Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Weight Weenies - Bikes e componentes leves (MTB e Estrada)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tentando deixar a SPZ um pouco mais leve
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tentando deixar a SPZ um pouco mais leve

 Responder Página  <1 789
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
PimentaSwim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PimentaSwim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2018 as 12:34
Fala Belo,

O que vc acha desa suspensão? Recomenda?

Valeu.
Voltar ao Topo
PimentaSwim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PimentaSwim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2018 as 12:34
Originalmente postado por belopancas belopancas escreveu:


Ai galera. Depois faço uma apresentação melhor da bike. Por enquanto ela esta assim, mas depois vai sair a mesa branca pra lugar de uma preta e sai o selim preto para um branco vazado.




Fala Belo,

O que vc acha desa suspensão? Recomenda?

Valeu.

Voltar ao Topo
belopancas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2014
Pancas-ES
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar belopancas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2018 as 12:48
Pimenta, tudo bem meu jovem.

Rapaz, antes dessa suspensão eu andava de Suntuor XCM então não tenho muita base de comparação para uma rockshox por exemplo, mas digo pro meu uso ela atende perfeitamente, se souber calibrar ela é top, recomendo ela sim.
Voltar ao Topo
belopancas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2014
Pancas-ES
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar belopancas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2018 as 07:41
Bom dia galera.

Só uma atualização aqui no post.

O cambio GX com cage curto não ficou bom na bike e tive que troca lo por um de cage longo. Com cage curto não podia usar a coroa de 32 com a pinhão 42 e nem a coroa de 24 com o pinhão de 11. Agora está tudo normal. Estou agora vendo a possibilidade de vender minha proshock e pegar uma reba,mas isso vai depender se eu vender a minha antes. No mais é isso por enquanto, valeu !!!!!!
Voltar ao Topo
SrSky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2016
F. Beltrão
Offline
Mensagens:237
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SrSky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2018 as 18:12
Vou pegar carona no tópico...

Tinha uma Spz RH Comp 2016 que infelizmente ou felizmente veio a apresentar problema no quadro (trinca), a Specialized honrou a aclamada garantia vitalícia e fez a substituição do quadro, porem como as RH tiveram uma mudança para a linha 2018, me enviaram um RH Exepert, confesso que o grafismo do quadro não me agradou tanto, mas o upgrade foi perceptível, principalmente em relação a geometria... os novos RH tem uma geometria muito mas muito próxima aos da Chisel. 

Pouco antes do quadro apresentar o problema eu tinha aproveita uma oferta e trocado todo o grupo da bike por um Deore completo e as rodas já havia trocado em outra ocasião, as originais com cubos stout não duraram 3000 km... enfim hoje a bike está até interessante, um grupo honesto, rodas Shimano MT15 montadas tubeless, nada de ponta mas a bike tem sua qualidade está pesando 12,8kg (15,5)...

Oq acontece é que a bike está precisando de um upgrade de suspensão... a atual XCR além de destoar do conjunto já começou a apresentar uma certa folga, pequena porem incomoda um pouco quando se exige muito do freio dianteiro.

A suspensão da bike apesar de ser honesta pelo valor dela sempre me incomodou, minha bike é tamanho 15,5 e vem de fábrica com uma suspensão 80mm, ela funciona muito bem para absorver pequenos impactos, é bem suave, porem quando o bixo pega é como se ela nem estivesse ali... 
A ideia agora é enfim faze o upgrade da suspensão, assim como todos os demais upgrades feitos na bike eu quero manter uma certa coerência, apesar de ser uma bela bike acho que uma suspensão de mais de 2k iria se destoar do conjunto (muita suspa para pouca bike).

É ai que vocês entram, levando em conta um teto de 2k existem inúmeras suspenções no mercado e todas elas provavelmente vão representar um upgrade significativo em relação a minha atual XCR, tanto com relação ao peso quanto com relação a leitura de terreno.

As minhas opções até o momento são:

Rock Shox 30 Gold (R$ 1600,00): De todas as suspenções que vou citar talvez essa seja a mais racional, a final de contas é uma marca renomada, não é muito pesada (1,9kg), porem as canelas são 30mm e até onde eu li ela usa o sistema de amortecimento mais simples da Rock Shox só é otimizada em relação ao peso msm... as demais opções ao menos no quesito tecnologia me parece oferecer mais, porem em uma eventual revenda da bike ter uma Rock Shox pode contar pontos a favor...  

Proshock Onix (R$ 1600,00): Essa aqui é a que mais me intriga, todo mundo recomenda, excelente pós venda, aparentemente conta com uma tecnologia de amortecimento muito superior à da RS 30... porem nunca conheci ninguém que tenha essa suspensão... até mesmo aqui no fórum, o pessoal recomenta muito mas são raros os proprietários, material de fora e testes e afins tbm não escassos... ai o belopancas pode me ajudar e me passar um feedback sobre a ônix.

