| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Think Rider X7 Pro
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

%>

Think Rider X7 Pro

Responder Responder Página  <1 23456 7>
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Degan Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Degan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Set 2022 as 14:15
Pois é, aqui em SP também tem chovido muito e eu cheguei a conclusão que os dias frios me desanimam demais para acordar cedo.
E penso em deixar montado em um quarto que está sem uso, sem precisar perder tempo montando nem configurando.
Se somar a interação online, vai fica bem divertido.
Voltar para o topo
Degan Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Degan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Out 2022 as 10:52
Voltar para o topo
GabrielSL329 Ver Drop Down

Farroupilha
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de GabrielSL329 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Out 2022 as 11:02
Acho que tu não consegues coisa melhor por esse valor!
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Out 2022 as 12:38
Originalmente Postado por Degan Degan Escreveu:

Achei o X7 e está no BR.
Por 4741, acham que está bom o preço?
tenta mandar mensagem pro vendedor pedindo um cupom ou algum desconto, algo deve rolar
dá pra conseguir cashback tb, tipo o Meliuz q geralmente tem 1 ou 2% no Aliexpress (uso faz anos e nunca tive problema)
ou se voce puder esperar mais um pouco, é capaz de ter alguma ação de descontos esse mês no Ali, ou o 11.11 vem ai que quase certo que entra com alguma % de desconto... MAS tem o risco tb de nao rolar promo significativa, ou do estoque acabar

de qualquer maneira, o preço (puro) está sim muito bom, você não consegue nada com as características e perto desse valor. Ainda mais considerando que dá pra parcelar em 6x s/j

as opções mais próximas seriam as abaixo: (desconsiderando usados, e modelos mais antigos)
Dare2Ride Fuego por 6,3k a vista
Cyclotronics por 7k a vista
Xplova Noza One por 5,2k (até 10x) mas menos features, ex capado até 800w de potencia

e todos ai são "estáticos", enquanto o X7 oferece movimento alteral q ajuda na sensação de pedalada - se for buscar com essa feature já passa de 8k

Editado por stefanob - 06 Out 2022 as 12:40
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar para o topo
silasfab Ver Drop Down

BELO HORIZONTE
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de silasfab Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Out 2022 as 16:22
Em Abril/2022 paguei R$ 4.400,00 com o produto já no BR.

Creio que o preço esteja bom sim. Você vai curtir.

Eu não me adaptei a treinar 100% no rolo, sempre que dá vou pra rua. Quando não dá (chuva, frio, falta de tempo) o rolo é uma opção muito top para não deixar de treinar.
Voltar para o topo
Rafael88 Ver Drop Down

Santo André-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Rafael88 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Out 2022 as 11:27
Realmente, treino indoor "assistindo TV" é um saco, dificilmente o ritmo que vc quer manter se alinha com o que está passando kkkk

Tenho uma spinning e normalmente treino com aqueles vídeos do GCN Trainning, mas já coloquei uns vídeos 'landscape' e deixei música de fundo, tb ajuda - inclusive descobri uns canais de "trem" no youtube kkkkkk

O cidadão bota a câmera na locomotiva e depois lança um vídeo de 5h, saindo da Casa do Chapéu p/ PQP do Sul ahahahah

--------------

Um ponto de atenção p/ bike em rolo de treino é no triangulo traseiro.

Escorre muito suor do seattube em direção ao câmbio, gancheira e eixo traseiro, porém muita gente só se lembra de limpar a parte 'visível' no cockpit.

