| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - TIPOS DE ENVIO CHAIN REACTION CYCLES
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

TIPOS DE ENVIO CHAIN REACTION CYCLES

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
carlosrogerio Ver Drop Down

Porto Alegre
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de carlosrogerio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: TIPOS DE ENVIO CHAIN REACTION CYCLES
    Enviado: 30 Jul 2012 as 12:34
Boa tarde pessoal.

Eu compro com certa frequência na Chain Reaction Cycles, até o momento os produtos chegam entre 20 e 30 dias, com exceção das ultimas 4 compras que já passaram dos 35 dias. Um amigo me comentou que foi devido a maior fiscalização, mesmo apesar da demora os produtos chegaram, so falta apenas 1, e nenhum taxado ate o momento.

So que no sábado após pegar nos correios uma das encomendas eu percebi que cabeçudamente eu comprei 1 pneu, mas achai que era o valor do par rsrs. Resultado, fiz imediatamente uma compra com o pneu, porém eu utilizei o serviço da DHL EXPRESS, e é aqui que entra minha dúvida. Alguém já comprou utilizando alguma forma de envio que não seja Royal Mail International? Esse que custa U$$ 8,5.

Alguém sabe se via DHL EXPRESS a encomenda chega mais rápido aqui no Brasil? Ou se é a mesma coisa de utilizar um serviço mais barato como o do Royal Mail International por exemplo?

Pois pelo que as pessoas comentam, independente do tipo de envio, a encomenda chega rápido no Brasil, o que demora é ser liberado pela receita, mas eu não sei se essa informação procede, será que alguem poderia me dar algum esclarecimento? Sobre se tem diferença realmente na agilidade da entrega a depender dos tipos de envio, se o tipo de envio pode influenciar em taxação ou não? Outra coisa, usando o Royal Mail International eu recebo um papel do correio e tenho de ir buscar, usando o DHL EXPRESS a encomenda é entregue em casa? Fico muito agradecido.

Além do DHL Express, existem ainda outro serviço que é via Correios Rastreado a diferença em valores entre o correio e o DHL EXPRESS é de U$$ 5.00. Alguém sabe se em termos de agilidade na entrega ambos são iguais?

Abaixo seguem os tipos de envios existentes, alguem sabe informar a diferença entre cada um deles?

Opções de Envio para Brazil
Brazil Correio Normal $9.98

A sua encomenda vai ser entregue em 10-15 dias úteis após envio da sua encomenda(excluíndo fins de semana). Lembre-se, se a sua encomenda for de valor superior a US$249 o frete é GRATUÍTO.

Brazil Correio Rastreado $30.00
A sua encomenda vai ser entregue em 4-15 dias úteis após envio da sua encomenda(excluíndo fins de semana). Este serviço é registado/rastreado.

DHL Express $35.00
Your items will be delivered within 2-4 working days after you place your order (excluding weekends). This is a tracked service.

Abraço a todos
Cordialmente,

Rogerio.

Editado por carlosrogerio - 30 Jul 2012 as 12:41
Carlos Rogerio
Voltar para o topo
T-Rodman Ver Drop Down

Jaú
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de T-Rodman Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jul 2012 as 12:41
não tá acompanhando o tópico imenso da CRC?
- lá eu já comentei que comprei por DHL e em uma semana veio.
Mas, praticamente, fica 100% o valor dos impostos + taxas da DHL. Se você gasta 500USD vai pagar 500USD aqui no Brasil de novo, mas vai receber em 1 semana praticamente.

No esquema da Ground Force Parcel, que é o 'de preço médio', tem rastreio e vem como entrega expressa pelos Correios. Costuma a demorar de 15 a 20 dias, dependendo da triagem dos Correios. Como você mora no RS, não sei se a encomenda passa por Curitiba, que é onde é mais lento a triagem - por isso a dúvida. DHL passa sempre por Campinas, e os funcionários da DHL é que fazem o recolhimento, tornando o processo bem mais rápido.

