| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Think Rider X7 Pro
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

%>

Think Rider X7 Pro

Responder Responder Página  <1 34567>
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Degan Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Degan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Nov 2022 as 12:23
boa!

Lebrei de um ponto que não sei s é ajuste... mas no RGT ele mostra a potência instantanea, enquanto que no GPS dá pra vc escolher o tempo para normalização: 3 segundos, 5 segundos, etc.

Então a potência fica variando demais, enche um pouco o saco. Alguem sabe se dá pra configurar?
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Nov 2022 as 15:59
Começou a temporada de desconto nos apps:
Kinomap com 20%.

Na primeira página tem minha experiência com cada um que testei.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo
silasfab Ver Drop Down

BELO HORIZONTE
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de silasfab Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Nov 2022 as 16:26
Originalmente Postado por Degan Degan Escreveu:

boa!

Lebrei de um ponto que não sei s é ajuste... mas no RGT ele mostra a potência instantanea, enquanto que no GPS dá pra vc escolher o tempo para normalização: 3 segundos, 5 segundos, etc.

Então a potência fica variando demais, enche um pouco o saco. Alguem sabe se dá pra configurar?

Boa tarde.

Tenho esse mesmo problema com meu X7, se tiver no modo normal (sem ser o ERG) a potencia fica oscilando muito, potência instantânea e não 3 segundos, é um saco!.

Não sei como resolver.

Uso mais o modo ERG e lá parece ser potencia 3 segundos, ai é mais tranquilo.

Cheguei a pensar que meu rolo estava com problema porém o fabricante alegou ser normal.
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Nov 2022 as 20:49
Rouvy.

Originalmente Postado por Leo Amaral Leo Amaral Escreveu:

Kinomap com 20%.

Editado por Leo Amaral - 22 Nov 2022 as 20:50
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo
RodolfoMTB Ver Drop Down

BH - MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de RodolfoMTB Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Nov 2022 as 08:55
No Garmin não encontrei e acho que não existe opção para mudar o intervalo de medição, pode escolher potência média, potência média da volta, % do seu FTP máx, etc... mas intervalo de medição não. Oscila muito também, especialmente na minha pedalada que não é nada "redonda".
Por sinal, o rolo é ótimo para sentir sua pedalada. Notei várias coisas na minha pedalada e postura, até regulagem um pouco errada do taco, que passava batida na rua.
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Nov 2022 as 10:09
Originalmente Postado por RodolfoMTB RodolfoMTB Escreveu:

No Garmin não encontrei e acho que não existe opção para mudar o intervalo de medição, pode escolher potência média, potência média da volta, % do seu FTP máx, etc... mas intervalo de medição não. Oscila muito também, especialmente na minha pedalada que não é nada "redonda".
Por sinal, o rolo é ótimo para sentir sua pedalada. Notei várias coisas na minha pedalada e postura, até regulagem um pouco errada do taco, que passava batida na rua.
qual teu Garmin? que é estranho, pot 3s é bem comum especialmente pra head unit
no meu Bryton por ex é só escolher o campo de potência e entre as opções de dado tem Pot ins/1s, ou Pot 3s

mas isso da sensação é mto real, é bom pra testar ajustes tb pq você consegue mexer rapidinho, pedalar mais uns minutos e ver se tá bom ou ruim, descer pra ajustar, voltar, etc
algo legal de fazer também é tentar se filmar pedalando, pq dá pra pegar ajustes também e fazer uma análise mais detalhada posterior... tipo como bikefitters fazem msm

só fica atento pq como a bike tá travada no rolo, sem a preocupação de manter equilíbrio, isso também influencia na pedalada e postura, especialmente se você tá pedalando mto no rolo e quase nada na rua... tem posições que podem funcionar no rolo, mas no "mundo real" não dar certo
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar para o topo
RodolfoMTB Ver Drop Down

BH - MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RodolfoMTB Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Nov 2022 as 11:02
[/QUOTE]
qual teu Garmin? que é estranho, pot 3s é bem comum especialmente pra head unit
no meu Bryton por ex é só escolher o campo de potência e entre as opções de dado tem Pot ins/1s, ou Pot 3s

mas isso da sensação é mto real, é bom pra testar ajustes tb pq você consegue mexer rapidinho, pedalar mais uns minutos e ver se tá bom ou ruim, descer pra ajustar, voltar, etc
algo legal de fazer também é tentar se filmar pedalando, pq dá pra pegar ajustes também e fazer uma análise mais detalhada posterior... tipo como bikefitters fazem msm

só fica atento pq como a bike tá travada no rolo, sem a preocupação de manter equilíbrio, isso também influencia na pedalada e postura, especialmente se você tá pedalando mto no rolo e quase nada na rua... tem posições que podem funcionar no rolo, mas no "mundo real" não dar certo
[/QUOTE]

Bão!? Concordo com tudo que falou, quando estiver mais animado vou me filmar.

Então, uso um relógio Fênix 6 Pro e uma cinta cardíaca para deixá-lo no guidão.

Acredito que na linha Edge (dedicada somente ao ciclismo) exista este tipo de configuração. Para potências as minhas opções são limitadas à: Potência (instantânea); Zona de potência; Impulso de pedal; Avanço; %FTP; Dinâmica de ciclismo. Isto no menu em que escolho os campos a serem exibidos, de 3 aí só tenho uma vaga ideia sobre o que representam.

Existe uma chance remota de conseguir configurar o intervalo de medição de potência no aplicativo Garmin Connect, depois vou conferir, mas acho pouco provável. Vale destacar para outros que podem ler, que isso é uma questão que nada tem a ver com a configuração do rolo em si, mas do dispositivo de interface que decidi usar.
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Nov 2022 as 17:35
Strava
https://www.strava.com/subscribe/checkout?origin=Holiday-Email-P1-2b&code=a08b43cbf6&%243p=e_it&_branch_match_id=1066696572801575792&_branch_referrer=H4sIAAAAAAAAAy2MywrCMBREvybummhSighFClpc%2BgflJo3m0rQJeRj8eyMKszjMcMak5OOJsZgCvICC99TitjDhz4S3wvd6wrSr6AI%2BcQM75WB787WIGAgfa0op9O8rt9YiZhlVQKkrK6PV4nIiYvxdEHG5OYszvJvrCmib%2B6HhkvBOuVnXEfZH2QolH90H03aBQZwAAAA%3D

Bkool
C/ 10%

Rouvy.

Kinomap com 20%.

------
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Nov 2022 as 16:49
Comprei a assinatura do Fulgaz e permite dividir com uma pessoa da família. Como considero vocês da família , alguém quer rachar o valor?

Deu 650/2=325 por um ano.
Apenas alerto que não vou renovar após esse período.

.Hi there leo,

Add a family member for FREE

Now that you have an Annual Subscription, you can add a family member for FREE.

If you'd like to take advantage of this bonus offer, please make sure your family member has a valid email address in FulGaz.

If your family member has never used FulGaz, they will need to register before you can add them as your family member.

Editado por Leo Amaral - 25 Nov 2022 as 17:58
------
Voltar para o topo
Degan Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Degan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Nov 2022 as 14:40
Testei o Rouvy, gostei mais do que o RGT.
Tem um rota chamada São Paulo Downtoown que passa pelos pontos que conheço e o esforço é muito similar ao que é feito na rua.
O vídeo da rota é recente.
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Nov 2022 as 18:24
Gostei do Rouvy e fiz um percurso em SP. Acho que termina na subida para a Paulista.

Tem um no Rio, pela Av. Copacabana e imediações.

O problema do Rouvy é o preço. 108 euros.

Tem um rota chamada São Paulo Downtoown que passa pelos pontos que conheço e o esforço é muito similar ao que é feito na rua.
------
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Nov 2022 as 18:57
eu usei as 2 semanas de trial do Zwift (já tinha usado por um tempo há 2 anos atrás) e agora to no RGT (desde quinta).. minha ideia é ir consumindo os trial e só assinar qdo não tiver mais como seguir grátis, e decidido qual me adaptar melhor haha

o RGT to gostando menos q o Zwift, sinceramente... parece até mais completo, as rotas são interessantes e legal ter locais reais, mas é mto vazio o que dá uma quebrada, e a interface é meio estranha sei lá
acaba sendo mto pessoal, mas a gamificação do zwift me pega demais, mto mais do que eu queria admitir hahah :(
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar para o topo
Degan Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Degan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Nov 2022 as 22:45

Gostei do Rouvy e fiz um percurso em SP. Acho que termina na subida para a Paulista.

