| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Think Rider X7 Pro
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Think Rider X7 Pro

Responder Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
silasfab Ver Drop Down

BELO HORIZONTE
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de silasfab Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Mai 2022 as 13:30
Boa tarde amigos.

Segue retorno do fabricante THINKRIDER quanto a leitura da potência no modo normal e não no ERG (WORKOUT) no meu X7 PRO:

" Este nós fizemos com um upgrade para torná-lo exatamente o mesmo que o medidor de energia. Normalmente você não está no estado ERG ao andar, e a energia está definitivamente flutuando. Também estaremos atualizando o X5 em um futuro próximo".

Não sei se confio rs rs.

Como estou treinando só no modo WORKOUT ta tranquilo, mas é muito estranho rs rs

Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Mai 2022 as 15:03
o GPLama testou o X5-Neo e sairam bons comentários, vale ver o vídeo.. alguns problemas na precisão da potencia, mas respostas rápidas aos estímulos, e uma boa impressão no geral
não é o X7, mas acho que serve alguma referência da marca.. acho mais importante o funcionamento do ERG e as respostas - que fazem mais diferença pro treino, e dependem de software/firmware q pode ser atualizado/melhorado - do que a precisão exata

mas tb é sempre legal tb ver essas comparações, até pq o cara é referência nesse tipo de teste, já mexeu com tudo qto é trainer disponível, então elogios dele valem bastante

Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
https://www.strava.com/athletes/14288255
Voltar para o topo
royver Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de royver Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Mai 2022 as 17:12
Silas boa tarde, estou usando no RGT basicamente desde que comprei o rolo há algum tempo e basicamente estou contente com a potência auferida não percebi nada que efetivamente seja muito estranho, em alguns treinos estruturados anaeróbicos percebo que as vezes tenho dificuldade de imprimir a potencia solicitada, mas tenho a impressão nítida que está faltando perna.

Voltar para o topo
royver Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de royver Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Mai 2022 as 17:18
Nando, meu insta é Royver também. mas não posto nada lá.
Voltar para o topo
royver Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de royver Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Mai 2022 as 18:11
Stefano boa noite, já estava assinando o rgt por 9,99, agora até dezembro parece que vai manter junto com o wahoo system pelo mesmo preço e depois terá a opção anual por 10,99 os dois. O wahoo system pelo que percebi tem uma proposta mais voltada para o treinamento e controle, um meio termo entre o rgt e trainningpeaks.
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Mai 2022 as 19:58
Não acabei de ver, mas duas coisas me chamaram atenção: ausência de cadência(?) e o ventilador interno. No TR7 temos cadência, mas não lembro de ter ouvido ventilador alguma vez.

Editado: Acabei. Não percebi os problemas citados como impeditivos. Principalmente por ser bem mais baratos que os similares.

Originalmente Postado por stefanob stefanob Escreveu:

o GPLama testou o X5-Neo e sairam bons comentários, vale ver o vídeo.. alguns problemas na precisão da potencia, mas respostas rápidas aos estímulos, e uma boa impressão no geral
não é o X7, mas acho que serve alguma referência da marca.. acho mais importante o funcionamento do ERG e as respostas - que fazem mais diferença pro treino, e dependem de software/firmware q pode ser atualizado/melhorado - do que a precisão exata

mas tb é sempre legal tb ver essas comparações, até pq o cara é referência nesse tipo de teste, já mexeu com tudo qto é trainer disponível, então elogios dele valem bastante

Editado por Leo Amaral - 02 Mai 2022 as 20:43
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Mai 2022 as 11:25
Originalmente Postado por Leo Amaral Leo Amaral Escreveu:

Não acabei de ver, mas duas coisas me chamaram atenção: ausência de cadência(?) e o ventilador interno. No TR7 temos cadência, mas não lembro de ter ouvido ventilador alguma vez.

