
alant Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Ago 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:93
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alant Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2021 as 13:44
Sem querer ser chato, mas acho que não vai achar mesmo uma e-bike com essas características.

Toda bike elétrica tem como regra acionar o motor somente quando se pedala e limite de funcionamento do motor a 25km/h.

Talvez encontre algumas adaptações, bikes montadas com acelerador no manete, mas de marcas conhecidas acho difícil entrar mesmo.
Voltar ao Topo
Guimanosi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2021
Bombinhas
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guimanosi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2021 as 13:01
Olá, eu comecei a trabalhar recentemente e estou indo todo dia pro trabalho com a minha bike, o que por mim não seria algo ruim se não fosse pelo fato de que o trajeto até lá contém muitos morros, e isso junto à questão de que eu suo pra caramba, mais o calor do verão, acaba dificultando a minha ideia de chegar no trabalho sem estar parecendo que eu corri uma maratona LOL E então me surgiu a ideia de comprar uma bike elétrica, não me levem a mal, eu adoro pedalar, mas em algumas circunstâncias, é interessante não chegar suando bagarai. Bom, o ponto é que eu queria uma bike que tivesse esse papel de ser uma bike, ou seja, que ela seja minimamente leve 25kg-, tenha um aro 26+ e que tenha marchas e que seja elétrica e ande sozinha, tentei achar bikes com esses critérios, mas ando me frustrando mto Dead quase comprei uma achando que ela anda sozinha(a caloi easy rider e-vibe), e ela basicamente resume a bike que eu queria, mas ela não anda sozinha, o que me fez desistir dela. Alguém tem alguma indicação? eu estaria disposto a pagar 7k em uma bike assim. Obg pela atenção!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X