Tem um no Rio, pela Av. Copacabana e imediações.

O problema do Rouvy é o preço. 108 euros.

Foi esse mesmo que testei, na questão do esforço foi bem próxima da realidade e o mapa está atualizado.
Quero ver esse do RJ e tbm o percurso curto do L'Etape em campos do Jordão.
Agora, tem alguns que encontro na página web, mas não estão no app, sabe por que?

108 euros no plano anual, pena que tem que pagar de uma vez. Se fosse mensalizar daria mais ou menos 50 a 55 reais/mês.
Voltar para o topo
Degan Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Degan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Nov 2022 as 23:00
Originalmente Postado por stefanob stefanob Escreveu:

eu usei as 2 semanas de trial do Zwift (já tinha usado por um tempo há 2 anos atrás) e agora to no RGT (desde quinta).. minha ideia é ir consumindo os trial e só assinar qdo não tiver mais como seguir grátis, e decidido qual me adaptar melhor haha

o RGT to gostando menos q o Zwift, sinceramente... parece até mais completo, as rotas são interessantes e legal ter locais reais, mas é mto vazio o que dá uma quebrada, e a interface é meio estranha sei lá
acaba sendo mto pessoal, mas a gamificação do zwift me pega demais, mto mais do que eu queria admitir hahah :(

Essa gamificação do Zwift seria o que? ir destravando gadgets na medida que vai avançando?
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Nov 2022 as 14:59
CYBER90

Rouvy, 90% no 1° mês do plano mensal.

Editado por Leo Amaral - 28 Nov 2022 as 20:25
------
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Nov 2022 as 18:09

Essa gamificação do Zwift seria o que? ir destravando gadgets na medida que vai avançando?
pontuação/experiência, nível q vai subindo, os bonus q aparecem em alguns checkpoints tipo item no Mario Kart, e todo o ambiente e interface mais de jogo msm
e isso acaba sendo mto pessoal msm, mas me pega mto forte, eu percebo q me distrai e empolga mto mais e isso ajuda o tempo a passar - algo q pra mim é chave nisso de pedalar indoor, pq meudeus como é sofrido ficar 1h que seja em cima da bike pqp!!

as roupas, equips e gadgets q vai liberando eu acho legal mas não é algo q me segure, mas pode ser q com mais tempo jogando isso traga aquela sensação de novidade bem vinda..
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar para o topo
silasfab Ver Drop Down

BELO HORIZONTE
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de silasfab Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Nov 2022 as 17:01

Boa tarde.

Eu divido o plano familiar do ROUVY com 2 amigos, só 1 fazer a assinatura e compartilhar com os outros (limitado a 5 dispositivos cadastrados)

Quem tem conta icloud tem desconto.
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Dez 2022 as 08:19
------
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Dez 2022 as 15:51
1700km no Think Rider. Mandei email para a fábrica perguntando se devo fazer alguma manutenção. Tenho achado que a lubrificação de algum rolamento precisa ser refeita.
------
Voltar para o topo
toto.comassetto Ver Drop Down

Santa Catarina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de toto.comassetto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Dez 2022 as 23:30
Fala fera. Acabei de me registrar aqui pra passar minha opinião sobre o rolo.
Tenho usado o X2 há algumas semanas e o rolo é realmente muito bom. Fiz a aquisição na promoção e paguei por volta de R$ 2.600,00.

Pelo que entendi, a marca traz um contêiner pro Brasil e vende com frete grátis. Tem que ficar de olho ou mandar mensagem pelo AliExpress pra eles pra saber quando rolam as promoções.

Meus treinos são estruturados e sou triatleta amador, ou seja, a potência dificilmente precisa passar dos 300W. Porém, é seguro dizer que ele tem uma resistência MUITO superior a isso. No grau mais forte ele praticamente trava.

Gostei da conectividade: ligado a tomada, basta selecionar o exercício Bike Indoor do Garmin que ele já pede se eu quero conectar o rolo. Ele funcionou muito bem com o Wahoo RGT em um teste que fiz, e certamente deverá funcionar com o Zwift.

O app nativo pra controle é o Powerfun Workouts, fácil de usar. 

Na realidade eu adquiri dois rolos: o primeiro veio com a polia um pouco torta, que é algo que sinceramente não atrapalhava tanto o treino, porém as vezes fazia barulho e aquilo me incomodava. Em contato com a marca, essa me orientou a abrir uma disputa no AliExpress, e me fez a venda da última unidade com frete grátis que eles tinham naquele lote no Brasil.