Então vale a atenção tb na parte traseira da bike, desmontando a roda (ou desacoplando do rolo) p/ dar uma conferida e limpada.
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Out 2022 as 11:52
tem um canal do youtube que eu usava bastante, é nesse esquema do trem ai mas com bikes msm: https://www.youtube.com/c/IndoorCyclingVideos
botam a camera na bike e vão lá fazer a rota.. videos de horas só seguindo numas paisagens lindas, geralmente na europa

o "problema" é que o ritmo é de passeio, de boa, ai se for fazer intervalos no meio por ex vai destoar do cara do video, isso pode incomodar alguns
é algo que esses videos do GCN Training já tem ali programado pra voce fazer junto, os caras te puxam no intervalo, controlam os segundos e tals, como uma aula de spinning
assim como um zwift, rouvy, wahoo vão tb nessa mesma vibe de guiar o treino msm

vai da aplicação, na época eu usava o rolo só pra nao ficar parado msm, era 30m-1h só pedalando livre, então a distração da paisagem já funcionava bem demais
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Out 2022 as 19:10

Kinomap tem uma parte grátis. Não testei:

A part of the Kinomap application is now free!
The Kinomap app is now available for free with no limitations of time or use, and within any credit required to proceed 🤩 Some in-app purchases remain to get access to the video footage, including the fully geolocated scenic videos, and the coaching videos, but also giving the ability to upload your own content (i.e. structured workouts or maps) and export training log to third parties like Strava and adidas Running.

The other training modes including the free ride, the Kinomap structured workouts, and map mode content will remain entirely free.

Originalmente Postado por Leo Amaral Leo Amaral Escreveu:

Olá, Royver!

Não tenho experiência anterior. Nem com rolos de equilíbrio. Então, não tenho como comparar.
O rolo é pesado, mas os pés dobráveis facilitam guardar.

Da manutenção:
O rolo me agrada e a simplicidade de manutenção também. Tem vários vídeos no YouTube feitos pela fabricante.
Disseram que após algumas centenas de horas, será necessário trocar a correia. Então fui conferir se ensinavam a fazer.

Do uso:
Conecta fácil com a maioria dos apps. Percebi que uns apps se conectam, mas têm resposta demorada ou falha.
Apesar de ser possível usar a carência do rolo, uso a da bike.
Apesar de meu telefone ter ANT, a maioria dos apps pedem para ligar o BLE e se conectam por ele.

Dos apps:

Testei apps apenas no celular. Não tentei conectar via computador.

Zwift - estilo jogo. Há quem goste. Descobri que as inclinações do Zwift não são realísticas.

RGT- estilo jogo. Tem alguns circuitos grátis após a experiência. Os circuitos mudam de tempos em tempos. Também oferece eventos gratuitos e que começam de hora em hora. Você pode se inscrever em um evento já tinha iniciado e ir até o fim. Os eventos possuem diversos circuitos e funcionam mesmo após o período gratuito. Muito melhor que zwift.

Onelap - estilo jogo (muito simples).

Powerfun - estilo jogo ( mais simples ainda. Nem simula o ambiente)

Kinomap - delay constante.

BKool - pouco delay.

Rouvy - nenhum delay percebido.

Cyclego - apenas para bike de spinning.

Body Bike Trainer: tem que seguir workout de outros apps. Apenas registra os dados.

Tacx: não reconhece o ThinkRder.

ICG: apenas para spinning

Etraining Elite: não reconhece Think Rider

Wahoo: não fiz ativação dos 14 dias. Pede cartão.

Kudo: sem delay, para treinos estruturados. Assinatura anual apenas.

Tunturi Routes: ?

Fullgaz: pouco delay. Mas a experiência me pareceu melhor que o Rouvy.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Out 2022 as 09:23
aproveitando, agora 01/11 começa a "black friday" do Aliexpress com várias promos, e tem rolos da ThinkRider entrando em valores bem atrativos, no estoque brasileiro ainda

ainda deve entrar cupom do Ali (lembrando q tem qtde limitada então provavelmente acaba na manhã de terça ainda), desconto progressivo, e se usar Meliuz tem 2% de cashback acho

uma ótima oportunidade, acho difícil conseguir abaixo disso
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar para o topo
TGTECH Ver Drop Down

Restinga Seca
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TGTECH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Out 2022 as 09:35
Originalmente Postado por stefanob stefanob Escreveu:

aproveitando, agora 01/11 começa a "black friday" do Aliexpress com várias promos, e tem rolos da ThinkRider entrando em valores bem atrativos, no estoque brasileiro ainda

ainda deve entrar cupom do Ali (lembrando q tem qtde limitada então provavelmente acaba na manhã de terça ainda), desconto progressivo, e se usar Meliuz tem 2% de cashback acho

Tu já comprou o teu ou vai aproveitar agora para comprar?