Editado: Acabei. Não percebi os problemas citados como impeditivos. Principalmente por ser bem mais baratos que os similares.
concordo contigo, não vi como impeditivos, como comentei tb são pontos q são possíveis de melhorar com firmware atualizado, o q tb é muito bom de ver
o ponto é que o teste do GPLama é rigoroso msm, ele vai super no detalhe (tipo pequenas variações nas leituras de potência), e se der uma olhada no canal dele faz muitos anos q o cara testa todo tipo de equipamento, então ele pode ser chato pq conhece, tem referência
e isso tb qualifica mais ainda ele dizer no final q é um trainer honesto com bom desempenho

ai o restante acho q entra no que ele fala no começo, a Thinkrider parece trabalhar diferente dependendo da região/dealer, ele cita que encontrou valores bem diferentes na revenda por ex..
isso da cadência não sei se é limitação do X5 ou do firmware da época, não acho grande coisa não ter sendo q sensor externo tá super barato hoje em dia.. o ventilador e as luzes acho q pode ser q tenha pra algumas regiões e outras não, em variações do produto

ai voltando ao valor, o ponto pra gente aqui no BR é a loja do Ali ter estoque local, isso baixa muito o preço! (e faz ser um tremendo negócio)
pq se você busca nas lojas/importadores o valor é mais alto, assim como dos Magene por ex q lá fora são conhecidos por serem bem mais em conta que a concorrência
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Mai 2022 as 21:17
Pois é... Com meu orçamento, foi o melhor que achei.

Perguntei sobre o ventilador:

------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo
bruxim Ver Drop Down

Sao Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bruxim Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mai 2022 as 21:02
Caros, não tenho muito facilidade com equipamentos eletrônicos.

Recebi, hoje, o thinkrider x7 e já instalei o equipamento, atualizei o firmware e calibrei.

Porém, estou com uma dúvida: a antena de ANT+ que vem na caixa é usada, afinal, para que e como?

Ainda não testei em nenhum simular e pretendo fazer amanhã.

Fiz um cadastro no RGT free, como os colegas já indicaram

Obrigado. 
Voltar para o topo
Speed_racer Ver Drop Down

Macaé/RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Speed_racer Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Mai 2022 as 13:45
Fala pessoal, (a)bruxim, essa antena (na verdade adaptador ant+) serve para conectar o rolo ao pc/celular/notebook, mas você pode conectar também diretamente pelo bluetooth, caso seu dispositivo tenha uma placa recente (BT4.2 e acima) já fornece um sinal estável o suficiente para conectar o rolo e 01 sensor de cadência, acima disso pode gerar instabilidade. Já utilizando o Ant+ que vem com o rolo vai de boa a conexão com o rolo, sensor de cadência e sensor de frequência cardíaca.
No caso se tiver adaptador BT 5.0 vai tranquilo tudo o que o Ant+ conecta mais um fone bluetooth... isso foi o que aconteceu comigo.

Speed_Racer
Voltar para o topo
bruxim Ver Drop Down

Sao Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bruxim Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Mai 2022 as 14:50
Muito obrigado pela explicação, (a)Speed_racer! Agora entendi. Eu testei o meu hoje com o RGT e ele acessou o bluetooth automaticamente.

Aliás, faz um tempo que não pedalo por conta de uma lesão, mas achei muito difícil o RGT. Tentei um evento em andamento e uma pedalada livre, mas a resistência que o rolo imprimiu achei bem puxada.

Aí abandonei e pedalei livre sem usar o simulador, gravando só no garmin, rs

Vou dar uma fuçada nos programas, para ver melhor as condições de cada um. E acho que eu estava no ERG mode, que, depois, pesquisei e vi ser mais pesado msm pq ele te faz manter a potência planejada, embora eu não tenha definido nenhum alvo de potência...

Vou baixar esse Rouvy para testar.

Obrigado! Abraços.

Voltar para o topo
royver Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de royver Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Mai 2022 as 11:37
Bruxim bom dia, sempre utilizei o RGT pelo celular , nunca pelo computador, está funcionando muito bem, espelhando a tela do smart na televisão maior da sala. Realmente o rolo é mais duro que pedalar normal, as subidas são mais pesadas que na rua. Sugiro vc pegar percursos planos ( borrego, canary wharf e Tempelhof airport) no início e dar um rolê sem muito compromisso com o esforço, depois gradativamente pega os percursos com alguma subida (paterberg, de ronde, flanders, dirty reiver) eu mesmo ainda não animei  encarar cap formentor , passo dello stelvio e mont ventoux, depois se vc fizer um treino estruturado não vai fazer diferença, vai medis pelos watts e intervalos de tempo. Ainda dá pra vc controlar o esforço pelo seu percentual de ftp que ele vai medindo pelo logaritmo dos sistema. Para ficar mais fácil.  Amplexos.
Voltar para o topo
bruxim Ver Drop Down

