| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Tilt 500 - Dobradiça do quadro
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

%>

Tilt 500 - Dobradiça do quadro

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Steel Ver Drop Down

Ribeirão Pires
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Steel Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Tilt 500 - Dobradiça do quadro
    Enviado: 27 Set 2022 as 10:55
Bom dia pessoal do Fórum!
Tenho uma Tilt 500 da Decathlon e a parte de plástico da minha dobradiça do quadro quebrou.
Liguei na Decathlon e eles me informaram que não trabalham com as peças de reposição.
Será que tem algum jeito de arrumar isso ou a bike vai pro lixo direto?

Achei o kit de reposição, mas só achei ele no site da Decathlon da Lituânia kkkkk
"Seja a mudança que você quer ver no mundo."
Mahatma Gandhi.
Voltar para o topo
srvine Ver Drop Down

Campinas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de srvine Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Out 2022 as 10:54
Bom dia

Puxa meu caro, faça o seguinte: pegue a peça que está quebrada, de plástico, e procure algo similar no Aliexpress. Olha, se foi uma parte de plástico, não mande sua dobrável pro lixo não. Caso consiga, coloca uma foto da peça, tirada por você, pra gente avaliar.

Ah, te dou a opção de procurar aquelas bicicletarias mais antigas e tradicionais, que consertam tudo quanto é tipo de coisa
"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..."
Voltar para o topo
zoda Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de zoda Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Out 2022 as 12:14
Originalmente Postado por Steel Steel Escreveu:

Bom dia pessoal do Fórum!
Tenho uma Tilt 500 da Decathlon e a parte de plástico da minha dobradiça do quadro quebrou.
Liguei na Decathlon e eles me informaram que não trabalham com as peças de reposição.
Será que tem algum jeito de arrumar isso ou a bike vai pro lixo direto?

Achei o kit de reposição, mas só achei ele no site da Decathlon da Lituânia kkkkk

Uma opção é fazer algo semelhante em um torneiro mecânico. Fiz uma dobradiça de um suporte de manutenção. Tb era de plástico. Ficou ruim esteticamente, mas totalmente funcional.
Voltar para o topo
BALOG Ver Drop Down

São Paulo - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BALOG Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Nov 2022 as 10:31
Que ano é a bike e em que ano foi comprada?

Fabricantes e distribuidores, em tese, tem obrigação de manter peças de reposição por 4 anos após o produto ser descontinuado.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X