Estou pensando neste X2, mas não achei relato de uso de verdade dele, pra quem treina mesmo. 
MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Out 2022 as 13:17
Originalmente Postado por TGTECH TGTECH Escreveu:

Originalmente Postado por stefanob stefanob Escreveu:

Tu já comprou o teu ou vai aproveitar agora para comprar?

Estou pensando neste X2, mas não achei relato de uso de verdade dele, pra quem treina mesmo. 
então, não encontrei nenhuma review detalhada do X2, mas tem vídeo do Maxx Bike com primeiro uso, já vale alguma referência
ele já testou o X7 tb e conversando com ele me disse q os 2 são bem similares, até a tabela de specs é bem similar, funcões e tal... o X7 ganha em ter movimento lateral, e por conseguir simular subida mais íngreme

sinceramente acho q pra treino o X2 já vai atender bem demais, mas o X7 tá num valor muito válido considerando tudo q oferece
e ai acho q acaba sendo pessoal sabe, ver se isso faz diferença pra você, e se vale o $ a mais..

não comprei nenhum, sou apenas um entusiasta e pesquisei bastante sobre por isso ajudo aqui hahah
e vou acabar nem comprando agora tb, metade de setembro peguei uma promo mto boa num Dare2Ride e resolvi arriscar a importação, mas to ainda esperando o desembaraço aduaneiro
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar para o topo
TGTECH Ver Drop Down

Restinga Seca
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de TGTECH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Nov 2022 as 07:39

comprei hoje. R$ 2.574,00 em 4x sem juros, estoque Brasil. 

MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar para o topo
Degan Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Degan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Nov 2022 as 16:24

comprei hoje. R$ 2.574,00 em 4x sem juros, estoque Brasil. 

Acabei de fazer a compra tambem!
Bom que vamos aprender a mexer nesse troço! rs
Agora vou comprar um tatame, tapete, ver como faço para ligar num monitor...

Onde fui amarrar meu cavalo...

Editado por Degan - 03 Nov 2022 as 16:35
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Nov 2022 as 17:04
pra tatame/tapete eu recomendo aqueles quadrados de EVA.. tem no ML bem baratos até, pega com 1 ou 2cm
pode até pegar dos "refugos" de produção q são mais baratos, vem com manchas ou encaixe não perfeito, que pra fazer tatame msm não dá boa mas pro setup de treino faz diferença nenhuma (comprei desses lá pra casa, tive q cortar excesso em 2 quadrados só e as manchas nada importam)

já dá boa pra reduzir vibração e barulho, e é bem mais barato que os tapetes próprios

e eu aqui com a ansiedade na lua pq meu rolo não vem logo pra casa apesar de estar no brasil faz quase 1 mês.. ta dando vontade de comprar esse q é capaz de chegar antes, e dps dar um jeito de vender o outro hahaha
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar para o topo
Degan Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Degan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Nov 2022 as 18:06
Peguei esses do ML linha econômica, pois vai manchar do mesmo jeito. Optei pelo de 2cm, espero que seja suficiente para isolar qq vibração para o andar abaixo.
Vou montando a estrutura e postando aqui.

Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Nov 2022 as 18:53
Moro em apto também e coloquei um encerado que tinha aqui.
Até agora não recebi reclamação do vizinho de baixo.
O barulho maior é o cassete e corrente.

Imagino que o suor vai impregnar o Eva.

Editado por Leo Amaral - 03 Nov 2022 as 19:24
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo
Degan Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Degan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2022 as 12:18
TGTech,

Chegou o seu?

o espaço em casa esta ficando legal. Montei o tatame, fixei um monitor em um suporte articulado que vai ficar mais próximo.
Ganhei um adaptador para projetar do celular, ficou perfeito.

