Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tem uma Sense? Poste aqui!!!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tem uma Sense? Poste aqui!!!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LonelyCyclist Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
Bahia
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LonelyCyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Tem uma Sense? Poste aqui!!!
    Postado: 09 Nov 2017 as 11:23
Saudações galera! Decidi criar esse tópico porque vi que muita gente está comprando as bikes da Sense, e é bom ter um lugar dedicado a deixarmos nossas bikes, experiências e dicas! 

Vou começar o tópico com minha sense impact pro 2018, que só tem o quadro, guidão, selim e canote originais! kk 

Nessa bike instalei um grupo completo slx m675 2x10, corrente kmc gold, suspensão rock shox xc32 air, freios shimano slx, rodas ztr rapid tubless com cubos slx m7000, pneus continental tubless, xking na dianteira e raceking na traseira, manoplas esi grips de silicone, e pedais flat de alumínio com rolamentos e com cravos (Saí do freeride mas ele não saiu de mim LOL).

Não pesei a bike (nem me importo muito com isso, visto que já pesei 120kg, e hoje com 95 é como se tivesse comprado uma epic sworks com eagle LOL), mas deve ter ficado entre 12.5 e 13kg (t19).

Sobre o comportamento da bike não tem nem o que dizer, que avião! Nunca tinha andado em nada parecido, e já andei em oggis e calois carbon, a bike desce super bem, responde muito rápido com a traseira curta, e sobe muito bem também! Pra mim está perfeito! 

Tá ai as fotos dela galera, agora quero ver as de vocês! Abraços e bons pedais! Wink







Editado por LonelyCyclist - 09 Nov 2017 as 11:26
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2017 as 11:54
Ficou bem bonito. Denota bastante atenção aos detalhes.
O que está achando das manoplas? Como comprou, custou quanto?
Voltar ao Topo
LonelyCyclist Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
Bahia
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LonelyCyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2017 as 12:02
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Ficou bem bonito. Denota bastante atenção aos detalhes.
O que está achando das manoplas? Como comprou, custou quanto?

Comprei no mercado livre, comprei dois pares por 198 reais, (tenho frete grátis para compras acima de 100 reais), Achei simplesmente excelentes, realmente valem o custo e a fama, você nem sente vontade de usar luvas kk (mas continuo usando por proteção), elas tem uma pegada e grip muito bons, nunca tinha testado nada do tipo. Só a instalação é um pouco chatinha, mas é só seguir as indicações deles, colocar um pouco de álcool isopropílico e ir rodando até ela ficar certinha, depois que o álcool seca fica como se tivesse travas! Bem firme, o que pode ser um problema se precisar tirar um dia, mas como os freios shimano saem sem precisar tirar as manoplas, e acho difícil ter que fazer algo nos trocadores, não é um grande contra! Recomendo! 
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6
Voltar ao Topo
KamikazeRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar KamikazeRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2017 as 12:06
Ficou TOP ! parabéns !!!

Faria o mesmo que vc, minha cor predileta dessa linha é essa... 
parece ser uma boa pegar pra fazer ups ! 
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2017 as 12:10
Originalmente postado por LonelyCyclist LonelyCyclist escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Ficou bem bonito. Denota bastante atenção aos detalhes.
O que está achando das manoplas? Como comprou, custou quanto?


Comprei no mercado livre, comprei dois pares por 198 reais, (tenho frete grátis para compras acima de 100 reais), Achei simplesmente excelentes, realmente valem o custo e a fama, você nem sente vontade de usar luvas kk (mas continuo usando por proteção), elas tem uma pegada e grip muito bons, nunca tinha testado nada do tipo. Só a instalação é um pouco chatinha, mas é só seguir as indicações deles, colocar um pouco de álcool isopropílico e ir rodando até ela ficar certinha, depois que o álcool seca fica como se tivesse travas! Bem firme, o que pode ser um problema se precisar tirar um dia, mas como os freios shimano saem sem precisar tirar as manoplas, e acho difícil ter que fazer algo nos trocadores, não é um grande contra! Recomendo! 


Obrigado pelo detalhamento.
Vi que tem vários modelos, qual é este que você pegou?
Voltar ao Topo
LonelyCyclist Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
Bahia
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LonelyCyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2017 as 13:49
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por LonelyCyclist LonelyCyclist escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Ficou bem bonito. Denota bastante atenção aos detalhes.
O que está achando das manoplas? Como comprou, custou quanto?


Comprei no mercado livre, comprei dois pares por 198 reais, (tenho frete grátis para compras acima de 100 reais), Achei simplesmente excelentes, realmente valem o custo e a fama, você nem sente vontade de usar luvas kk (mas continuo usando por proteção), elas tem uma pegada e grip muito bons, nunca tinha testado nada do tipo. Só a instalação é um pouco chatinha, mas é só seguir as indicações deles, colocar um pouco de álcool isopropílico e ir rodando até ela ficar certinha, depois que o álcool seca fica como se tivesse travas! Bem firme, o que pode ser um problema se precisar tirar um dia, mas como os freios shimano saem sem precisar tirar as manoplas, e acho difícil ter que fazer algo nos trocadores, não é um grande contra! Recomendo! 


