Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Todas encomendas sendo taxadas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Todas encomendas sendo taxadas

 Responder Página  <1 3839404142 46>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
helder.lopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2016
Ibaté, SP
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helder.lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2018 as 12:15
Comprei um par de pneus e um lanterna na Merlin Cycles no dia 01/03 e o status atual é que ainda não chegou no Brasil: 

Date/TimeActivityEvent Code
05/03/2018 09:07:00IN TRANSIT - HUB SCAN202
05/03/2018 08:35:00ROUTED TO DESTINATION299
05/03/2018 08:34:00IN TRANSIT - HUB SCAN202
02/03/2018 09:51:00ROUTED TO DESTINATION299
02/03/2018 09:35:15TRAKPAK PROCESS CENTRE UK198
01/03/2018 15:55:23DEPARTED Merlin Cycles Ltd218

Alguns dias depois, comprei pelo AliExpress um protetor de borracha para taquinhos SPD-SL (speed) no dia 06/03 e eles já chegaram aqui: 

21/03/2018 
07:37 
Objeto recebido pelos Correios do Brasil 
Acesse o ambiente Minhas Importações
06/03/2018 
12:14 
CHINA / CN
Objeto encaminhado 
de País em CHINA / CN para País em BRASIL / BR
05/03/2018 
17:44 
Objeto postado 
Acesse o ambiente Minhas Importações

Alguém sabe se é normal "demorar" assim as coisas da Merlin? Visto que ainda elas nem chegaram no Brasil... Na Merlin selecionei a única opção possível de frete, e no AliExpress escolhi ePacket...


Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:359
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2018 as 15:16
Amigo, se puder nos de mais detalhes.. Até onde sei, a Amazon já recolhe o valor referente as taxas no momento do pedido (order). Com vc não foi assim?
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2018 as 23:58
Originalmente postado por helder.lopes helder.lopes escreveu:

Comprei um par de pneus e um lanterna na Merlin Cycles no dia 01/03 e o status atual é que ainda não chegou no Brasil: 

Date/TimeActivityEvent Code
05/03/2018 09:07:00IN TRANSIT - HUB SCAN202
05/03/2018 08:35:00ROUTED TO DESTINATION299
05/03/2018 08:34:00IN TRANSIT - HUB SCAN202
02/03/2018 09:51:00ROUTED TO DESTINATION299
02/03/2018 09:35:15TRAKPAK PROCESS CENTRE UK198
01/03/2018 15:55:23DEPARTED Merlin Cycles Ltd218

Alguns dias depois, comprei pelo AliExpress um protetor de borracha para taquinhos SPD-SL (speed) no dia 06/03 e eles já chegaram aqui: 

21/03/2018 
07:37 
Objeto recebido pelos Correios do Brasil 
Acesse o ambiente Minhas Importações
06/03/2018 
12:14 
CHINA / CN
Objeto encaminhado 
de País em CHINA / CN para País em BRASIL / BR
05/03/2018 
17:44 
Objeto postado 
Acesse o ambiente Minhas Importações

Alguém sabe se é normal "demorar" assim as coisas da Merlin? Visto que ainda elas nem chegaram no Brasil... Na Merlin selecionei a única opção possível de frete, e no AliExpress escolhi ePacket...



Encomendas vindas da inglaterra são um pouco demoradas mesmo.. e entraram junto na lerdeza generalizada desse fim/começo de ano. Estou com pedidos da SJS parados desde outubro no correio.
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
helder.lopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2016
Ibaté, SP
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helder.lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2018 as 07:55
Valeu dionei... 

Atualizando aqui, a encomenda do Ali saiu de CTBA em UM DIA! Milagre!

22/03/2018 
15:48 
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado 
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
22/03/2018 
15:46 
Fiscalização aduaneira finalizada 
Acesse o ambiente Minhas Importações
21/03/2018 
07:37 
Objeto recebido pelos Correios do Brasil 
Acesse o ambiente Minhas Importações
Voltar ao Topo
richard.rvinfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Set 2014
Brasil
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar richard.rvinfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2018 as 09:15
Originalmente postado por joaoandre1990 joaoandre1990 escreveu:

richard.rvinfo vc pagou o frete?
Amigo, mandei vir por redirecionadores.
No caso desta encomenda usei o shopfans.
Paguei 83$ no pedal.
Paguei 23$ pelos serviços do shopfans.