Sao Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bruxim Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Mai 2022 as 21:34
Boa noite, (a)royver!
Muito obrigado pela explicação.
Ontem eu baixei o Rouvy e achei o máximo. Por isso, nem
Testei de nome o Rgt.
Hoje, contudo, fiz um workout no rouvy, recovery de 45 min, mas ele marcou mais de 60km/h a velocidade. E , no meio do caminho, parou de marcar a cadência, embora o rouvy indicasse que o sensor estava conectado.
Aí fiquei meio assim…
Pensei que pudesse ser interferência do sensor da garmin, mas ontem não aconteceu isso e eu não pluguei no note o receptor Ant+.
Um outro “problema” que notei no rolo foi um já levantado por um colega atrás de variação na potência: ontem, fiz uma rota e ela variava muito; hoje, fiz um workout, e ela ficou mais estável.
Nos próximos pedais, ficarei atento a essa perda na marcação da cadencia, pois pode ser problema no meu rolo.
Abraços!
Voltar para o topo
bruxim Ver Drop Down

Sao Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bruxim Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Mai 2022 as 21:41
Ah, corrigindo.
Vi, agora, que o Rouvy marcou velocidade média de 28 km/h.
60km/h foi o garmin edge…
Menos mal. O garmin Deve ter calculado com base na potencia e no sensor de cadencia, pq o sensor de velocidade nao esta na bike, ja q fica na roda traseira.
Voltar para o topo
silasfab Ver Drop Down

BELO HORIZONTE
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de silasfab Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Mai 2022 as 11:43
Bom dia,

Eu que relatei a variação de potência no modo "normal" do Rouvy, no modo WORKOUT que é o que mais uso ele não tem essa variação nítida. 

O fabricante me mandou um parecer dizendo que depois da última atualização no X7 PRO ele apresenta essa variação de potência pois é muito próximo da realidade se comparado a um medidor de potência no pé de vela ou pedais. Segundo eles fizeram diversos testes e a acurácia é de 1 a 2% de variação se comparado a SRM.

No Modo WORKOUT não tem essa variação pois no mesmo creio que a leitura seja potência 3 segundos para que o ROUVY possa controlar de forma mais linear o objetivo do treino.

Pra mim essa variação no modo normal é horrível, amigo meu tem um ThinRider X5 que não apresenta essa variação, segundo o fabricante na próxima atualização do X5 ele também ficará mais "preciso" e poderá apresentar essa variação. 

Estou convicto que o meu X7 não apresenta problema de fábrica ou algo do tipo, é só a forma de leitura no modo normal que seria instantânea, talvez em uma nova atualização eles corrijam isso. Estou utilizando ele a 3 semanas e no modo WORKOU tem me atendido super bem.

Quanto a velocidade (kmh), uma coisa que percebi ao começar a treinar com rolo é que a velocidade em tela é muito divergente da "realidade" da rua. é um parâmetro que não sigo pois fica muito fora da realidade. Já fiz alguns testes com sensores de velocidade externos na roda e vi uma discrepância enorme.
Voltar para o topo
silasfab Ver Drop Down

BELO HORIZONTE
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de silasfab Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Mai 2022 as 12:08
Bom dia senhores.

Um amigo meu comprou um J7 PRO e esse final de semana testei minha MTB nele.

Impressões:

Utilizei o medidor de potencia da minha MTB comparando a potencia mostrada no ROUVY (Modo WORKOUT) e foi bem próximas, a cadencia também. Nesse ponto acredito que o rolo cumpre o que promete que é de 1 a 2% de acurácia nos testes de comparações com outros medidores de potencia (SRM / Power 2 Max).

Testei também o rolo dele no modo rota normal do ROUVY (Sem ser o WORKOUT) e a potencia fica oscilando drasticamente igual ao meu, ufa... kkkk... O meu rolo não está estragado hehe. De fato é o que suspeitei, no modo rota do ROUVY ele mostra a potencia instantânea do rolo e já no modo WORKOUT ele mostra a potencia 3 segundos (por isso não oscila nesse modo)>

Apenas relatando minha experiência para que talvez seja de utilidade a outros interessados.

Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Mai 2022 as 13:21
Originalmente Postado por silasfab silasfab Escreveu:

Testei também o rolo dele no modo rota normal do ROUVY (Sem ser o WORKOUT) e a potencia fica oscilando drasticamente igual ao meu, ufa... kkkk... O meu rolo não está estragado hehe. De fato é o que suspeitei, no modo rota do ROUVY ele mostra a potencia instantânea do rolo e já no modo WORKOUT ele mostra a potencia 3 segundos (por isso não oscila nesse modo)>
já tentou entrar em contato com o Rouvy sobre isso?
pois parece mais uma situação do app que apresenta a potencia instantanea, do que a aquisição de dados do rolo.. talvez o Rouvy que devia oferecer a opção de configurar pra mostrar pot instantanea ou 3s pra esses modos
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Voltar para o topo
Speed_racer Ver Drop Down

Macaé/RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Speed_racer Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Mai 2022 as 13:37
Boa tarde silasfab, o mesmo está acontecendo aqui desde umas 2 atualizações...
Explicando um pouco o que está acontecendo... as atualizações, me parece, estão tentando reduzir o aumento abrupto da potência, reduziram o tempo de resposta para o aumento da resistência, gerando um overshoot(pico de potência) juntamente com um pico de resistência sentido no pedal. O que diminui um pouco esse efeito é você evitar variações bruscas de potência, a exemplo: pedalar em pé, quando mantemos uma potência mais linear não há tanta flutuação.
Faça o teste e comente os resultados.
Speed_Racer
Voltar para o topo
bruxim Ver Drop Down

Sao Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bruxim Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Mai 2022 as 21:14
Caros, boa noite.

Ontem, fiz um teste e pedalei no Rouvy em uma ROTA. Marquei a potência e a cadência por medidores externos da garmin e o resultado foi idêntico ao do TR7, variação de 1w na potência média e 1 giro na cadência. A velocidade média apontada ficou idêntica nos dois também.

Hoje, contudo, fiz um WORKOUT no Rouvy. Achei um pouco estranha a resistência imprimida pelo rolo. Coloquei na marcha mais pesada e ele não oferecia resistência, tive que aumentar a potência pelo app. Além disso, a potência destoava muito daquela indicada no garmin, mas, no final do treino, vi que a potência média ficou parecida. A velocidade ficou grotescamente diferente, 42,9km/h no garmin (obviamente errada, mas é pq ele nao colocava resistência, então o giro foi alto) e 29km/h no rouvy. 

Deve ser configuração no modo workout. Vou fuçar mais um pouco.

Abraços.
Voltar para o topo
silasfab Ver Drop Down

BELO HORIZONTE
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de silasfab Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mai 2022 as 08:29

Bom dia.

Não entrei em contato com o Rouvy. Concordo contigo, se o Rouvy possibilitasse colocar a medição de potência por 3 segundos "resolveria" essa flutuação.

Valeu
Voltar para o topo
silasfab Ver Drop Down

BELO HORIZONTE
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de silasfab Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mai 2022 as 08:30
Originalmente Postado por Speed_racer Speed_racer Escreveu:

Boa tarde silasfab, o mesmo está acontecendo aqui desde umas 2 atualizações...
Explicando um pouco o que está acontecendo... as atualizações, me parece, estão tentando reduzir o aumento abrupto da potência, reduziram o tempo de resposta para o aumento da resistência, gerando um overshoot(pico de potência) juntamente com um pico de resistência sentido no pedal. O que diminui um pouco esse efeito é você evitar variações bruscas de potência, a exemplo: pedalar em pé, quando mantemos uma potência mais linear não há tanta flutuação.
Faça o teste e comente os resultados.

Excelente explicação. Tem sentido, vou fazer um teste pedalando em pé para testar. Valeu pela dica.
Voltar para o topo
silasfab Ver Drop Down

BELO HORIZONTE
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de silasfab Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mai 2022 as 08:36
Originalmente Postado por bruxim bruxim Escreveu:

Caros, boa noite.