Confira o que você for encomendar na Amazon.com também, porque alguns ítens eles já enviam por DHL com impostos já pagos por eles - o que facilita um pouco mais o processo e é igualmente rápido.

Voltar para o topo

Porto Alegre
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de carlosrogerio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jul 2012 as 12:47
T-Rodman, obrigado pela informação, e peço desculpa a todos por não ter prestado atenção aos POST da CRC conforme tu me comentou, eu vou tentar encontrar o post, mas independente disso tu poderia me enviar o link ja do post? No caso de eu não conseguir encontrar?

Sobre isso que tu falou, o curto total de minha ordem deu:
Sub total:
$54.98
Custo de envio:
$34.99
Valor Total:
$89.97

Neste caso por ser DHL eu pagarei U$$ 180.00 é isso?

Obrigado mais uma vez.
Cordialmente,

Originalmente Postado por T-Rodman T-Rodman Escreveu:

não tá acompanhando o tópico imenso da CRC?
- lá eu já comentei que comprei por DHL e em uma semana veio.
Mas, praticamente, fica 100% o valor dos impostos + taxas da DHL. Se você gasta 500USD vai pagar 500USD aqui no Brasil de novo, mas vai receber em 1 semana praticamente.

No esquema da Ground Force Parcel, que é o 'de preço médio', tem rastreio e vem como entrega expressa pelos Correios. Costuma a demorar de 15 a 20 dias, dependendo da triagem dos Correios. Como você mora no RS, não sei se a encomenda passa por Curitiba, que é onde é mais lento a triagem - por isso a dúvida. DHL passa sempre por Campinas, e os funcionários da DHL é que fazem o recolhimento, tornando o processo bem mais rápido.

Confira o que você for encomendar na Amazon.com também, porque alguns ítens eles já enviam por DHL com impostos já pagos por eles - o que facilita um pouco mais o processo e é igualmente rápido.

Carlos Rogerio
Voltar para o topo
T-Rodman Ver Drop Down

Jaú
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de T-Rodman Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jul 2012 as 12:55
isso. você vai pagar 90USD no c/c e em uma semana, quando receber vai pagar quase 90USD em taxas e tal. Se compensar, compre. Senão escolha o frete mais em conta e espere.

O tópico gigante é esse:
http://www.pedal.com.br/forum/chain-reaction-cycles_topic13097_page94.html

Voltar para o topo

Porto Alegre
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de carlosrogerio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jul 2012 as 13:02
Obrigado T-Roadman, mas o que significa c/c? conta corrente? cartão de credito?
Essas taxas já vem na fatura do cartão de crédito ou eu pago à parte para a DHL ou receita?

Obrigado, vou ver o topico, foi bom tu ter enviado, pois eu não encontrei o tópico.

isso. você vai pagar 90USD no c/c e em uma semana, quando receber vai pagar quase 90USD em taxas e tal. Se compensar, compre. Senão escolha o frete mais em conta e espere.

O tópico gigante é esse:

Carlos Rogerio
Voltar para o topo
T-Rodman Ver Drop Down

Jaú
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de T-Rodman Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jul 2012 as 13:11
cartão de crédito na hora da compra na CRC.
dinheiro a vista, pra pagar no recebimento, com o entregador da DHL.

Voltar para o topo
fbergo Ver Drop Down

Campinas - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fbergo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jul 2012 as 14:27
Eu recentemente fiz uma compra lá via DHL, porque estava com pressa, mesmo sabendo a facada que seria o conjunto da obra. Comprei na segunda, foi despachado na terça, chegou na quinta da mesma semana.

Taxação: 60% sobre o valor (compra + frete), US$ 45-50 de taxa administrativa da DHL para fazer o desembaraço aduaneiro, e ICMS do estado (no caso de SP, 18%) sobre tudo isso (compra+frete+imposto de importação+taxa administrativa).

