Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tem Specialized poste fotos aqui!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tem Specialized poste fotos aqui!

 Responder Página  <12345 21>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jose augusto almeida Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 24 Dez 2007
itapema - sc
Offline
Mensagens:390
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jose augusto almeida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2011 as 00:18
MEU PRA SER SINCERO NEM SEI PORQUE,POIS AMO ESSA BIKE,É Q MEUS AMIGOS TODOS TEM CANNONDALE,E ACABEI INDO NA PILHA E ACABEI COMPRANDO UMA CANNONDALE SCALPEL ULTIMATE,AGORA TENHO Q ME DESFAZER DA SPECIALIZED,NAO TENHO CONDIÇOES DE FICAR COM AS 2,O ANO DA MINHA É 2010,VALEU 
Voltar ao Topo
bobby76 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2010
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bobby76 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2011 as 03:47
Voltar ao Topo
bobby76 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2010
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bobby76 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2011 as 03:50
Voltar ao Topo
bobby76 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2010
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bobby76 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2011 as 03:54
Voltar ao Topo
bobby76 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2010
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bobby76 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2011 as 03:59
Me descupem,nao estou habituado a mandar fotos,mas agora parece que deu certo.
Bom nao sou frequentador do forum com mais acides devido meu pouco tempo.Mas 
estou sempre acompanhando.
Aqui vai as fotos da minha SPZ SJ FSR .
Voltar ao Topo
bobby76 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2010
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bobby76 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2011 as 04:01
Originalmente postado por bobby76 bobby76 escreveu:

Voltar ao Topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:1058
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPauloSaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2011 as 05:07
Bobby76, o que está achando de usar 2 coroas somente na relação? qual o seu pedivela? 42-28? Estou pensando em migar para 2 coroas e n sei qual pedivela usar.
Voltar ao Topo
Dolfito Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Abr 2006
Campo Grande - Mato Grosso
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dolfito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2011 as 15:40
Boby, seu freios tem as manetes do Juicy com as pinças do elixir, como que vc fez isso?
Voltar ao Topo
bobby76 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2010
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bobby76 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2011 as 15:05
 Dae João Paulo,olha no hora de comprar fiquei muito na duvida,mas o pessoal do forum me ajudou,claro que cada um e um então após comprar fui pra trilha.Olha eu nunca fui de usar muito a coroa 22,mas fiquei surpreso eu não volto pra 3 coroas.
 Meu pe de vela e 26/39 e K7 e uma 12/36. Esta relação ficou bem balanceada agora se você anda com mais final seria ideal um 28/42. Mas como eu disse cada um e um e relativo,depende onde você vai andar.
 Espero ter ajudado qualquer coisa e se perguntar.Smile
Voltar ao Topo
bobby76 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2010
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bobby76 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2011 as 15:08
 Dae Dolfito,estes freios eram de uma epic A avid customiza eles pra SPZ.
Este modelo vem descrito desta forma.
 Juicy ultimate SL.
 
Vlw
Voltar ao Topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:1058
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPauloSaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2011 as 15:16
Bobby76, muito massa sua bike! irada mesmo.. é pq me falaram que a relação ideal seria para duas coroas seria deixar o pedivela com coroas 26-42, e como nenhum pedivela sai assim original e tem q modificar as coroas eu tava querendo saber como era a da sua SPZ! Nao ta sentindo falta da coroinha? Sua relação é toda X9 2x10v? 
Voltar ao Topo
iuriscotton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2011
Patos de Minas
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iuriscotton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2011 as 17:48
bom dia a todos
tenho bastante interesse em comprar um epic, alguem sabe algum bom distribuidor aqui no brasil?
obrigado
Voltar ao Topo
dangb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2010
Brasília
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dangb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2011 as 18:49
caracas, Specialized é linda demais!!!!!