A segunda unidade chegou sem problemas. Ainda tenho a primeira aqui, pois o AliExpress tá com alguma lentidão para liberar a devolução, porém creio que essa semana já será resolvido, pelo que tenho conversado com o suporte.

De resto, posso dizer sem receio que esse rolo é o melhor custo-benefício do mercado.
Segue foto da minha bike com o rolo.
Voltar para o topo

Santa Catarina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de toto.comassetto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Dez 2022 as 23:33

Originalmente Postado por TGTECH TGTECH Escreveu:

aproveitando, agora 01/11 começa a "black friday" do Aliexpress com várias promos, e tem rolos da ThinkRider entrando em valores bem atrativos, no estoque brasileiro ainda

https://pt.aliexpress.com/item/1005002129115314. - X7v4 a R$4.389
https://pt.aliexpress.com/item/1005003329491420. - x2 a R$3.015
ainda deve entrar cupom do Ali (lembrando q tem qtde limitada então provavelmente acaba na manhã de terça ainda), desconto progressivo, e se usar Meliuz tem 2% de cashback acho

uma ótima oportunidade, acho difícil conseguir abaixo disso

Tu já comprou o teu ou vai aproveitar agora para comprar?

Estou pensando neste X2, mas não achei relato de uso de verdade dele, pra quem treina mesmo. 
então, não encontrei nenhuma review detalhada do X2, mas tem vídeo do Maxx Bike com primeiro uso, já vale alguma referência
ele já testou o X7 tb e conversando com ele me disse q os 2 são bem similares, até a tabela de specs é bem similar, funcões e tal... o X7 ganha em ter movimento lateral, e por conseguir simular subida mais íngreme

sinceramente acho q pra treino o X2 já vai atender bem demais, mas o X7 tá num valor muito válido considerando tudo q oferece
e ai acho q acaba sendo pessoal sabe, ver se isso faz diferença pra você, e se vale o $ a mais..

não comprei nenhum, sou apenas um entusiasta e pesquisei bastante sobre por isso ajudo aqui hahah
e vou acabar nem comprando agora tb, metade de setembro peguei uma promo mto boa num Dare2Ride e resolvi arriscar a importação, mas to ainda esperando o desembaraço aduaneiro

Fala amigo. Fiz uma breve apresentação do rolo na minha resposta anterior. 
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Dez 2022 as 18:55
------
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jan 2023 as 10:16

1700km no Think Rider. Mandei email para a fábrica perguntando se devo fazer alguma manutenção. Tenho achado que a lubrificação de algum rolamento precisa ser refeita.
opa Leo, teve alguma resposta? Seria interessante saber qual a periodicidade recomendada de manutenção, e o que indicam fazer também

pontuação/experiência, nível q vai subindo, os bonus q aparecem em alguns checkpoints tipo item no Mario Kart, e todo o ambiente e interface mais de jogo msm
e isso acaba sendo mto pessoal msm, mas me pega mto forte, eu percebo q me distrai e empolga mto mais e isso ajuda o tempo a passar - algo q pra mim é chave nisso de pedalar indoor, pq meudeus como é sofrido ficar 1h que seja em cima da bike pqp!!

as roupas, equips e gadgets q vai liberando eu acho legal mas não é algo q me segure, mas pode ser q com mais tempo jogando isso traga aquela sensação de novidade bem vinda..
Atualizando aqui... RGT realmente não me pegou, ai passei 2 semanas no Rouvy e gostei bastante!
As filmagens reais são bem legais (apesar de algumas rotas o video ficar travando - pode ser q o download prévio resolva, não testei) e a interação com a rota eu gostei bastante tb

aí terminou meu trial e resolvi voltar ao Zwift msm e assinar, janeiro a ideia é pegar forte no pedal e quero ver se o app me ajuda, fiz um treino ontem e a interação do jogo ajuda mto, foi 1h30 que passou voando!
vou dps atualizar o tópico do meu rolo D2R qdo tiver mais impressões, e ai pensei em criar (ou ressucitar) um topico proprio pra falar de app de treino indoor, seja qual for, e não poluir tanto esse aqui q fala mais da marca Thinkrider
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jan 2023 as 12:34
Sim, Stefano!
Eles mandaram dois links ensinando a abrir e lubrificar o freehub, mas acabou que não fiz ainda.
Quando fizer aviso.
Sobre a manutenção, dizem para fazer quando achar necessário, geralmente após centenas de horas de uso.