O tópico da CRC está no setor de off-topic do fórum.

Auf wiedersehen.
Voltar para o topo
pbwarrior Ver Drop Down

Porto alegre RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pbwarrior Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Out 2012 as 17:40
Como eu faço uma uma compra na chain reaction só com cartão de crédito ou tem alguma outra forma?
Voltar para o topo
FAB1000 Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FAB1000 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Out 2012 as 22:04
Aqui tem todas as informações que se precisa para fazer uma compra na Chain Reaction Cycles.
http://www.pedal.com.br/forum/chain-reaction-cycles_topic13097_page107.html
Voltar para o topo
DiegoMendesDeath Ver Drop Down

Brazil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DiegoMendesDeath Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2013 as 19:50
toda vez que tento entrar no tópico da CRC . ta negado . faz umas semanas já : /

Voltar para o topo
T-Rodman Ver Drop Down

Jaú
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de T-Rodman Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2013 as 19:52
qualquer dúvida, poste nesse tópico mesmo. Quem tem menos de 50mensagens não tem acesso ao offtopic, onde está o tópico da CRC.

Voltar para o topo
Individuo Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Individuo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2013 as 20:01
quanto será que eu vou pagar de imposto para trazer uma bike de 1000 dólares com frente incluso? sou de sp.. vou comprar na crc
Voltar para o topo
T-Rodman Ver Drop Down

Jaú
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de T-Rodman Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2013 as 20:04
a conta é a mesma com a de cima. é bom pedir frete via DHL, vai chegar em 1 semana, mas faz as contas, porque o preço vai chegar perto de 2000USD, ou seja, 100% do preço do produto + frete.
Voltar para o topo

Brazil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DiegoMendesDeath Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2013 as 20:32
ah ok . obrigado . vou ter que esperar entao pra ver o tal topico hahaha.

Aproveitando a deixa. conheçe o WIGGLE.COM ?
Voltar para o topo

Brazil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DiegoMendesDeath Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2013 as 20:39
malz mandei a msg , sem o resto . 

to querendo comprar uns cubo miche primato , ai pra tentar escapar da alfandega , pegar o da frente separado do traseiro . 
Voltar para o topo
pvrodegheri Ver Drop Down

Brasília-DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pvrodegheri Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2013 as 21:35
Originalmente Postado por DiegoMendesDeath DiegoMendesDeath Escreveu:

malz mandei a msg , sem o resto . 

to querendo comprar uns cubo miche primato , ai pra tentar escapar da alfandega , pegar o da frente separado do traseiro . 

Amigo,

Normalmente compras efetuadas em lojas são mais sucetíveis a serem pegas pela alfândega.
   Tenta ver se você encontra pelo eBay, pois lá há muitos vendedores pessoa física e fica mais fácil a negociação e o envio.
   E prepare-se para esperar pois nossos ótimos Correios não estão com muita vontade não e a coisa demora a chegar.
Voltar para o topo

Brazil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DiegoMendesDeath Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2013 as 21:47
Ah ok .sim estou com uma caixa de produtos . vindo eua . sempre compro num site nada ver com bike. mas ta na alfandega desde o dia 20  . to na espera de liberarem . quanto ao ebay.
ja vi alguns lá .mas ainda tenho receio de comprar . mais valeu as dicas. era mais pra saber sobre o site . 
Voltar para o topo
pvrodegheri Ver Drop Down

Brasília-DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pvrodegheri Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2013 as 22:00
Eu ainda não comprei Wiggle mas o pessoal recomenda e diz que é loja séria.
Voltar para o topo

Brazil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DiegoMendesDeath Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2013 as 22:43
ok .dei uma olhada nos topicos  , vou comprar pra testar !
Voltar para o topo
lexx Ver Drop Down

Timoteo - MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lexx Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2013 as 23:50
acabei de comprar cambio traseiro e freios na wiggle.
vamos ver como vai postar e chegar
mandei por priority deles (nao eh courrier)
mas acho q vai vir facada....
Voltar para o topo

