Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tenho problemas de coluna q bike escolher?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tenho problemas de coluna q bike escolher?

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pierrex Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2015
Joinville
Offline
Mensagens:187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pierrex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2017 as 17:00
faz o bikefit aqui:


vai indicar o tamanho certo para o quadro.
melhor ter um ok médico antes de começar pra não piorar a situação.
boa sorte!


Originalmente postado por Carol.Consorti Carol.Consorti escreveu:

Olá, pessoal.
Tenho 28 anos, 1,56 m, 65 kg.
Quero começar a pedalar, no entanto possuo uma inflamação sacro ilíaca que está me incomodando bastante. 
Estou na dúvida sobre altura, postura, quadro etc
Como faço aquele teste pra ver qual bike é mais adequada?
Poderiam me dar dicas?
Voltar ao Topo
Pierrex Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2015
Joinville
Offline
Mensagens:187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pierrex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2017 as 17:02
faz o bikefit aqui:


vai te indicar o tamanho certo para o quadro e mais alguns ajustes.
mas procura um médico antes, vai que a bike piora tua situação...
boa sorte!

Originalmente postado por Carol.Consorti Carol.Consorti escreveu:

Olá, pessoal.
Tenho 28 anos, 1,56 m, 65 kg.
Quero começar a pedalar, no entanto possuo uma inflamação sacro ilíaca que está me incomodando bastante. 
Estou na dúvida sobre altura, postura, quadro etc
Como faço aquele teste pra ver qual bike é mais adequada?
Poderiam me dar dicas?
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2017 as 17:48
Talvez fosse bom fazer o bike fit presencial, como você já sofre com dores, um ajuste fino com profissional pode ajudar a obter o melhor resultado possível pra vc. Procure uma bike feminina mais confortável, com suspensão e bom selim, isso ajuda a absorver impactos. Se for andar só na cidade, uma hibrida é uma boa pedida.
Voltar ao Topo
catarinafsaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar catarinafsaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2017 as 17:04
Olá pessoal!

Sou nova aqui no Pedal e tenho problemas na coluna também.
Estou fazendo pilates para fortalecer o core e me preparar para começar a pedalar.

Já tive uma 29 fixa e não foi agradável andar com ela por aqui (no asfalto de Sampa). Minha lombar doía todas as vezes após andar por mais ou menos 1h. Portanto devolvi ela pro meu pai, que é ciclista de MTB e havia me dado de presente e agora estamos pesquisando novas opções.

Por eu ter protrusão discal na lombar, decidimos por escolher uma full suspension e não entendi porque não houve nenhuma sugestão dessas aqui ao amigo que criou o tópico.
Com suspensão nas duas, não diminuiria o impacto da lombar com relação ao asfalto/montanha? Mesmo que seja um asfalto liso, não confio nas ruas dessa cidade aqui (rs). Obs: Sou leiga no assunto!

Sou alta (1,78) e estou atualmente com 80kg. Uma full 29 não sai por menos de R$6.000,00 (Caloi foi a mais em conta que encontrei). Tudo bem que vou fazer o bike fit antes de comprar pra ter certeza de que é isso mesmo, mas como já andei na 29 antes, creio que se adeque.

A propósito: Alguém tem sugestão de bike fit confiável aqui em SP pra fazer? São tantas opções disponíveis que tenho até medo. E queria testar a bike antes de comprar também.


Agradeço desde já!!! Embarrassed




Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X