Manitou Marvel Comp (R$ 1588,00): Não conheço muito sobre a tecnologia empregada nela, vi que recentemente elas invadiram o ML e os preços são muito convidativos, só fico com uma pulga atrás da orelha do pq abaixou tanto? Foi a importação oficial da Isapa? E o pos venda como é? Será que consigo assistência técnica?

Suntour epixon: (R$ 1400,00): Essa está correndo meio por fora, tem um bom peso, ouvi bons relatos de funcionamento e de possuir uma manutenção muito simples, porém é isso nada mais me chamou atenção nela.

E ai qual das opções? 



Editado por SrSky - 06 Mar 2018 as 08:53
Voltar ao Topo
belopancas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2014
Pancas-ES
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar belopancas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2018 as 08:16
Sky, bom dia.

Já faz uns 2 anos e meio que estou com a Ônix e como disse anteriormente, antes dela eu usava uma XCM. As rockshox que andei são as que vem nas Elites 30 e confesso que a Ônix me atende muito bem pros pedais que faço por aqui, olha que as estradas aqui são bem ruins e por isso a suspensão é bem exigida. Então te digo o seguinte, se vc souber calibrar ela certinho é muito boa sim. Como peso 70kg gosto de calibrar ela pra deixar ela um pouco mais macia do que indicado pro meu peso, mas tomo cuidado nas descidas pra não dar final nela. Um fator que me desagradou um pouco é que as hastes (canelas) estão descolorindo e ficando com uma cor "marronzada" e isso me incomoda um pouco por questão estética, mas entrei em contado com a Marca e eles estão analisando o caso. Depois eu posto como foi resolvido o caso.
Voltar ao Topo
SrSky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2016
F. Beltrão
Offline
Mensagens:237
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SrSky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2018 as 10:47
Obrigado pelo feedback belopancas, realmente 2 anos e meio é um bom tempo, chegou a fazer uma revisão geral nela nesse período? Um dos grandes diferenciais apontado como vantagem na Onix é justamente a possibilidade de enviar a suspenção para o próprio fabricante fazer a revisão... 

Aqui a minha região tem característica parecidas com a sua, é muita subida, consequentemente bastante descida e as estradas são bem ruinzinhas e tem muita pedra, então acho que meu uso seria semelhante ao seu.

Dei um desenterrada em alguns tópicos do fórum, encontrei outros relatos positivos de outros proprietários, estava mais inclinado em ir na RS 30 Gold, mas acho que vou mudar de ideia e ir de Onix, o peso é melhor, a tecnologia aparentemente é melhor e a Onix vem com trava no guidão já o RS com trava sai absurdos R$ 400,00 a mais.

A manitou eu meio que estou descartando, tem uma certo renome, mas essas novas não sei... me parece que o acabamento deu uma caída, não sei se tem a msm qualidade, vi algumas peças plásticas nela que aparentam certa fragilidade (trava na canela botão para ajuste do retorno). 

Voltar ao Topo
belopancas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2014
Pancas-ES
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar belopancas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2018 as 13:10
Sou apenas um entusiasta do MTB então não uso a bike ao extremo como os que competem, mas faço revisão nela a cada 6 meses, mas sempre depois de um pedal deixo as cenelas limpas e os retentores tb. Pedalo muito pouco ao ano, cerca de 3.000 a 4.000km somente, mas toda semana ela está em ação e todas as vezes que foi feita a revisão tudo ok com ela. Para meu uso não preciso de outra melhor, essa me atende perfeitamente.
Voltar ao Topo
belopancas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2014
Pancas-ES
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar belopancas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2018 as 16:07
E ai galera do pedal! To precisando novamente da ajuda de meus companheiros. Bom resolvi montar a antiga Rckhopper e queria colocar nela a Suspensão atual (Ônix) e me veio a dúvida. 

Qual seria a maior diferença entre a Ônix para uma Reba RL?
A Ônix Dark vem com um melhoramento das camaras de ar e poderia ser a substituta da Reba?
Compensa pegar uma Reba mais antiga porém Duo Air ou uma mais nova Solo Air?

Confesso que fiquei fã de ter como regular as duas camaras de ar da minha suspensão, mas informo que aquela tabela de pressão não uso como base, pra se ter uma ideia uso a negativa com mais ar que a positiva pra ser ter uma ideia da configuração.

Todas essas citadas estão quase na mesma faixa de preço ( RS ) com as novas da Proshock, lembrando que não sou competidor mas onde moro minha suspensão e exigida sempre. 