Ontem, fiz um teste e pedalei no Rouvy em uma ROTA. Marquei a potência e a cadência por medidores externos da garmin e o resultado foi idêntico ao do TR7, variação de 1w na potência média e 1 giro na cadência. A velocidade média apontada ficou idêntica nos dois também.

Hoje, contudo, fiz um WORKOUT no Rouvy. Achei um pouco estranha a resistência imprimida pelo rolo. Coloquei na marcha mais pesada e ele não oferecia resistência, tive que aumentar a potência pelo app. Além disso, a potência destoava muito daquela indicada no garmin, mas, no final do treino, vi que a potência média ficou parecida. A velocidade ficou grotescamente diferente, 42,9km/h no garmin (obviamente errada, mas é pq ele nao colocava resistência, então o giro foi alto) e 29km/h no rouvy. 

Deve ser configuração no modo workout. Vou fuçar mais um pouco.

Abraços.

Outro dia fiz um teste com sensores externos e em relação a potência ficou bem próximo de fato. A precisão é algo que cumpre o que o fabricante indica (entre 1 e 2%).

Em relação a resistência no modo WORKOUT do ROUVY é assim mesmo, se vc descer marcha variando a cadencia ele alivia ou pesa de acordo com a potência alvo daquele momento justamente para que seu treino seja de acordo com o planejado. A ideia é que você conclua o treino muito próximo ao que o seu treinador (planilha pediu), por isso a importância de saber estruturar bem o treino antes de executar no WORKOUT. 

Já em relação da potência diferente do Garmin pode vir a ser porque no Garmin está mostrando a potencia por média de 3 segundos ou instantânea e o modo WORKOU mostra outro parâmetro para que a potencia fique o mais estabilizado (visualmente) possível.

Em relação a velocidade, esse sim é um parâmetro que não tem como ser idêntico pois a velocidade calculada pelo Rolo é calculada e não real. É um calculo feito por software levando em consideração seu peso, potencia e cadencia instantânea. Quando comecei a pedalar no rolo isso me encucou e pesquisei muito sobre, minha conclusão foi que a  velocidade virtual não é um parâmetro que devemos reparar, tanto que no modo WORKOUT do ROUVY nem mostra sua velocidade durante a atividade, só depois rs rs .
Voltar para o topo
royver Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de royver Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jun 2022 as 10:54
Bom dia turma, sigo firme com o rolo curtindo muito, queria perguntar se vcs tem alguma orientação de manutenção do Think rider X7 pro, confesso que não pesquisei nada a respeito, a nivel de lubrificação, correia etc. Amplexos a todos.
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jun 2022 as 15:01

Eu já perguntei e eles responderam:

你好,正常情况下不需要保养维护。只有皮带使用时间长了之后可能需要更换,比如一年以上,或者骑行数百小时之后。

😂

Brincadeira à parte, eis a tradução via Google:

"Olá, em circunstâncias normais não é necessária manutenção. O cinto pode precisar ser substituído apenas após um longo período de uso, como mais de um ano, ou após centenas de horas de uso."

Originalmente Postado por royver royver Escreveu:

Bom dia turma, sigo firme com o rolo curtindo muito, queria perguntar se vcs tem alguma orientação de manutenção do Think rider X7 pro, confesso que não pesquisei nada a respeito, a nivel de lubrificação, correia etc. Amplexos a todos.

Editado por Leo Amaral - 15 Jun 2022 as 15:04
------
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jun 2022 as 15:39
Agora minha vez de pedir ajuda:

Os adaptadores estão corretos? Pergunto pois sempre tenho a impressão que a bike não está na posição correta.

------
Voltar para o topo
royver Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de royver Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Ontem as 17:51
Leo boa tarde, eu uso a blocagem da minha bike original, parece que  esse da foto que vc postou é o que vem no Think Rider não?
Meu modelo de blocagem da bike é diferente, fica tudo ok. Este com mola é um pouco diferente, mas parece que está correto. 
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Ontem as 19:18
Obrigado, Royver.
Virei o adaptador e melhorou. Depois vou procurar uma blocagem igual da minha bicicleta e comprar. Quando ponho no menor cog parece que a corrente está raspando, mas não está.
------
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <123
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X