Tenho uma Scott. Se um dia for trocar eu troco ou por outra Scott ou por uma Specialized!
Voltar ao Topo
bobby76 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2010
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bobby76 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2011 as 01:18
 Ate agora não senti falta não, aqui tem uns coroas de 50 anos + que pedalam muito forte eles usaam customizar os pe de vela deixam 26/42.
 Quase toda X-9 apenas cambio dianteiro que e um XX Tongue
Voltar ao Topo
jose augusto almeida Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 24 Dez 2007
itapema - sc
Offline
Mensagens:390
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jose augusto almeida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2011 as 01:45
OLHA MEU EPIC NAO SEI DE NENHUMA,MAS SE TIVER INTERESSE TENHO UMA SPECIALIZED S WORKS STUMPJUMPER TOP DE CARBONO IGUAL A OKM SE INTERESSA DA UM TOQUE DA UMA OLHADA NA FOTO AI,TAMANHO 19 VALEU
 
Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
R lincoln Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 20 Jan 2011
belo horizonte
Offline
Mensagens:462
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R lincoln Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2011 as 14:26
Ola, desculpa pela demora para responder, a media do pneu é 2.10 r26 pesa 690g, bom demais, treino asfalto durante semana e fim de semana trilhas com amigos,.dura muito, tem um outro cst crusader é mais leve 600g.
Voltar ao Topo
sascencio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2006
SJosé Campos-SP
Offline
Mensagens:908
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sascencio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2011 as 23:44

Fala galera...

Estou na minha 4ª Specialized. Já tive uma RockHopper e 2 Stumpjumper antes da atual.

Tambem já tive Caloi Aluminum, Scott GZero e Trek 6500, todas excelentes bikes.

Segue uma foto da bike atual, Stumpjumper 2009 basicona, com 11 kg:

Voltar ao Topo
joseibio Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Fev 2010
SSP
Offline
Mensagens:940
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joseibio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2011 as 07:35
É galera ta faltando SPZ aqui!!!
Voltar ao Topo
sergio_murilo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Abr 2009
mato grosso
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergio_murilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2011 as 16:10
tá suja............. mas é assim q eu gosto


Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
bobby76 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2010
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bobby76 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2011 as 03:49
Olha SJ depois da trilha..  

 
Voltar ao Topo
kmsleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2009
S. A. Pádua, RJ
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kmsleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2011 as 14:58
Fazia tempo que eu não postava uma foto, como dei um grau e fiz uns ups essa semana... segue ai:


Uploaded with ImageShack.us

Entraram: Pneus SPZ The Captain (diant) e Fast Trak LK (tras), mesa SPZ Pro Mtn com 8 opções de ajuste e selim SPZ Avatar.

Bike Fit, mesa invertida e selim reto... Sobe fácil, mantém velocidade contante do plano e desce muito seguro graças aos pneus.
MTB: Specialized Rockhopper 2011/RSeven ABS+/Deore XT/Avid Elixir 5/Vzan Everest XC
Road: Scott Speedster 2008/Tiagra
Voltar ao Topo
gutemberg Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 24 Nov 2010
Campinas - SP
Offline
Mensagens:233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gutemberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2011 as 02:28
Uploaded with ImageShack.us
Essa da esquerda eh a "favorita" em ação, comprei ela em marco deste ano. Esta dai eh uma vista do mirante do Caconde, sp. Um agradecimento especial ao Hamud, que me ajudou bastante com o seu conhecimento tecnico para comprar a full ideal. Nenhum arrependimento. abracos
Voltar ao Topo
anthen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2009
rio claro
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anthen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2011 as 02:48
gutemberg, vc mora em Caconde?
Voltar ao Topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:1058
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPauloSaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2011 as 04:26
gutemberg, qual é esse modelo? passa as configurações.. bela bike
Voltar ao Topo
gutemberg Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 24 Nov 2010
Campinas - SP
Offline
Mensagens:233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gutemberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2011 as 21:12
Minha família é da região Caconde-Poços de Caldas. Rola altos pedais. A bike é uma camber comp 2011, só alegria!

abraço!
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2011 as 21:34
Demais a bike gutemberg, perfeita mesmo. O melhor é que vc tá gostando.