Brazil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DiegoMendesDeath Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jun 2013 as 00:10
Assim que chegar se quiser me dizer como foi . se foi taxado ou não , quanto tempo demoro , agradeço as informações cara !
Voltar para o topo
eduformiga Ver Drop Down
Restrito

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eduformiga Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Ago 2013 as 22:24
Alguem sabe prq ta aparecendo essa mensagem quando clico no link do topico completo do chain reaction:

Erro
Desculpe, você não tem permissão para acessar essa página.
Voltar para o topo
F.Cassimiro Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de F.Cassimiro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Ago 2013 as 09:15

ah ok . obrigado . vou ter que esperar entao pra ver o tal topico hahaha.

Aproveitando a deixa. conheçe o WIGGLE.COM ?

WIGGLE e o mesmo padrão da CRC, inclusive vc pode comparar preços os preços de um mesmo produto. Já encontrei produto mais barato lá.
Voltar para o topo
lexx Ver Drop Down

Timoteo - MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lexx Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Ago 2013 as 09:51

Assim que chegar se quiser me dizer como foi . se foi taxado ou não , quanto tempo demoro , agradeço as informações cara !

cara desculpa a demora, mas n tava achando o topico pra responder.
sim, fui taxado. e escolhi frete sem rastreio (achando q o priority deles era tipo o americano, mas é somente pra eles embalarem mais rapido)
paguei 300 reais de taxa

edit: demorou 2 semanas e meia.

Editado por lexx - 15 Ago 2013 as 09:52
Voltar para o topo
lecamp Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lecamp Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jul 2014 as 12:33
pessoal, o envio gratis da CRC (para compras acima de 250 ou 300 dolares, n lembro), tem rastreamento?!

Melhor pegar o frete gratis ou o envio de $30,00 para evitar taxação?
Voltar para o topo
FAB1000 Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FAB1000 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jul 2014 as 12:38
Qualquer um vai ser taxado hoje em dia.
Ainda mais um pacote grande, o que parece que vai ser o caso.
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar para o topo
lecamp Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lecamp Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jul 2014 as 13:30
Originalmente Postado por FAB1000 FAB1000 Escreveu:

Qualquer um vai ser taxado hoje em dia.
Ainda mais um pacote grande, o que parece que vai ser o caso.

sabe informar se o frete gratis (que custa $10 em compras de valor baixo) acompanha rastreamento? e média de enterga em relação a de $30?
Voltar para o topo
FAB1000 Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FAB1000 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jul 2014 as 13:37
Não acompanha.
A média de entrega é a mesma. Um tem rastreio e o outro não.
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar para o topo
lecamp Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lecamp Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jul 2014 as 14:14
Originalmente Postado por FAB1000 FAB1000 Escreveu:

Não acompanha.
A média de entrega é a mesma. Um tem rastreio e o outro não.

Fabrício.. entre uma Rockshox 30 Gold TK e uma Rockshox XC32TK, qual seria a melhor?
Sei que a gold leva um pouco mais de vantagem por vir tmb com a bomba de ar.. mas o fato da XC32TK ter a espiga de 32mm não a tornaria mais resistente?

Tenho 115kgs e me pergunto se uma espiga de 30mm já seria o ideal.

Voltar para o topo
gabrielmtbez Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gabrielmtbez Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jul 2014 as 23:19
Pessoal, alguém já comprou shimano groupset? Tô pensando em comprar o grupo 105 11 v completo na Chain Reaction, mas está custando U$ 518,00, o que complica um pouco por ser uma compra acima de U$500,00. Alguém sabe se aumenta muito os impostos e burocracia para trazer esse grupamento? Ou será que seria melhor comprar as partes separadas, o que daria cerca de U$ 630,00. Compensa?
Voltar para o topo
Martin ESP Ver Drop Down

Recife
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Martin ESP Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jul 2014 as 21:34
Bem pessoal, tem muita, mas muita coisa postada sobre a chainreactioncycles aqui no forum, por isso preciso de uma ajuda "mais rápida" de quem já comprou e tem experiência.