Falta chegar o rolo e comprar um ventilador.
Voltar para o topo
TGTECH Ver Drop Down

Restinga Seca
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TGTECH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2022 as 15:33
Estou no F5 aqui, achei que entregada hoje, mas deve ficar para amanha. 

Eu ainda tenho que resolver um problema. 

Temos (eu e a esposa) 
Duas MTB com grupo 12v +
Eu Gravel com Tiagra
e ela com Speed Grupo 105.

Tenho 1.8 de altura e ela 1.65

Estou pensando comprar uma MTB com grupo de 18v de tamanho 17, "acertar" o FIT que seja compatível com ambos, só trocando banco e canote em casa uso.

Deixar essa MTB fixa no rolo.

MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Nov 2022 as 09:27
cara, seilá.. isso de ficar trocando canote (com selim) toda hora, pessoalmente me cansaria.. haha além de desgastar o componente mais que o necessário
em teoria não é pra ser tão complicado de trocar a bike em si, a fixação não é pra ser tão difícil (e com certeza desgasta menos do que tirar/fixar canote).. então, não valeria só ter um cassete em comum pra 2 bikes?
ex se voces já tem 2 mtbs 12v, usa um cassete comum pro pedal de ambos, e ai dá pra trocar a bike quando for usar

o rolo diz ser compatível até 11v mas parece q tem formas de adaptar e fazer funcionar com 12v, no fórum Hardmob q tb divulguei a promo um cara surgiu com essa duvida e dps de pesquisar disse q dá pra fazer

Editado por stefanob - 09 Nov 2022 as 09:28
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar para o topo
Degan Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Degan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Nov 2022 as 10:00
Tbm ficaria desmotivado se fosse dar todo esse trabalho. Por isso a minha idéia é deixar montado o tempo todo, só plugar o celular e pronto. No máximo, encher a garrafa de água.

Assisti uns vídeos do GPLama que indicaram, gostei bastante. Principalmente do comparativo com Assioma e um outro medidor de potencia spider.
O único "problema" foi a diferença de potência em sprints.
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Nov 2022 as 10:45
o GPLama tem um protocolo de testes que ele aplica em todo rolo q passa pelo "laboratório" dele - basicamente todos das grandes marcas e vários das menores/novas do mercado.. ou seja, é mto legal pra ter parâmetro, se ele elogia é pq realmente merece, até pq ele mete o pau nas grandes (o medidor de potencia da Shimano por ex ja foi destruido por ele varias vezes) então meio q não tem "rabo preso"

mas msm com certa imprecisão, o ponto é q não necessariamente é prejudicial.. o próprio Hunter Allen (fundador da Training Peaks e pioneiro no treino com potencia) diz q mais importa o medidor pegar as variações direito do que te mostrar o número exato
q basicamente é te mostrar q você tá variando 10, 100 ou 500W no intervalo.. se o exato é 400 ou 450W q você tá botando, já é secundário

recomendo dar um conferes no podcast Gregario q eles tem alguns episodios sobre treino com potencia q podem ajudar a introdução nesse tipo de treino, inclusive tem uma entrevista com o Hunter bem legal
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar para o topo
TGTECH Ver Drop Down

Restinga Seca
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TGTECH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Nov 2022 as 12:01
Acabei de buscar o rolo nos correios. 

A noite vou montar e tentar apreender o uso. Será com cassete 10v para usar minha gravel nele, de primeiro momento. 

Posso estar errado e a pratica mostrar isso, trocar canote com banco, eu só preciso abrir a braçadeira de canote e deu, como se fosse fazer a regulagem de altura de um para o outro. 
MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar para o topo
TGTECH Ver Drop Down

Restinga Seca
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de TGTECH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Nov 2022 as 14:21

Primeiro contato foi positivo. 

Embalagem bem segura e qualidade construtiva e de material bem positivo. 
MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar para o topo
Degan Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Degan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Nov 2022 as 15:06
Qual software vc vai usar?
Seguindo os relatos, baixei o RGT, assisti alguns vídeos, me pareceu a melhor opção.
O problema é o preço, mais de 70/mês...
Voltar para o topo
RodolfoMTB Ver Drop Down

BH - MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RodolfoMTB Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Nov 2022 as 18:06
Top! Pelo custo beneficio eu teria pegado deste X2, mas quando decidi comprar só tinha estoque no Brasil do X1 e do X7 e como aqui ansiedade é mato, eu acabei optando pelo X7. Boto fé que vai gostar!