https://www.youtube.com/watch?v=K1lvnJLSvIE&feature=youtu.be
This is the disassembly method. You need to add solid grease to the position of the piece of gold.
https://www.youtube.com/watch?v=qka3MjsVZmE&feature=youtu.be
This is a tutorial on changing the belt. You need to open the shell to clean up the dust.
------------------ Original ------------------
------
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jan 2023 as 13:10
boa! dps do post eu acabei entrando numa sequencia de buscas aqui e descobri uns negócios legais.. hahah

tem esse vídeo do GPLama q ele mostra a manutenção no Wahoo Kickr e menciona ser após 10.000km rodados, por já sentir o rolo dando umas travadas, e comenta também da correia ali q começa a desfiar

aí pra uma manutenção mais profunda encontrei alguns q desmontaram mesmo, até a 'flywheel' ali q é a roda de inércia.. ai interessante ver o funcionamento da resistência, como é por dentro a estrutura com ímãs
nesse o cara desmonta o Thinkrider X7 mesmo:

ai mais como referência pq o projeto geral é bem parecido (o Kickr foi referencia qdo lançado e vários outros seguem a linha)

essas manutenções de desmontar tudo é só se der algum problema muito grave, ou após anos de uso.. mas eu acho interessante de saber como funciona e que dá pra abrir tudo hahah

Editado por stefanob - 05 Jan 2023 as 13:13
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jan 2023 as 13:33
Legal! Muito obrigado! Acho que eu não soube procurar direito. Não tinha visto esses vídeos.
Vou salvar aqui
------
Voltar para o topo
RodolfoMTB Ver Drop Down

BH - MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RodolfoMTB Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Jan 2023 as 09:32
Bom dia!

Por gentileza, se alguém puder ajudar:

1) Como resolver problema de conexão Bluetooth do X7 Pro ou outros rolos da marca?

Meu rolo não fica mais visível seja no PC (win10) ou no Android. Antes ficava nos dois, mesmos dispositivos. Agora só conecta via Ant+.

Já desliguei e liguei Bluetooth, reiniciei app e SO, tentei adicionar pelo menu do PC/Celular, app nativo e de terceiros e nada... invisível no Bluetooth.

2) Qual o e-mail da garantia/suporte? Envie mensagem pelo Aliexpress mas imagino que deva existir um canal de SAC da empresa.

Quanto a pergunta do colega acima, pelo que vi aqui no próprio fórum e GP Lama a questão de oscilação na medição da potência é configuração (software) e não defeito do rolo em si (hardware). Não acredito que seja problema do rolo, prova disso é que no Garmin fica como deseja.

Agradecido!
Voltar para o topo

Santa Catarina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de toto.comassetto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Jan 2023 as 09:46
Rodolfo, bom dia.
O e-mail da assistência é service2(a)thinkrider.com
Voltar para o topo
RodolfoMTB Ver Drop Down

BH - MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RodolfoMTB Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Fev 2023 as 15:29
Obrigado, problema resolvido! Bluetooth voltou a funcionar antes de acionar a garantia. Não identifiquei a causa, espero que seja algum vacilo meu (que não identifiquei) ou alguma interferência externa no sinal de rádio do Bluetooth que acabou e não um problema intermitente.
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mar 2023 as 07:26
HAVE ANOTHER FREE TRIAL
USE CODE: 23WELCOMEBACK
How to activate your free trial:
Log into the FulGaz App or https://members.fulgaz.com/promo
Redeem your code 23WELCOMEBACK
Start riding exploring the world with FulGaz!
------
Voltar para o topo
Abomai Ver Drop Down

Itajubá - MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Abomai Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mai 2023 as 00:52
E aí pessoal, tudo certo com o rolo de vcs? Estou pensando em pegar o x2, aqui foi um dos lugares que mais consegui informação. Queria um rolo smart mas achei puxado demais o cyclotronics.
Voltar para o topo
TGTECH Ver Drop Down

Restinga Seca
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TGTECH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Mai 2023 as 08:52
Originalmente Postado por Abomai Abomai Escreveu:

E aí pessoal, tudo certo com o rolo de vcs? Estou pensando em pegar o x2, aqui foi um dos lugares que mais consegui informação. Queria um rolo smart mas achei puxado demais o cyclotronics.