Vlw.
Richard
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2018 as 10:35
Originalmente postado por richard.rvinfo richard.rvinfo escreveu:

Originalmente postado por joaoandre1990 joaoandre1990 escreveu:

richard.rvinfo vc pagou o frete?

Amigo, mandei vir por redirecionadores.
No caso desta encomenda usei o shopfans.
Paguei 83$ no pedal.
Paguei 23$ pelos serviços do shopfans.


Vlw.
Richard


Em dólares?
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
Pulsus Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jul 2012
Offline
Mensagens:331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pulsus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2018 as 11:19
Acabei de ser mais uma vítima do nosso querido Correios, compra realizada no e-bay em novembro, liberado sem imposto desde o dia 28/11, hoje recebo a mensagem que, misteriosamente, o pacote sumiu no fluxo postal....

Boa sorte a nós.

Bom pedal
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2018 as 11:29
Minha encomenda foi liberada sem imposto ontem 22/03, agora é esperar mais 60 dias pra recebe-la, se não sumir no "fluxo postal" como o do colega aí de cima rsrs.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2018 as 14:10
Um dos meus itens atualizou hoje, fui todo animado ver e era "Objeto não localizado no fluxo postal".
Voltar ao Topo
Pulsus Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jul 2012
Offline
Mensagens:331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pulsus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2018 as 14:16
Pois é, acabei também de receber uma resposta a minha reclamação que o objeto foi perdido e que eu tenho que me virar com o vendedor, ou seja, provavelmente perdi 45 libras, a não ser que o objeto seja magicamente encontrado.

Bom pedal
Voltar ao Topo
richard.rvinfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Set 2014
Brasil
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar richard.rvinfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2018 as 14:43
Originalmente postado por joaoandre1990 joaoandre1990 escreveu:

Originalmente postado por richard.rvinfo richard.rvinfo escreveu:

Originalmente postado por joaoandre1990 joaoandre1990 escreveu:

richard.rvinfo vc pagou o frete?

Amigo, mandei vir por redirecionadores.
No caso desta encomenda usei o shopfans.
Paguei 83$ no pedal.
Paguei 23$ pelos serviços do shopfans.


Vlw.
Richard


Em dólares?
Sim, dólares.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2018 as 14:54
Originalmente postado por Pulsus Pulsus escreveu:

Pois é, acabei também de receber uma resposta a minha reclamação que o objeto foi perdido e que eu tenho que me virar com o vendedor, ou seja, provavelmente perdi 45 libras, a não ser que o objeto seja magicamente encontrado.

Bom pedal


Aconteceu comigo e com outro usuário. Olhe nas páginas anteriores.
Eu ressarci o vendedor quando o meu item chegou.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2018 as 16:21
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Minha encomenda foi liberada sem imposto ontem 22/03, agora é esperar mais 60 dias pra recebe-la, se não sumir no "fluxo postal" como o do colega aí de cima rsrs.


TMJ!
O meu tb liberou hoje sem imposto, agora é esperar.
Preciso comprar mais peças, mas to com o c* na mão de arriscar...

Boa sorte pra nós.
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2018 as 16:35
Originalmente postado por joaoandre1990 joaoandre1990 escreveu:

Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Minha encomenda foi liberada sem imposto ontem 22/03, agora é esperar mais 60 dias pra recebe-la, se não sumir no "fluxo postal" como o do colega aí de cima rsrs.


TMJ!
O meu tb liberou hoje sem imposto, agora é esperar.
Preciso comprar mais peças, mas to com o c* na mão de arriscar...

Boa sorte pra nós.

Pois é.

Também estou esperando por uma encomenda nacional que saiu de Curitiba na terça-feira e até agora não recebi. Geralmente minhas encomendas que saem de Curitiba para cá chegam de um dia para o outro, mas já demorou mais que o normal. Ansiedade mata!
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Fabriciogc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2013
*
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabriciogc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2018 as 18:29
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2018 as 18:44
Originalmente postado por Fabriciogc Fabriciogc escreveu:




https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2018 as 19:40
Originalmente postado por Pulsus Pulsus escreveu:

Acabei de ser mais uma vítima do nosso querido Correios, compra realizada no e-bay em novembro, liberado sem imposto desde o dia 28/11, hoje recebo a mensagem que, misteriosamente, o pacote sumiu no fluxo postal....