O povo menospreza ou ignora o app nativo deles, mas é muito legal carregar suas rotas habituais para refazer vendo seu avatar evoluindo no mapa de satélite do google maps. Depois pode comparar com suas médias reais. As minhas ficam bem próximas nas rotas de speed, de mtb obviamente é muito roubado. Fica a minha sugestão!
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Nov 2022 as 08:01

Seguindo os relatos, baixei o RGT, assisti alguns vídeos, me pareceu a melhor opção.

Minha sugestão é esperar a Black Friday. Geralmente tem desconto.
------
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Nov 2022 as 13:38
depois de 2 semanas de muita ansiedade, chegou meu Dare2Ride da Bike24.. to abrindo e montando aqui, dps crio um tópico a parte pra não desvirtuar da ThinkRider aqui

sobre os apps de treino, o Zwift, RGT e Rouvy dão 14d de freetrial cada, então só ai dá pra ir testando de boa as diferentes opções sem se comprometer com valores altos.. dps de testar acho q fica mais fácil de decidir onde gastar heheh
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar para o topo
TGTECH Ver Drop Down

Restinga Seca
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TGTECH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Nov 2022 as 14:54

O proprio software do rolo é bem legal e gratis. Já brinquei com ele ontem.

Já instalei tambem o RGT e ativei os 14 dias gratis de teste. Não ah duvidas da superioridade em relação ao PowerFun, só não sei se fale a pena pagar os R$70,00. Isso o uso vai dizer.

Como é facil montar o rolo, e fazer funcionar com o aplicativo. Zero ocorrências. 
Usei com o celular e depois com o notebook e nos dois casos, espelhei a tela na televisão. 
MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar para o topo
royver Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de royver Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Nov 2022 as 15:59
Degan boa tarde, da uma olhada porque eu tinha assinado o RGT e depois ele foi comprado pela Wahoo, hoje tenho acesso aos dois RGT e Systm que era o app da Wahoo, que tem muita coisa interessante. Faça um bom proveito do seu rola, adoro o meu X7. Amplexos.
Voltar para o topo
Degan Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Degan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Nov 2022 as 16:50
Legal saber! eu nem sabia que tinha um app nativo. Vou usá-lo e tbm fazer o mesmo esquema de ativar os 14 dias grátis.
O meu deve ser entregue hoje, quem sabe amanhã já consigo mandar um treino para experimentar.
Voltar para o topo
Degan Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Degan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Nov 2022 as 22:42
Montei!
Consegui facilmente conectar todos os dispositivos no app.
Porém, não aumenta a resistência quando chega em subida. Acredito ser calibração ou alguma configuração que não habilitei.

Voltar para o topo
TGTECH Ver Drop Down

Restinga Seca
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TGTECH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Nov 2022 as 05:17

Montei!
Consegui facilmente conectar todos os dispositivos no app.
Porém, não aumenta a resistência quando chega em subida. Acredito ser calibração ou alguma configuração que não habilitei.

Realmente  muito facil de montar e conectar. 

Uma pergunta, voce atualizou o firmware e fez a calibração? nome do software é ThinkRiderTools
Se quiser um video de como fazer que vendedor me passou, manda salve no 55 996690098 que envio. 

MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Nov 2022 as 07:28

Montei!
Porém, não aumenta a resistência quando chega em subida.