Agradeço em quem puder ajudar ai !!!! Valeu!!!!!


Voltar ao Topo
SrSky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2016
F. Beltrão
Offline
Mensagens:237
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar SrSky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2018 as 15:36

Acredito que posso dar uma opinião sobre isso, depois dessas duvidas que postei acima no início do ano eu acabei comprando uma Onix e até então não tenho críticas sobre ela só elogios e muito disso se deve ao sistema Dual Air, ele simplesmente te possibilita deixar a suspensão do jeito que você quiser é impressionante, pena que as pessoas não se dispõem em testar e explorar bem esse sistema.

Mas enfim, que a Onix é boa você já sabe, tem uma a mais tempo que eu, porem recentemente eu adquiri uma bike para minha esposa, uma Epic ht alumínio 2017, ela vem com uma reba, a bike não é do meu tamanho, mas eu e ela temos peso parecido, eu cheguei a fazer um pedal com a bike para ajustar a calibragem da suspensão e outros detalhes, a impressão que tive é que a Reba tem um perfil mais definido, ela é uma suspensão mais Racing esse é o perfil dela, mesmo calibrando um pouco abaixo do recomendado na tabela ela ainda se mostra com esse perfil, é ai que achei a Onix superior, a minha eu consegui deixar um pouco mais sensível que a reba para absorver impactos menores e rígida do meio de curso pra frente para absorver impactos maiores sem dar fim de curso.

Claro, eu não fiz muitos testes na Reba, não é a minha bike tem todo um fator de adaptação, mas eu não achei que a Reba é um produto tão superior a Onix inclusive acho que com a Onix você consegue trabalhar melhor os ajustes e extrair uma regulagem mais adequada para o seu perfil.

Agora só não entendi muito bem quando vc diz que elas estão na msm faixa de preço, pelas minhas pesquisas dificilmente se acha uma reba por menos de 3k, já a Onix dark acha fácil na casa dos 2k, uma ônix normal tapered por 1,5k, pra mim levando em conta essa diferença de preço e você sabendo das possibilidades de regulagem, não pensaria duas vezes e iria de Onix.



Editado por SrSky - 13 Nov 2018 as 19:33
Voltar ao Topo
belopancas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2014
Pancas-ES
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar belopancas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2018 as 07:58
Obrigado pelas dicas SrSky. Meu irmão possui uma Reba de 80mm e ele sendo mais leve do que eu achei ela um pouco "dura", mas só dei uma volta nela no dia que ele foi comprar a bike. Pra fazer esses testes realmente teria que modificar a calibragem e ir testando, mas não cogito fazer pq depois já sabe né..... 
Qd me referia a faixa de preço me expressei errado pois deveria colocar Reba usada e Ônix nova.
Como vc disse, muitos utilizam a calibragem fiel ao que vem na tabela, deixando assim de tirar uma qualidade melhor da suspensão. A minha mesmo está totalmente fora dos padrões recomendados pela tabela, mas foi testando assim que achei a configuração ideal. No mais vou levar em consideração seu poste meu amigo, obrigado pelas dicas.
Voltar ao Topo
belopancas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2014
Pancas-ES
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar belopancas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2018 as 11:28
Bom dia povo do pedal.

Acabei pegando uma Reba 2017 usada porém muito nova. Na Proshock iria desembolsar o valor integral dela e na Reba eu fiz com umas peças inclusas no negócio. Ainda não montei ela, vai demorar uns dias ainda, mas ela já foi pesada (1.610) com a trava na canela contra os 1.880kg da Ônix. Com essa diferença de peso segundo meus cálculos ela chega a exatamente 11kg redondos. Mais pra frente vou passar as impressões que tenho dela em relação a Ônix. 
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2018 as 23:50
Originalmente postado por belopancas belopancas escreveu:

Bom dia povo do pedal.

Acabei pegando uma Reba 2017 usada porém muito nova. Na Proshock iria desembolsar o valor integral dela e na Reba eu fiz com umas peças inclusas no negócio. Ainda não montei ela, vai demorar uns dias ainda, mas ela já foi pesada (1.610) com a trava na canela contra os 1.880kg da Ônix. Com essa diferença de peso segundo meus cálculos ela chega a exatamente 11kg redondos. Mais pra frente vou passar as impressões que tenho dela em relação a Ônix. 