Obrigado pelo detalhamento.
Vi que tem vários modelos, qual é este que você pegou?

Essa é a Chunky 32mm! 
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6
Voltar ao Topo
LonelyCyclist Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
Bahia
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LonelyCyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2017 as 13:51
Originalmente postado por KamikazeRJ KamikazeRJ escreveu:

Ficou TOP ! parabéns !!!

Faria o mesmo que vc, minha cor predileta dessa linha é essa... 
parece ser uma boa pegar pra fazer ups ! 

Valeu amigo, tô muito satisfeito com ela! 
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2017 as 15:41
Lonely, ficou top sua bike! Parabéns! Acho muito massa essa combinação de cores entre os componentes, deixa a bike mais linda ainda!

Vi em outro tópico que você personalizou os adesivos dos aros e quem fez pra vc foi o pessoal da Stickers Design, para combinar com a cor laranja da bike. Tem como vc postar uma foto mais detalhada dos adesivos para eu ver a qualidade da impressão? Estou personalizando os meus (já tenho a arte pronta), fiz um teste numa empresa que presta esse serviço aqui na minha cidade, mas não gostei da qualidade. Pode me mandar via PM para não desvirtuar este tópico, se bem que já estou fazendo isso aqui. Valeu!


Editado por Vinicius Trevisan - 09 Nov 2017 as 16:13
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
DiegoK Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar DiegoK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2017 as 17:05
Ficou linda a bike Lonely.
Só uma duvida, o que fez com as peças que vieram nela?
Voltar ao Topo
LonelyCyclist Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
Bahia
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LonelyCyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2017 as 17:38
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Lonely, ficou top sua bike! Parabéns! Acho muito massa essa combinação de cores entre os componentes, deixa a bike mais linda ainda!

Vi em outro tópico que você personalizou os adesivos dos aros e quem fez pra vc foi o pessoal da Stickers Design, para combinar com a cor laranja da bike. Tem como vc postar uma foto mais detalhada dos adesivos para eu ver a qualidade da impressão? Estou personalizando os meus (já tenho a arte pronta), fiz um teste numa empresa que presta esse serviço aqui na minha cidade, mas não gostei da qualidade. Pode me mandar via PM para não desvirtuar este tópico, se bem que já estou fazendo isso aqui. Valeu!

Mandei a mp amigo! 
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6
Voltar ao Topo
LonelyCyclist Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
Bahia
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LonelyCyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2017 as 17:40
Originalmente postado por DiegoK DiegoK escreveu:

Ficou linda a bike Lonely.
Só uma duvida, o que fez com as peças que vieram nela?

Estou montado uma híbrida pra usar no rolo de treino, percurso urbano e no asfalto! Quando ficar pronta postarei lá no tópico de bikes 29 Wink
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6
Voltar ao Topo
DiegoK Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2017 as 14:31
Entendi, é que eu tinha interesse em algumas peças.
Obrigado.
Voltar ao Topo
LonelyCyclist Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
Bahia
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LonelyCyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2017 as 20:38
Originalmente postado por DiegoK DiegoK escreveu:

Entendi, é que eu tinha interesse em algumas peças.
Obrigado.

Sem problemas amigo! 
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6
Voltar ao Topo
rodmich Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2017
MG
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodmich Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2018 as 17:17
Originalmente postado por LonelyCyclist LonelyCyclist escreveu:

Saudações galera! Decidi criar esse tópico porque vi que muita gente está comprando as bikes da Sense, e é bom ter um lugar dedicado a deixarmos nossas bikes, experiências e dicas! 

Vou começar o tópico com minha sense impact pro 2018, que só tem o quadro, guidão, selim e canote originais! kk 

Nessa bike instalei um grupo completo slx m675 2x10, corrente kmc gold, suspensão rock shox xc32 air, freios shimano slx, rodas ztr rapid tubless com cubos slx m7000, pneus continental tubless, xking na dianteira e raceking na traseira, manoplas esi grips de silicone, e pedais flat de alumínio com rolamentos e com cravos (Saí do freeride mas ele não saiu de mim LOL).

Não pesei a bike (nem me importo muito com isso, visto que já pesei 120kg, e hoje com 95 é como se tivesse comprado uma epic sworks com eagle LOL), mas deve ter ficado entre 12.5 e 13kg (t19).

Sobre o comportamento da bike não tem nem o que dizer, que avião! Nunca tinha andado em nada parecido, e já andei em oggis e calois carbon, a bike desce super bem, responde muito rápido com a traseira curta, e sobe muito bem também! Pra mim está perfeito! 

Tá ai as fotos dela galera, agora quero ver as de vocês! Abraços e bons pedais! Wink






Lonely, que show de bike que ficou hein! Não sei se vc disse isso neste tópico, mas qto gastou no total com essas tunadas aí?

Gostaria que vc desse sua opinião no tópico que criei (link abaixo) pode ser?
https://www.pedal.com.br/forum/sense-impact-pro-vs-breezer-storm-expert_topic93605.html

Da forma que puder ajudar, te agradeço!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X