Seguinte, tô querendo comprar:

pedivela sram red: $383.99

cambio dianteiro sram red: $123,99

Total: $ 507,98

A primeira questão é que como o valor passa de 500 doletas então melhor fazer 2 pedidos, ok? 

As opções que aparecem para o envio são:

Priority Tracked  -  $29.99

Standard Delivery  -  Grátis

DHL Express  -  $34.99

A segunda é qual modelo de envio devo escolher? Não tenho preça!

O custo dos impostos é algo assim: Produto x dólar (R$ 2,25) x imposto (quanto R$ ?)

Obrigado ae a quem puder dar uma mão, abs!

Voltar para o topo
CArthur Ver Drop Down

Porto Alegre-RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de CArthur Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jul 2014 as 23:06
Originalmente Postado por Martin ESP Martin ESP Escreveu:

Bem pessoal, tem muita, mas muita coisa postada sobre a chainreactioncycles aqui no forum, por isso preciso de uma ajuda "mais rápida" de quem já comprou e tem experiência.

Seguinte, tô querendo comprar:

pedivela sram red: $383.99

cambio dianteiro sram red: $123,99

A primeira questão é que como o valor passa de 500 doletas então melhor fazer 2 pedidos, ok? 

As opções que aparecem para o envio são:

Priority Tracked  -  $29.99

Standard Delivery  -  Grátis

DHL Express  -  $34.99

A segunda é qual modelo de envio devo escolher? Não tenho preça!

O custo dos impostos é algo assim: Produto x dólar (R$ 2,25) x imposto (quanto R$ ?)

Obrigado ae a quem puder dar uma mão, abs!

Imposto = (60% * (Total Pedido + Frete)) + ((Total Pedido + Frete) * ICMS (valor depende do estado. No RS é em torno de 17%))

Exemplo:

Valor do pedido = 80
Valor do frete = 20

Imposto = 60% * (80+20) + ((80+20)*17%)
Imposto = 60% * 100 + (100*17%)
Imposto = 60 + 17
Imposto = 77 * cotação do dólar no dia que chegar nos correios

Editado por CArthur - 20 Jul 2014 as 23:09
Voltar para o topo
Sampaio Ver Drop Down

ABC / SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Sampaio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jul 2014 as 00:32
Originalmente Postado por Martin ESP Martin ESP Escreveu:

<font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="2">Bem pessoal, tem muita, mas muita coisa postada sobre a chainreactioncycles aqui no forum, por isso preciso de uma ajuda "mais rápida" de quem já comprou e tem experiência.

Seguinte, tô querendo comprar:<font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="2">

pedivela sram
red: $383.99<font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="2">
cambio dianteiro
sram red: $123,99<font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="2">

<font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="2">A primeira
questão é que como o valor passa de 500 doletas então melhor fazer 2 pedidos,
ok?<font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="2"> <font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="2">

<p ="Msonormal"><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="2">As opções que
aparecem para o envio são:

<font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="2">

<p ="Msonormal"><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="2">Priority Tracked  -  $29.99

<p ="Msonormal"><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="2">Standard Delivery  -  Grátis

<p ="Msonormal"><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="2">DHL Express  -  $34.99<font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="2">

<p ="Msonormal"><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="2">A segunda é qual
modelo de envio devo escolher? Não tenho preça!<font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="2">

<font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="2"><p ="Msonormal"><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="2">O custo dos
impostos é algo assim: Produto x dólar (R$ 2,25) x imposto (quanto R$ ?)

<p ="Msonormal"><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="2">Obrigado ae a quem puder dar uma mão, abs!

