| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Think Rider X7 Pro
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Think Rider X7 Pro

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Think Rider X7 Pro
    Enviado: 22 Nov 2021 as 19:08
Prezados, como mais uma tentativa de pedalar, comprei um smart trainer chinês.

http://www.thinkrider.com/x7/

As avaliações eram contraditórias. Alguns falavam que era ruim e outros que valia o custo.

Tentei cyclotronics, mas 7 mil em 10 vezes era meio pesado.

Comprei o X7 por 4300 em 12x.
Despachado do Brasil, chegou em 9 dias. O fato de poder devolver dentro de 15 dias também contribuiu para arriscar a compra.

Há vários vídeos no YouTube ensinando a desmontar e trocar peças que são fornecidas pela fabricante.

Fiz um teste ontem com o Zwift e é bem cansativo. Mais cansativo que um treino na rua. Senti a variação da inclinação, mas me limitei a 5% que acho ser o máximo do modo free do Zwift (não me aprofundei).

Vale a pena? Ainda não sei.

------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Nov 2021 as 20:18
legal Leo! Vejo direto no aliexpress essa ThinkRider, eles tem muito produto diferente hahaha
você comprou pelo site deles mesmo? interessante isso de ser despachado daqui
e o valor também, considerando ser smart e direct.. opção bem interessante pra treinos internos

vai compartilhando as impressões com mais uso tb, sejam boas ou ruins, que é bom pra agregar infos aqui heheh e tomara que dê boa ai pra retomar o pedal!!
Road Tropix Madrid 2018 - Rodas Superteam 50C (review)
https://www.strava.com/athletes/14288255
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Nov 2021 as 20:39
Não tenho experiência e nem parâmetros para dizer se ele é bom ou não.

Vai ser mais pelos defeitos. Se tiver pouco, é bom. :)

O problema é o Zwift. 120 reais por mês é bem caro e não vou pagar.

Vou usar o app do trainer, Powerfun. Mas é bem básico. Não se compara ao Zwift.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo
oldnapalm Ver Drop Down

Caxias do Sul
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de oldnapalm Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Nov 2021 as 16:26
Você pode usar o Zwift offline, com um servidor local. Não tem pedaladas em grupo ou corridas, mas dá pra fazer os treinos e pedalar com os pace partners e ghosts (suas atividades anteriores).

https://outlawcowboy.org
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Nov 2021 as 19:56
Obrigado! Eu tinha visto o tópico que ensina, mas o Zwift não baixou no meu notebook que é antigo. 32 bits.

Estou pesquisando outros apps e tem uns mais interessantes e baratos na minha opinião.

Aqui um vídeo explicando o RGT.
https://youtu.be/rtdMFn2RfUo

Minha primeira impressão é que um smart trainer é mais puxado que pedalar na rua. nunca fiz spinning, então não consigo comparar.

Vou ter que arrumar um ventilador e tomar mais água durante a pedalada.

Com os cupons o preço vai fica interessante de novo na sexta-feira:

US $912.10 50%OFF | 2021 New Thinkrider X7 Pro Generation-4 Smart Bike Trainer MTB Road Bicycle Built-in Power Meter ZWIFT home Trainer
https://a.aliexpress.com/_mP7Dt30
------
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Nov 2021 as 08:47
Originalmente Postado por Leo Amaral Leo Amaral Escreveu:

Minha primeira impressão é que um smart trainer é mais puxado que pedalar na rua. nunca fiz spinning, então não consigo comparar.

Vou ter que arrumar um ventilador e tomar mais água durante a pedalada.
treino indoor em geral é assim pq você está pedalando (quase) 100% do tempo, não tem nem micro descansos em que voce para e deixa a bike só rolar uns segundos, se ajeita na bike, etc
além disso na rua tem vento e você tá a todo momento se refrescando enquanto se move

precisa atentar msm tanto ao ventilador e hidratação, qto a essa questão de intensidade dos treinos.. se for fazer algum mais longo, fazer intervalos ou periodos de baixa intensidade pra ter esse descanso pra musculatura, se não a exaustão bate
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Nov 2021 as 12:25
Recebi códigos de promoção:

Use códigos de desconto para obter descontos na Black Friday:
112BRL - 12BRL,CODE:blackfridaysorte
480BRL - 55BRL,CODE:blackfridayalegria
900BRL - 105BRL,CODE:blackfridayfelicidade
2000BRL - 240BRL,CODE:blackfridaybrasil
------
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Nov 2021 as 13:50

Recebi códigos de promoção:

Use códigos de desconto para obter descontos na Black Friday:
112BRL - 12BRL,CODE:blackfridaysorte
480BRL - 55BRL,CODE:blackfridayalegria
900BRL - 105BRL,CODE:blackfridayfelicidade
2000BRL - 240BRL,CODE:blackfridaybrasil
ainda dá pra conseguir uns cashbacks ai.. meliuz por ex, e se fizer pagamento pelo EbanxGo vai mais algum, normalmente 5% ou mais, "problema" só que é a vista dai, na carteira digital deles, mas dependendo vale
tenho feito minhas compras no Ali tudo com esses 2 e é uma economia substancial
Voltar para o topo
oldnapalm Ver Drop Down

Caxias do Sul
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de oldnapalm Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Nov 2021 as 19:08

Já testou?

O Zwift roda razoavelmente bem no meu PC não tão novo (Core2Quad Q6600) porém com uma placa de vídeo boa (GTX 680). Já o RGT parece os Need for Speed dos anos 90 (isso no nível de detalhe médio, o alto nem habilita).
https://outlawcowboy.org
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Nov 2021 as 20:07
Realmente não funcionou no meu notebook velho. Não baixa nem a versão on LINE. Não sei o que está pegando e a idade me fez perder a paciência após meia hora tentando. :)

Testei outros apps: Bkool, Kinomap e RGT. Os dois primeiros está na Black Friday. O 1° só versão semestral ou anual. O 2° tem promoção na versão mensal ou anual que saem por 39 reais.

No 2° o trainer só foi identificado como Tracx NeoSmart. Fiquei na dúvida se as informações estão precisas por conta disso. Não sei como conferir. O suporte disse que iria estudar o assunto. :/

Sábado e domingo testo melhor. O problema é que meu tempo é escasso. a noite não dá para montar o trambolho aqui na sala.

De qualquer forma o Kinomap está na promoção até terça.

Originalmente Postado por oldnapalm oldnapalm Escreveu:

Já testou?

O Zwift roda razoavelmente bem no meu PC não tão novo (Core2Quad Q6600) porém com uma placa de vídeo boa (GTX 680). Já o RGT parece os Need for Speed dos anos 90 (isso no nível de detalhe médio, o alto nem habilita).

Editado por Leo Amaral - 25 Nov 2021 as 20:12
------
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X