Tenho exatamente o X2 e está tudo ok. Sem nenhum ponto negativo a destacar. 

MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar para o topo
Guiomar Junior Ver Drop Down

Pirapó/RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Guiomar Junior Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Mai 2023 as 09:23
Originalmente Postado por Abomai Abomai Escreveu:

Comprei o X2 semana passada, estou aguardando chegar. Estava em dúvida entre o Thinkrider e o Tacx Flux S que eu buscaria no Uruguai por US$ 985, após ler os relatos de superaquecimento nos rolos da Tacx e o risco de ter o rolo apreendido pela Receita Federal por ultrapassar os US$ 500 permitidos, optei pelo X2 devido ao preço R$ 3.089,00 com frete e estoque no Brasil (Sem taxa) e por conta do review positivo do TG Tech. Assim que chegar vou relatar aqui as minhas primeiras impressões.
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jun 2023 as 12:18
promo no Aliexpress até dia 18 (sábado) e tem umas ofertas boas rolando, rolos no BR com frete rápido

ambos com R$51 de desconto do progressivo (automático), e ainda R$80 do cupom AMOR80
se usar Meliuz por ex, ainda pega 5% de cashback em cima (uso Meliuz faz anos e sempre funciona, desde q siga o passo a passo)

lembrando que o X1 tem resistência fixa, mas ainda conecta com Zwift e afins
e o X5-Neo é total smart, e proporciona movimento lateral pelos pés abertos

pelo que conversei com a loja, eles devem parar de trazer o X2 e passar pro X5, o portfólio então fica em X1, X5-Neo e X7
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar para o topo
euripedesroo Ver Drop Down

Rondonopolis MT
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de euripedesroo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jun 2023 as 15:55
vou comprar o x5 hoje, não to conseguindo pedalar na rua, pelo menos vou pedalar pelo zwift
Voltar para o topo

Rondonopolis MT
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de euripedesroo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jun 2023 as 18:26
Agora só tem a promo do A1
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jun 2023 as 18:56
As promoções vão e vêm. Basta olhar todo dia.
------
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jun 2023 as 09:14
Originalmente Postado por euripedesroo euripedesroo Escreveu:

Agora só tem a promo do A1
as promoções tem início e fim (como em todo lugar), e nesse caso a do Ali foi até 18/06, domingo
normalmente, qdo são promoções mais especiais, aparece um contador de quando termina o preço especial

nesse caso foi promoção em todo o site, q aí entra desconto progressivo e mais cupons, o que geralmente dá pra baixar bastante o preço... tb rolam promoções isoladas de cada loja/marca, q as vezes até fica um preço melhor q as liquis gerais, mas é mais aleatório

a questão tb é que você olhou logo após o final de uma grande liquidação, e aí é normal tirarem desconto e subirem os preços, isso ocorre sempre logo após e antes das promoções, exatamente pra deixar mais em evidência os descontos (o que tb é uma tática q fazem em todo lugar)

enfim, só ficar de olho que logo entra desconto de novo..

ah, tem a questão de estoque local tb, os Thinkrider acabam valendo bastante a pena pq tem estoque no BR e o preço final já é garantido (sem chance de imposto ou retenção como seria uma importação)
mas esses produtos vêm em quantidade limitada, e como o preço é MUITO bom frente a concorrência de outras lojas (e marcas maiores) normalmente esgota rápído, e aí demora algumas semanas (no mínimo) pra repôr estoque
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar para o topo

Rondonopolis MT
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de euripedesroo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jun 2023 as 11:09
Tomara que volte a ter pra galera comprar, por que pagar uns valores ai pra ter um rolo não da e tem muita gente em cidade grande que um rolo desse resolve...

Editado por euripedesroo - 23 Jun 2023 as 11:18
Voltar para o topo
luanfg Ver Drop Down

Porto Alegre
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de luanfg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jun 2023 as 15:29
Amigo, descobriu o que era? Estou passando pelo mesmo problema com o meu ThinkRider X2.
Quando ligo ele na tomada ele brevemente fica "reconhecível" como dispositivo bluetooth, mas logo em seguida desaparece e nada mais.
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <1 34567>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X