Minha dica se resume a minha última compra na CRC, comprei um parte Zondas por US$ 548, o problema que fui escolhido pela receita e considerando que a compra foi acima de US$ 500 o processo de importação simplificada não se aplicava.
tive que usar o importa fácil e depois de 2 meses, iCMS e Imposto de Importação peguei as rodas.
a partir dai minha técnica será: ou comprar lotes de no máximo US$ 500 ou usar um fedex que me cobrará os imposto mas paguarei o produto em 2 semanas.

apenas meu 2 centavos.

[]'s
Sampaio
Voltar para o topo
jeanbb Ver Drop Down

Joinville
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jeanbb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Set 2014 as 08:30
Pessoal bom dia..

Alguém já comprou na chainreaction e mandou entregar nos EUA? 
Gostaria de informações como tributação, se é como aqui ... 

Obrigado
Perfil Strava

Keep Bodyboarding
Voltar para o topo
JuniorE Ver Drop Down

Birigui
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JuniorE Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Set 2014 as 13:19
Comprar pelo DHL é pedir para ser taxado, eles devem ter algum tramite rápido para o brasil, pois  a mercadoria chega em menos de 2 semanas... já cheguei a comprar por DHL e a mercadoria chegou em 4 dias. 
Mass... ela já é automaticamente tributada pelo DHL  e você ainda paga tipo um honorário pra eles, seria como um BONUS para a DHL por fazer o serviço ser rápido. 

Se o produto for bem diferente do preço praticado aqui no brasil, compensa o dhl sim.

Voltar para o topo
rafael190885 Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafael190885 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Nov 2014 as 22:25

O tópico gigante é esse:

se eu opinar pela forma de envio Correio de prioridade (com tracking) ,
terei que pagar os impostos citados? A encomenda chega no prazo 5-15 dias uteis?
Voltar para o topo
jefferson brito Ver Drop Down

C. Grande - MS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jefferson brito Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Fev 2015 as 17:33
mas isso só ocorre em compras acima de 50 dolares né? mas ja conta com o valor do transporte? ex: produto - 45 dolares
                         transporte - 10 dolares
serei taxado tambem? ou o valor do transporte não entra?
Voltar para o topo
marciocostabass Ver Drop Down

botucatu
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marciocostabass Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Fev 2015 as 18:59
Originalmente Postado por jefferson brito jefferson brito Escreveu:

mas isso só ocorre em compras acima de 50 dolares né? mas ja conta com o valor do transporte? ex: produto - 45 dolares
                         transporte - 10 dolares
serei taxado tambem? ou o valor do transporte não entra?

a regra dos usd50 só vale se uma pessoa física estivesse te enviando o produto(EX:presente), no caso como é uma loja você esta sujeito a tributação
 preço do produto +frete+60% +icms de cada estado e os R$12 dos correios
eu não sei se todos os bancos são assim ,mas o meu faz a cobrança no preço do dólar turismo para o cartão,no caso mais caro que o comercial.
bons pedais
ridley orion
"believe in miracles
I believe in a better world for me and you"the ramones
strava     
Voltar para o topo
Moliveira Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Moliveira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jan 2016 as 17:00
Desculpa ressuscitar o Topico mas o Off não tenho acesso.

Pro Brasil não tem mais Standard Tracked

como vocês estão fazendo não vai mais compensar comprar aqui só coisa grande $ pneu e acessorios não valem mais a pena
Voltar para o topo
vagneraugusto Ver Drop Down

BH / MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vagneraugusto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Mar 2016 as 12:25
O negócio é comprar itens de maiores valores e dimensões reduzidas e ter em mente que se for taxado vai ser tributado em cima de grandes quantias.

Originalmente Postado por Moliveira Moliveira Escreveu:

Desculpa ressuscitar o Topico mas o Off não tenho acesso.

Pro Brasil não tem mais Standard Tracked

como vocês estão fazendo não vai mais compensar comprar aqui só coisa grande $ pneu e acessorios não valem mais a pena
Voltar para o topo

Responder Responder Página  12>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X