Verifique se o Erg Mode não está ativado no app.
------
Voltar para o topo
Degan Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Degan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Nov 2022 as 09:25
Não fiz nem calibração nem a atualização de firmware, literalmente eu só plugei o app e testei.
Perdi mais tempo limpando a relação da bike que vou usar do que montando e configurando.
Vamos ver se hoje consigo fazer um teste melhor. E liga esse ERG mode, rs
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Nov 2022 as 13:43
O ERG mode faz a potência ser constante. Se estiver ligado, não irá notar variação em função dos planos ou subidas.
------
Voltar para o topo
Degan Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Degan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Nov 2022 as 15:00
ah, então na verdade é ficar atento para que ele não esteja ligado.
Realmente tinha assistido um vídeo onde fala do ERG para treinos onde precisar "travar" a potência.
Voltar para o topo
Degan Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Degan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Nov 2022 as 20:22
Consegui, acho que era o ERG mode que estava ativado mesmo.
Não precisei atualizar o firmware.
Tambem descobri que eu não tinha montado direito, faltou uma peça no eixo e as marchas estavam trocando com precisão. Corrigi e ficou perfeito.

E que experiência legal. Usei o RGT e num desses testes entrei no meio de um evento, a sensação de economia de energia quando está na roda mostrando quantos watts está economizando, de como fica mais pesado quando vai pra frente do pelotão.
Até as subidas eu achei o delay muito parecido com a sensação de quando vc vem embalado e vai aumentando a dificuldade aos poucos.

Testei também o powerfun mas acho que o mapa estava bugado. Preciso fuçar mais.
Por enquanto gostei bastante, vai ser ótimo aliado nos dias que não der p ir pra rua (esse feriado todo pela previsão do tempo)
Voltar para o topo
TGTECH Ver Drop Down

Restinga Seca
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TGTECH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Nov 2022 as 09:45

Estou curtindo muito o rolo, atualmente usando o RGT.
ontem fiz um pedal de 14 km com 380 de altimetria. Achei o esforço muito parecido com o real. A velocidade de planos e subidas com 10% tambem. subia a 8km/h... (sou peba mesmo)

O que ainda não consegui fazer funcionar foi minha cinta cardíaca.  
MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar para o topo
Degan Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Degan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Nov 2022 as 11:43

Estou curtindo muito o rolo, atualmente usando o RGT.
ontem fiz um pedal de 14 km com 380 de altimetria. Achei o esforço muito parecido com o real. A velocidade de planos e subidas com 10% tambem. subia a 8km/h... (sou peba mesmo)

O que ainda não consegui fazer funcionar foi minha cinta cardíaca.  

A minha fita é uma Magene e funcionou de primeira.

Eu tbm estou gostando bastante. A combinação de ventilador + ar-condicionado ficou ótima para não transpirar tanto.
O fato do rolo ficar montado disponivel 100% do tempo é vida!
Hoje por exemplo, precisava fazer um recuperação ativa. Fiz os 30 minutos necessários, sem perder tempo com deslocamento nem com os penduricalhos que sempre tem que levar.
Nunca fazia essa recuperação porque dava preguiça e próximo de casa não tem um local calmo só pra girar as pernas.

Do RGT é bem bacana, porém a ressalva é que ele não avisa como vai ser o próximo estímulo e a contagem regressiva não é tão eficiente. Nesse ponto o Swift é mais visual.
Agora quero experimentar a função de subir as minhas próprias rotas para o RGT e assim conseguir treinar para melhorar em segmentos específicos.
Voltar para o topo
RodolfoMTB Ver Drop Down

BH - MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RodolfoMTB Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Nov 2022 as 11:56
Consigo parear minha cinta antiga da Garmin Ant+ ou o relógio da Garmin via Bluetooth, mas isto não tem relação com o rolo, mas com o receptor onde está instalado o aplicativo que usa.

Usei sem problemas o rolo no Android, Windows 10 e Garmin.

Lembrando que suas rotas pode carregar no app nativo Power Fun.

Concordo, como dizem meus amigos baianos, rolo montado é vida!

Até parei de usar apps, estou fazendo o treino pelo Garmin, jogo rápido. No celular só música, comprei aquela base para edge com fita adesiva e colei numa capinha de celular surrada.

Antes de subir na bike só coloco bretelle, sapatilha, encho a garrifinha e ligo o ventilador. Da decisão ao pedalar só 2 min, acabei, já bebo um suco de beterraba e vou pro banho.

Vapt vupt!
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <1 23456 7>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X