E aí amigo. Já pode nos dar uma avaliação comparando a Proshock vs Reba?
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2018 as 10:43
Também estou curioso!
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
belopancas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2014
Pancas-ES
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar belopancas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2018 as 16:11
Ainda não instalei ela pessoal, mandei ela pra pintar (pintei a Ônix de preto fosco) pra ficar parecida com a Ônix (a patroa não pode desconfiar de nada). Acho que no outro fim de semana já estará na bike. Acreditem, nem estou dormindo direito por causa dessa comparação. 
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2018 as 16:21
Vc mandou pintar pra camuflar o gasto da patroa?
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2018 as 16:32
Originalmente postado por belopancas belopancas escreveu:

Ainda não instalei ela pessoal, mandei ela pra pintar (pintei a Ônix de preto fosco) pra ficar parecida com a Ônix (a patroa não pode desconfiar de nada). Acho que no outro fim de semana já estará na bike. Acreditem, nem estou dormindo direito por causa dessa comparação. 

Hahahaha cada uma que aparece...Clap
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2018 as 16:49
Aplaudir

Achei que ja havia visto de tudo kkkk... Mas não mandou copiar os adesivos para deixar mais próximo possível? ri muito

Originalmente postado por belopancas belopancas escreveu:

Mandei ela pra pintar (pintei a Ônix de preto fosco) pra ficar parecida com a Ônix (a patroa não pode desconfiar de nada).
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2018 as 23:10
LOLLOLLOL
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
belopancas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2014
Pancas-ES
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar belopancas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2018 as 10:51
Uai gente, será que sou o único a comprar peças escondidas da bike!? Shocked
O lance da pintura ta sendo o seguinte: A suspensão original era branca como podem ver nas fotos acima. Depois de montar a bike não ficou legal a combinação e mandei pintar ela de preto fosca e coloquei os adesivos pretos também escuros, ai a Reba era um preto brilhante e mesmo se eu tivesse o "saco roxo" iria pintar ela do mesmo jeito pois a bike é fosca e eu particularmente acho a fosca mais bonita. Os adesivos vão ser da RS mesmo, até porque ela não sabe a marca da suspensão e vai ficar escura então ela nem vai notar.
Hj ela está assim com a suspensão da Proschok, notem a descoloração das hastes devido eu mandar lavar no lava jata devem ter batido algum solvente pra limpar e ficou assim. Mas ja adiantei que vai chegar uma nova da fábrica pra ser trocada (não vai nada, vai ser a rockshox no lugar).



Voltar ao Topo
belopancas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2014
Pancas-ES
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar belopancas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2018 as 10:57

Foi uma verdadeira metamorfose  ambulante essa bike.
Começou com a suspensão e a mesa branca. Depois passou para:
somente a suspensão
suspensão, mesa e selim
suspensão e selim 
Agora somente o selim. 
O canote qye tinha o tom de anodizado tambem foi pintado de preto fosco.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2018 as 11:03
Vida longa para você parceiro, e que se um dia vc morrer, que sua mulher não venda a bike pelo valor que você disse ter gasto.... ri muito

Editado por rafael_rtg - 29 Nov 2018 as 11:07
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
belopancas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2014
Pancas-ES
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar belopancas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2019 as 12:50
Fala pessoal.

Depois de uma longa agonia em espera finalmente consegui instalar a suspensão na bike. Também coloquei os freios Deore M6000 pois estava usando os Tektros Auriga que veio na Rockhopper. Peso atualizado da bike 10.860 com pedais, 2 suportes de caramanholas e o suporte Garmin. 
Em relação as suspensões, não mexi na calibragem que veio na RS ainda, mas mesmo assim senti uma diferença em relação a PS, A RS é muito mais suave nas absorvições dos impactos, a Ônix tem o retorno muito forte comparando com a Reba que apesar de rápida também é mais suave. Agora a diferença foi sentida no freio, quase que vou para o chão algumas vezes por usar a mesma intensidade que usava nos Tektros com o Deore, fico imaginando um XT então.......
Por enquanto é isso pessoal, depois eu posto uma foto da bike pra vcs verem. abc a todos. 
Voltar ao Topo
GuiSc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuiSc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2020 as 22:57
Estamos aguardando ainda o resultado ahahaha 


Abraços!
Voltar ao Topo
belopancas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2014
Pancas-ES
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar belopancas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2020 as 12:43
Então, hoje a bike está com algumas modificações que ainda não postei.
Troquei o cubo Traseiro Vzan CSS pelo Novatec 792 (o dianteiro anta não instalei)
Acabei de comprar um freio Sram XX world Cup 
Estou a procura dos rotores centerline da sram agora. (unica coisa que ainda sobrou da Rockhopper são os rotores da tekktro)
Mudei o pneu dianteiro de 2.1 pra 2.25, aumentou o peso mas acreditem, virou outra bike.
Depois que trocar os freios, discos e o cubo dianteiro torcer pra bater a casa dos 10.600. 
Por enquanto é isso.
Forte abraço e bons pedais a todos!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 789

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X