Fico feliz em poder ter ajudado.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
ronnykassio Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mar 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ronnykassio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2011 as 01:15
Eae Galera chegou minha Camber!!!!!!!!!Smile

Fixed gear - Khs Flite One Hundred
Voltar ao Topo
ronnykassio Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mar 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ronnykassio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2011 as 01:16

Uploaded with ImageShack.us
Fixed gear - Khs Flite One Hundred
Voltar ao Topo
Santiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2011
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Santiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2011 as 16:32
Essa é a minha SPZ!!!
 

Voltar ao Topo
rypl Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 28 Mar 2011
Brasília
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rypl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2011 as 21:03
Fala ai galera.
Segue a Foto do TrioEpic...desbravando!!
URL=http://imageshack.us/photo/my-images/233/foto4kgn.jpg/][/URL]
 
abç
Voltar ao Topo
silveiraod Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
CAMPINAS
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silveiraod Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2011 as 18:43

Esta é a minha stumpjumper ht...
Voltar ao Topo
rafaqs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2010
Vitória - ES
Offline
Mensagens:924
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaqs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2011 as 04:03
Agora faço parte do Clube!
EM breve posto fotos da minha SPz por aqui! Ainda não é uma Stumpy mas um dia chego lá :)
Venge Vias
Tarmac SL4 - Bike da Esposa
Langster
Globe Daily 1
https://www.strava.com/athletes/251973
Voltar ao Topo
kako Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2004
- Itu-SP
Offline
Mensagens:3039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kako Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2011 as 15:15
  Tô passando a maior raiva com a minha ! Mandei o Brain pra consertar já faz um mês ! Já tô pensando em voltar pra as HT!
   Detalhe o Brain da minha bike teve um AVC , digo um derrame (de oleo) LOL



Editado por kako - 28 Mai 2011 as 20:52
Voltar ao Topo
ronnykassio Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mar 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ronnykassio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2011 as 20:35
Prontinha para encarar a trilha domingo!!!!!!!!!Tongue
Fixed gear - Khs Flite One Hundred
Voltar ao Topo
ronnykassio Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mar 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ronnykassio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2011 as 20:40
Prontinha para encarar a trilha domingo!!!!!!!!!Tonguehttp://img12.imageshack.us/i/specializedcamber.jpg/
Fixed gear - Khs Flite One Hundred
Voltar ao Topo
ronnykassio Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mar 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ronnykassio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2011 as 20:42
<script src='http://img12.imageshack.us/shareable/?i=specializedcamber.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
Fixed gear - Khs Flite One Hundred
Voltar ao Topo
ronnykassio Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mar 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ronnykassio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2011 as 20:44
Desculpa pelos posts!
Nao estava conseguindo postar a foto
Fixed gear - Khs Flite One Hundred
Voltar ao Topo
rafaqs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2010
Vitória - ES
Offline
Mensagens:924
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaqs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2011 as 22:24
Agora sim uma foto descente do brinquedo novo em ação :)

Venge Vias
Tarmac SL4 - Bike da Esposa
Langster
Globe Daily 1
https://www.strava.com/athletes/251973
Voltar ao Topo
joseibio Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Fev 2010
SSP
Offline
Mensagens:940
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joseibio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2011 as 22:29
Foto bacana demais! ta de parabens pela bike! agora somos primos! rsrsrs
Dpois tiro fotos da minha Spz
Voltar ao Topo
joseibio Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Fev 2010
SSP
Offline
Mensagens:940
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joseibio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2011 as 22:17
Bom Galera segue meu antigo novo quadro! LOL
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
É isso æ bom pedal a todos!
Clap
Abraços
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 21>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X