Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tem ou já teve uma Diamondback?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Tem ou já teve uma Diamondback?

Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Blue Ver Drop Down

Cadastrado em: 09 Nov 2015
Brasil
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Blue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Tem ou já teve uma Diamondback?
    Postado: 17 Out 2016 as 10:14
Bem pessoal, ja tem um tempo que estou querendo entrar no mundo da speed. Esse ano quase comprei uma Caloi 10 e então um camarada aqui do fórum me disse pra não fazer isso, mas sim juntar mais dinheiro e comprar uma bike melhor.
No começo do ano que vem vou para os EUA e estava dando uma olhada nas bikes de lá. Fiquei bem impressionado com a variedade e a diferença de precos.
A bike que mais gostei até agora foi a Diamondback Century. Tem uma loja física que vi que está vendendo ela por 600 dólares. Vi uns reviews na internet e o pessoal la dos EUA parecem gostar muito da marca.
Ela vem com Shimano Sora e freio a disco.
Vai aí algumas imagens e aqui o link da loja:
http://www.performancebike.com/webapp/wcs/stores/servlet/mProductDisplayView?catalogId=10551&storeId=10052&pgGrp=shoppingcart&productId=1187490&itemId=1187491
newhouse Ver Drop Down

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2016 as 12:25
Eu vejo o pessoal falando muito bem dos quadros de MTB dessa marca, mas speed nunca vi. Acho que pela qualidade, não deve ser um quadro ruim, é provável que seja muito resistente pois é uma empresa que tem qualidade, não sei como deve ser a geometria. O mais interessante é ver se eles tem representante no Brasil, do contrario se precisar acionar a garantia, vai ter que mandar o quadro pros EUA.
LulaBSB Ver Drop Down

Cadastrado em: 28 Dez 2015
Brasília
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LulaBSB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2016 as 13:24
Blues não conheço essa marca, mas só uma informação para te dar uma opinião. O freio a disco e primordial para você? Sem entrar em mérito de vale a.0ena freio a disco ou não, é uma opção sua.

Se não for eu vi nesse mesmo site uma fui Sportify por 479 Obamas. Acho um custo beneficio muito superior. Não vi o grupo mas com certeza te deixa uma margem até pra fazer um up no grupo se necessário.

Agora se vc faz questão do disco vi muita cyclocross com disco a preços baixos também. Não sei se muda muito a geometria, acho que a diferença é mais no peso. Mas quem faz questão de disco acredito que não vá se importar tanto com o peso.
Blue Ver Drop Down

Brasil
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Blue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2016 as 08:22
Não faço muita questão de freio a disco não, e, pelo menos por agora, nao tenho interesse em entrar pro ciclocross. Mas na verdade a única coisa nessa bike que me preocupa é o Pneu 700x28 dela. Não entendo muito de pneu mas vejo que a maioria dos "rodies" usam mais pneu 700x23, e acredito que isso faça uma boa diferença na performance, pois o Pneu que eu uso 26x1.8, é bem ruim no asfalto.
Obrigado por responderem pessoal.
LulaBSB Ver Drop Down

Cadastrado em: 28 Dez 2015
Brasília
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LulaBSB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2016 as 09:11
Sim esse pneu vai fazer grande diferença na performance. Mas pneu e fácil e barato (pra vc que vai estar no usa).
Mas se vc não está fazendo questão de pneu da uma olhadinha que tu encontra bike com grupos melhores nesse preço.
Blue Ver Drop Down

Brasil
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Blue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2016 as 13:57
O grupo é Shimano Sora, mas acredito que nao seja o grupo completo, pois o pedivela é de outra marca.
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

X