| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
The Last KOM Fight - Jaragua Edition - 15/12 |
Responder ![]() |
Página <1234 16> |
Autor | ||||
Edson Sobreira ![]() ![]() Registrado: 11 Nov 2004 -Guarulhos - SP Desconectado Mensagens:1761 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|||
Ficou magoadinho pq me chamou para treinar e eu não fui??kkkkkkkk
|
||||
Antigo usuário Edson de Lima Sobrei
http://www.strava.com/athletes/232181 |
||||
![]() |
||||
profclayton ![]() ![]() Registrado: 27 Ago 2008 Sorocaba Desconectado Mensagens:2422 |
|||
Poxa se eu não for trabalhar eu vou nesse negócio aí... Como não tenho tempo na Jaraguá eu não preciso me matar pq não vou baixar tempo nenhum mesmo... Mas posso segurar o Trivargas no meio da subida se alguém quiser tomar o Kom dele...
|
||||
![]() |
||||
Leandrinho ![]() ![]() Registrado: 16 Nov 2009 São Paulo-SP Desconectado Mensagens:1910 |
|||
Mano, tu acredita que eu nem lembrei disso. Como tá cedo vc tá ligado que eu ia te chamar.... Mas a verdade é que vc é vagabundo mesmo, e quando passa de 100 km vc peida...rsrsrsrs |
||||
CAAD 9
|
||||
![]() |
||||
sassota ![]() ![]() Registrado: 30 Mar 2009 São Paulo Desconectado Mensagens:9146 |
|||
algum medico pra dar um atestado pro Clayton? hahaha
Tenta vir sim Clayton, será muito bem vindo! |
||||
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
|
||||
![]() |
||||
bruno_h2 ![]() ![]() Registrado: 02 Mar 2010 São Paulo - SP Desconectado Mensagens:1477 |
|||
O Adriano (Gama) também seria "interessante" se comparecesse... A cuíca ia literalmente roncar, aquilo ia parecer filme do bruce lee... Só pancadaria gratuita rsrsrs... =D
|
||||
"I'm no pro material..."
|
||||
![]() |
||||
a.rocha ![]() Registrado: 18 Mar 2011 Desconectado Mensagens:391 |
|||
Isso vai pegar fogo hein. vou levar uma pipoca
![]() |
||||
![]() |
||||
sassota ![]() ![]() Registrado: 30 Mar 2009 São Paulo Desconectado Mensagens:9146 |
|||
Só o cume interessa!
![]() |
||||
|
||||
![]() |
||||
|||
Tem um monte de gente, até semana q vem o pessoal dá uma olhada no topico. |
||||
|
||||
![]() |
||||
gtavares ![]() ![]() Restrito Registrado: 27 Out 2010 São Paulo-SP Desconectado Mensagens:1415 |
|||
Esse role vai se chamar Fodax ?
![]() (sim, roubei a piada do Zozão !) |
||||
![]() |
||||
EDU ALMEIDA ![]() ![]() Registrado: 15 Mar 2010 São Paulo Desconectado Mensagens:664 |
|||
Opa!!! Pode por o pelote ZN completo ai..incruzive o Sobreira!!! |
||||
"Here I am...on the road again..."
|
||||
![]() |
||||
klhada ![]() ![]() Registrado: 30 Set 2008 São Paulo Desconectado Mensagens:3208 |
|||
eu não só vou como dou certeza ABSOLUTA que vou baixar bem meu tempo.
PS: 25:25 ![]() alguém topa duas vezes? a primeira moendo e a segunda só na manha? |
||||
![]() |
||||
|||
sh*t just got serious!
|
||||
|
||||
![]() |
||||
|||
klhada, te garanto q vai ter um pessoal q vai subir mais vezes, se eu subir e o ultimo não tiver chegado ainda, pretendo descer até ele e vir acompanhando.
|
||||
|
||||
![]() |
||||
Doido43 ![]() ![]() Restrito Registrado: 23 Mai 2011 Taboão da Serra Desconectado Mensagens:1324 |
|||
Eu sou pobre e não tenho Strava, posso ir assim mesmo?
![]() |
||||
![]() |
||||
|||
lógico! Aqui vale desde barra forte até SL4 SWORKS e de pangaré até puro sangue!
|
||||
|
||||
![]() |
||||
klhada ![]() ![]() Registrado: 30 Set 2008 São Paulo Desconectado Mensagens:3208 |
|||
mas vc tem uma bike bem montada, não? ![]() |
||||
![]() |
||||
Doido43 ![]() ![]() Restrito Registrado: 23 Mai 2011 Taboão da Serra Desconectado Mensagens:1324 |
|||
Opa, ponha meu nome nessa bagaça aí! Klhada, aparentemente ta bem montada, por mim, puro sangue nórdico...quase um mister olímpia! . . . . . . . . . . . . . . . Só que não.