Boa sorte a nós.

Bom pedal


O meu acabou de atualizar e deu e a mesma informação. GPS Bryton 330C + Icetoolz Torque. Comprei em 14/11 e outra encomenda do dia 28/08 mesma coisa.
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2018 as 21:35
PQP pelo visto compra do ebay ta dando ruim pra td mundo entao... Mais alguem recomenda Amazon alem do amigo ai de cima?
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
richard.rvinfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Set 2014
Brasil
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar richard.rvinfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2018 as 11:24
Originalmente postado por joaoandre1990 joaoandre1990 escreveu:

PQP pelo visto compra do ebay ta dando ruim pra td mundo entao... Mais alguem recomenda Amazon alem do amigo ai de cima?

Nada a ver com o ebay.
O lance é os correios mesmo.

Estou com uma do aliexpress
Dia 29/01 apareceu... Liberado sem impostos/entrega40 dias
E até agora nadinha...


06/09/2017 09:10
Inclusão
29/01/2018 09:56
Atualizado
200
Dias
135
Dias Úteis
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2018 as 11:40
Abra reclamação no Correio.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
richard.rvinfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Set 2014
Brasil
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar richard.rvinfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2018 as 09:09
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Abra reclamação no Correio.

Segundo nosso querido correios...

O objeto está dentro do prazo de entrega/coleta. Data prevista é 28/03/2018

Voltar ao Topo
Pulsus Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jul 2012
Offline
Mensagens:331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pulsus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2018 as 09:49
Leo Amaral,

Pois é, o problema é se vão achar, e quando. Na minha opinião tem uma parte grande de furto ai.

Felizmente o vendedor entendeu a minha situação e já mandou outro item como reposição, agora é esperar se algum chega, e quando (2019 talvez).

Boa sorte a nós.

Bom pedal.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2018 as 17:32
Aqui em BSB semana passada 3 menores bateram em um carteiro e roubaram as encomendas. Foram apreendidos e soltos em seguida.
Outra coisa, já divulgada aqui, e que eu acho ser forçačão de barra dos Correios é a falta de padrões das embalagens Xing lings.
Como precisa de tratamento manual, eles deixam pra lá e perdem. No dia da faxina, acham.
Veja os prints que postei e vai entender.



Originalmente postado por Pulsus Pulsus escreveu:

Leo Amaral,

Pois é, o problema é se vão achar, e quando. Na minha opinião tem uma parte grande de furto ai.

Felizmente o vendedor entendeu a minha situação e já mandou outro item como reposição, agora é esperar se algum chega, e quando (2019 talvez).

Boa sorte a nós.

Bom pedal.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2018 as 02:33
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Aqui em BSB semana passada 3 menores bateram em um carteiro e roubaram as encomendas. Foram apreendidos e soltos em seguida.
Outra coisa, já divulgada aqui, e que eu acho ser forçačão de barra dos Correios é a falta de padrões das embalagens Xing lings.
Como precisa de tratamento manual, eles deixam pra lá e perdem. No dia da faxina, acham.
Veja os prints que postei e vai entender.

Cara,
Quando a encomenda é taxada pela receita, pagamos aqueles R$12,50 para os correios, depois de liberada a encomenda chega em alguns dias, no fluxo normal. De verdade? Mesmo que minha encomenda não fosse taxada pela receita eu pagaria os R$12,50 para que o objeto tivesse tratamento e chegasse como qualquer outra encomenda nacional.
Custo/benefício: pagar R$12,50 e ter a encomenda em alguns dias úteis ou não pagar e esperar 6 meses e não receber?
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2018 as 06:08
Essa cobrança de 12,50 é ilegal a meu ver. Ninguém questionou ainda por não valer a pena o tempo perdido.
Os Correios já são pagos para fazer sua obrigação. Não têm que cobrar a mais.
Quando é taxado chega mais rápido pois, provavelmente, a Receita estabelece prazo para notificações.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2018 as 10:52
Mas ai se a encomenda é roubada ou perdida, a empresa CORRREIOS não tem que se responsabilizar? Afinal ela foi paga pra entregar essas encomendas.

Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Aqui em BSB semana passada 3 menores bateram em um carteiro e roubaram as encomendas. Foram apreendidos e soltos em seguida.
Outra coisa, já divulgada aqui, e que eu acho ser forçačão de barra dos Correios é a falta de padrões das embalagens Xing lings.
Como precisa de tratamento manual, eles deixam pra lá e perdem. No dia da faxina, acham.
Veja os prints que postei e vai entender.



Originalmente postado por Pulsus Pulsus escreveu:

Leo Amaral,

Pois é, o problema é se vão achar, e quando. Na minha opinião tem uma parte grande de furto ai.

Felizmente o vendedor entendeu a minha situação e já mandou outro item como reposição, agora é esperar se algum chega, e quando (2019 talvez).

Boa sorte a nós.

Bom pedal.
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2018 as 10:55
Originalmente postado por joaoandre1990 joaoandre1990 escreveu:

Mas ai se a encomenda é roubada ou perdida, a empresa CORRREIOS não tem que se responsabilizar? Afinal ela foi paga pra entregar essas encomendas.

Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Aqui em BSB semana passada 3 menores bateram em um carteiro e roubaram as encomendas. Foram apreendidos e soltos em seguida.
Outra coisa, já divulgada aqui, e que eu acho ser forçačão de barra dos Correios é a falta de padrões das embalagens Xing lings.
Como precisa de tratamento manual, eles deixam pra lá e perdem. No dia da faxina, acham.
Veja os prints que postei e vai entender.



Originalmente postado por Pulsus Pulsus escreveu:

Leo Amaral,

Pois é, o problema é se vão achar, e quando. Na minha opinião tem uma parte grande de furto ai.

Felizmente o vendedor entendeu a minha situação e já mandou outro item como reposição, agora é esperar se algum chega, e quando (2019 talvez).

Boa sorte a nós.

Bom pedal.

Pelo que entendi quem é indenizado nestes casos é o vendedor, que tem que reembolsar o comprador. Acho que é esse o processo.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2018 as 17:58
Sim! Aparece o registro como roubado e a indenização vai para o vendedor. Não sei se os chineses realmente recebe algo.

Mudando um pouco de assunto: as compras de janeiro começaram a chegar.
Hoje o carteiro saiu para entregar duas lá em casa. Uma foi entregue, a outra consta como carteiro não atendido. Ué, a casa é a mesma, quem recebeu uma recebe a outra.
Imagino que os caras esquecem objeto na sacola e ficam com preguiça de voltae. Aí lançam como não atendido.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
sascencio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2006
SJosé Campos-SP
Offline
Mensagens:908
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sascencio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2018 as 18:49

Continuo com 2 encomendas sem entrega:

- nov/17 - reclamado nos Correios e agora consta desde 06/03 como não consta no fluxo postal;
- dez/17 - postado na China em 10/12 e não aparece nem como recebido no BR...

Fui reembolsado pelos vendedores mas acho que dessa vez dancei nas 2, não vão chegar mesmo...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2018 as 19:26
A desaparecida vai aparecer. A outra pode aparecer.
Veja a imagem abaixo. Saiu da China em novembro e já apareceu para entrega em março.
As outras etapas não constam.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2018 as 20:12
Mesma coisa aqui com uma compra no Ali, 26/12/17 apareceu liberado sem imposto e semana passada recebi a atualização de perdido no fluxo postal.

Vendedor já fez a devolução, deixei combinado que se chegar volto a fazer o pagamento como já rolou em outra compra.

Serviço digno de uma estatal Clap.
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2018 as 21:40
Não querendo desvirtuar o tópico, mas o problema não é ser estatal. O problema é um misto de gestão deliberadamente ruim (as operadoras de planos de saúde e as de telefonia também age assim) e pressão para privatização ou aumento de receita.

Em Brasília e outras capitais temos a Rede Sarah Kubitschek. Hospitais de referência em neurologia e ortopedia.
Furnas, Petrobrás também são estatais, lucrativas quando não estão sob má gestão.

------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2018 as 23:57
Concordo com o Léo, acho que o problema está em quem o governo indica para ocupar o cargo (afinal é indicação política e não por ser uma pessoa competente e com experiência na área). O atual presidente dos Correios, Guilherme Campos, era presidente do PSD e na próxima semana vai deixar os correios para se candidatar a deputado pelo estado de SP.

Outra coisa que poderia ser feita e não é pq o presidente dos correios e governo provavelmente não querem:
criar serviços de postagem internacional que sejam melhores e mais eficientes.
MAS.... Os vendedores também teriam que deixar de escolher o frete mais baixo.
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
helder.lopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2016
Ibaté, SP
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helder.lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2018 as 09:52
As minhas coisas dos paises baixo chegaram ontem no Brasil e ja passou por CTBA também... no aguardo...

Editado por helder.lopes - 28 Mar 2018 as 09:56
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2018 as 10:45
Parece que os correios começou a movimentar as encomendas. A minha ainda está dentro do prazo dos correios, então por enquanto não posso registrar uma reclamação, mas pelo menos já foi "liberada sem imposto".
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Henris Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jul 2017
Santa Catarina
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Henris Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2018 as 11:20
Engraçado que  sempre quando compro algo pelo aliexpress demora em torno de 2 meses 
Desta vez comprei um farol novo p/ bike no dia 01/03 e hoje o produto saiu p/ entrega ao destinatário 
Achei rápido Thumbs Up
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2018 as 11:42
Originalmente postado por Henris Henris escreveu:

Engraçado que  sempre quando compro algo pelo aliexpress demora em torno de 2 meses 
Desta vez comprei um farol novo p/ bike no dia 01/03 e hoje o produto saiu p/ entrega ao destinatário 
Achei rápido Thumbs Up

Isso é raro... Até hoje não tive "sorte" de comprar algo do Ali e receber em menos de 50 dias, quem dera em menos de 30 dias hehe.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Pulsus Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jul 2012
Offline
Mensagens:331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pulsus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2018 as 12:06
Milagres acontecem, mas realmente o problema dos correios está na gestão da empresa, simplesmente péssima.

As minhas continuam lá, aguardando entrega em algum dia qualquer, outras que estão chegando eu estou até com medo de estarem perdidas também.

O problema é que a única coisa que podemos fazer é esperar.

Quanto ao valor, se a regar for clara eu não tenho nenhum problema em pagar mais por isso, como por exemplo se a encomenda não tiver a etiqueta padrão os correios cobram os R$ 12,50 para entregar, ou então recusa o pacote e devolve para o vendedor. Mas aceitar e depois "perder" seu o pacote é demais.

Bom pedal
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2018 as 12:40
Concordaria se o padrão dos Correios não fosse esdrúxulo e irreal.
A menor caixa tem 18cm de lado.

http://www.correios.com.br/encomendas-logistica/embalagens-para-envios

Já tive que comprar caixa de Sedex, e nunca têm o menor tamanho, para mandar uma camiseta.


Originalmente postado por Pulsus Pulsus escreveu:

Milagres acontecem, mas realmente o problema dos correios está na gestão da empresa, simplesmente péssima.

As minhas continuam lá, aguardando entrega em algum dia qualquer, outras que estão chegando eu estou até com medo de estarem perdidas também.

O problema é que a única coisa que podemos fazer é esperar.

Quanto ao valor, se a regar for clara eu não tenho nenhum problema em pagar mais por isso, como por exemplo se a encomenda não tiver a etiqueta padrão os correios cobram os R$ 12,50 para entregar, ou então recusa o pacote e devolve para o vendedor. Mas aceitar e depois "perder" seu o pacote é demais.

Bom pedal
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Henris Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jul 2017
Santa Catarina
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Henris Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2018 as 09:18

Recebido e instalado já ! Depois que chegou no país, demorou 1 semana para ser entregue. Surpreso mesmo pela velocidade !

Em compensação, três dias depois comprei um sinalizador traseiro do mesmo vendedor, e ainda não chegou no país. (esse está no prazo normal LOL )
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 3839404142 46>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X