Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tirar a Roda Specialized 2015.. Alguém já ? !help
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tirar a Roda Specialized 2015.. Alguém já ? !help

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JuniorE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2014
Birigui
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JuniorE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Tirar a Roda Specialized 2015.. Alguém já ? !help
    Postado: 21 Out 2014 as 08:51
Galera...  ontem aconteceu algo que eu não esperava...

Furou o pneu e fui colocar a camera de ar ... pois estava com tubeless.. e o prego por ser muito grande o tubeless já era.

Na hora de trocar a roda... não consegui tirar ela.... vem o jogo de chave na nova specialized 2015....  coloquei todas as chavinhas e nada de encaixar.... 

Alguem me ajuda ae como tira a roda da nova spz 2015  ??? =/


Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2014 as 08:54
Qual spz?
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
JuniorE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2014
Birigui
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JuniorE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2014 as 09:22
stumpjumper carbon 15
Voltar ao Topo
JuniorE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2014
Birigui
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JuniorE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2014 as 09:54
https://shack.com/i/kqpfxe89j -
https://shack.com/i/idEIUXhbj -
https://shack.com/i/ipclrbjHj -
Voltar ao Topo
leonardosegaua Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 24 Set 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardosegaua Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2014 as 13:15
Bom dia....

Poxa.....achei q todas as bikes de hoje em dia usavam QR de 9 15 ou 20mm. Dessa chave eu não sabia.

No meu ponto de vista seria um retrocesso.....pq dificulta.....mas acredito q seja algo pra dar mais segurança.

Boa sorte com a bike (linda por sinal.....sonho de consumo)

Bom pedal a todos
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X