![]() |
||||
![]() |
||||
bruno_h2 ![]() ![]() Registrado: 02 Mar 2010 São Paulo - SP Desconectado Mensagens:1477 |
|||
Eu topo, desde que role um descansinho básico lá em cima depois da primeira subida... Na última vez que estive lá meu plano era exatamente esse, subir a 1a se esgoelando e a 2a na manha, até parando caso achasse necessário rsrsrsrs... Só que não tive sucesso, não melhorei meu tempo mas pelo menos subi 2x direto sem parar para descanso no meio do morro... ![]() Editado por bruno_h2 - 03 Dez 2012 as 13:37 |
||||
"I'm no pro material..."
|
||||
![]() |
||||
Cebo ![]() ![]() Registrado: 25 Fev 2009 São Paulo Desconectado Mensagens:7206 |
|||
Cebo vai!
|
||||
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html |
||||
![]() |
||||
|||
Da ultima vez tbm subi 2x, acho que até foi com o Bruno, só que no meu caso houve melhora no meu tempo.
|
||||
![]() |
||||
LeonardoGaona ![]() ![]() Registrado: 09 Jan 2012 SA Desconectado Mensagens:1042 |
|||
Pessoal, esse é realmente o pico do Jaraguá? A altimetria está correta?
|
||||
![]() |
||||
![]() |
||||
Rafael Lei ![]() ![]() Registrado: 14 Set 2011 São Paulo Desconectado Mensagens:165 |
|||
Vou mas é para subir duas vezes. Uma de boa e outra... tmb!
Editado por Rafael Lei - 03 Dez 2012 as 16:05 |
||||
![]() |
||||
IDatti ![]() Registrado: 03 Out 2012 São Paulo Desconectado Mensagens:474 |
|||
dá uma procurada no strava que tem a altimetria certa lá, na média é 4.5Km para 6.8%, e inclinação máxima de 12%
|
||||
![]() |
||||
|||
Verdade, não vi vc subindo a primeira vez mas na segunda vc, o zozão e o zo deram uma bela de uma sapatada... Acho que a sua primeira subida deve ter sido mais rápida ainda... |
||||
"I'm no pro material..."
|
||||
![]() |
||||
|||
esse bikely é da trilha para caminhada dentro do Parque q sobe até o pico.
|
||||
|
||||
![]() |
||||
|||
ué povo, só descansar na descida, oras.
![]() |
||||
![]() |
||||
|||
|
||||
![]() |
||||
marcoaleite ![]() ![]() Registrado: 28 Out 2010 São Paulo Desconectado Mensagens:5059 |
|||
![]() |
||||
|||
Pois é, não cronometrei minha 2ª subida...depois fiquei curioso para saber qual tinha sido o tempo...na minha 1ª subida, vc tava descendo.... Meu tempo está em 22:12'03, ou seja, uma bosta... ![]() Editado por Doido43 - 03 Dez 2012 as 16:31 |
||||
![]() |
||||
profclayton ![]() ![]() Registrado: 27 Ago 2008 Sorocaba Desconectado Mensagens:2422 |
|||
Cace** o Trivargas tá com 15:00 cravado... Jesuis
|
||||
![]() |
||||
|||
22:12 é uma bosta??? ![]() E o que dizer então do meu 165o lugar, ocupando uma colocação na penúltima página??? Pífio no mínimo... ![]() ![]() ![]() ![]() |
||||
"I'm no pro material..."
|
||||
![]() |
||||
|||
relaxa, eu sou 145 ou coisa do tipo. ![]() |
||||
![]() |
||||
Maya ![]() ![]() Registrado: 02 Dez 2009 São Paulo Desconectado Mensagens:323 |
|||
Vish.... Quero só ver defender meu QOM da Paulinha.... Kkkkk
A mulher é forte demais!! Mas bora, bora!!! Se perder o QOM, vai ser com honra! kkk |
||||
![]() |
||||
Cebo ![]() ![]() Registrado: 25 Fev 2009 São Paulo Desconectado Mensagens:7206 |
|||
Pega na roda e ataca no sprint!
|
||||
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html |
||||
![]() |
||||
|||
Qual é o seu tempo?
|
||||
![]() |
||||
yiti ![]() Registrado: 29 Mai 2008 São Paulo - SP Desconectado Mensagens:347 |
|||
Calma...calma... a boa notícia é que ela não tem strava...ainda... agora a outra boa notícia é que ela arrumou um garmin edge 500 q já está instalado.... rsss
![]() |
||||
![]() |
||||
|||
29:45 acho rsrsrssr... |
||||
"I'm no pro material..."
|
||||
![]() |
||||
TriVargas ![]() ![]() Registrado: 01 Dez 2009 São Paulo / Itu Desconectado Mensagens:261 |
|||
Pessoal, ninguém pode esquecer q no dia q fiz 15' subi junto com o Apolo e no final ele ainda teve perna para sprintar e chegar na frente....sorte q ele não tinha GPS, Strava, etc rsrs
|
||||
TriVargas
|
||||
![]() |
||||
IDatti ![]() Registrado: 03 Out 2012 São Paulo Desconectado Mensagens:474 |
|||
eu quase morri do coração para fazer 22:18, e ainda estava de híbrida com relação 28x23, era só girar a perna e fazia bem menor força...
|
||||
![]() |
||||
| ||||
|||
Eu tbm subo morrendo...Acho que só vou conseguir baixar mesmo, quando colocar um compacto...
|
||||
![]() |
||||
| ||||
Responder ![]() |
Página <1234 16> |
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |