Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tem Mosso poste fotos !
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tem Mosso poste fotos !

 Responder Página  <1 899091
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Henrique Ip Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2016
Ipaussu
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Henrique Ip Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2016 as 18:19
Voltar ao Topo
DanielPrado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2014
Araraquara-SP
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanielPrado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2016 as 17:47
Após 2 anos com minha Mosso 26, fiz alguns upgrades:

Antes:




Agora:






Saiu garfo rígido Mosso MD2, entrou Suspa RST First Air Platinum;
Saiu Grupo Tourney/Altus 28x38x48 por 11x34 de 8 velocidades, entrou Grupo Deore 2013/Alívio 2015 26x36x48 por 11x32 de 9 velocidades;
Saiu freio shimano mecânico m375, entrou freio shimano hidráulico m446;
Passei por uns 3 selins, mesas e manoplas também, além de largar dos pneus CST Hammer 2.1 e ir pro Pirelli MB2 2.0, agora estou com esse par de Pirelli Scorpion Pro 2.2 e já está na hora de trocá-los, utilizei também logo que troquei a transmissão Altus por Alívio, uma relação 22x32x44 por 12x36 mas achei leve demais pro meu tipo de pedalada, utilizei ela por 5.000km até trocar por esta que estou utilizando atualmente, que está com 1.500km.
Fiz nessa semana mais um up nela, em breve posto outras fotos Thumbs Up
Voltar ao Topo
DanielPrado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2014
Araraquara-SP
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanielPrado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2016 as 22:45
Pronto, finalmente fiz o que sempre quis desde o começo com essa bike!




Agora que ela tá camuflada pra parar de chamar a atenção dos XI-MANOS eu vou sossegar de mexer nela (por enquanto) Embarrassed
Voltar ao Topo
EMERSON MOSSO Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Dez 2016
Barra do Piraí
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EMERSON MOSSO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2016 as 21:47
PARABÉNS PELA MOSSO  !!!!
MUITO BEM MONTADA !!!!
Voltar ao Topo
JFB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2011
Ponta Grossa PR
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JFB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2016 as 07:39
Mosso Discovery 29er
Voltar ao Topo
barretomtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2012
Araraquara
Offline
Mensagens:125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar barretomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2017 as 17:47
Tem a bike ainda ? Achei um quadro desse no ML porém tenho algumas dúvidas.
Voltar ao Topo
JFB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2011
Ponta Grossa PR
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JFB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2017 as 14:23
Originalmente postado por barretomtb barretomtb escreveu:

Tem a bike ainda ? Achei um quadro desse no ML porém tenho algumas dúvidas.

Não sei qual seria a dúvida, talvez o pessoal que esteja mais acostumado aí possa ajudar. O modelo Discovery não tem muitas especificações nem mesmo no site da Mosso www.mosso.com.tw , mas dá pra consultar alguma coisa.

Tenho a bicicleta há 2 anos e estou satisfeito.
Voltar ao Topo
jmcordeiro60 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2011
ivai,pr
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar jmcordeiro60 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2017 as 13:55
Segue as minhas duas Mosso full
651pro e 669xc


Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2017 as 14:42
legal, esses mosso full são difíceis de se ver. amigo meu montou uma 669xc esses dias

qual a diferença entre as duas Bikes?

me parecem muito similares
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
jmcordeiro60 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2011
ivai,pr
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jmcordeiro60 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2017 as 15:57
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

legal, esses mosso full são difíceis de se ver. amigo meu montou uma 669xc esses dias

qual a diferença entre as duas Bikes?

me parecem muito similares

Para trechos mais dureza,a 669 é melhor pq tem susp. com maior curso,são 120mm.Já em estradão a 651 é melhor em desenvolvimento,mas ambas são demais de confortaveis,mudei de hard para full devido a uma pequena lesão na coluna na região do pescoço devido a solavancos com bike rigida e treinamentos muito intensivos por longo tempo.
Voltar ao Topo
celsocosta Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Mar 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar celsocosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2017 as 21:11
Olá, 

Sou novato e estou adorando esse forum.

Pretendo montar a minha bike e já optei pelo quadro Mosso. Tenho uma bike 29 e quero experimentar uma 27.5. Meu bikefit deu entre 15 e 16. A Mosso tem o Atlantis 15 e o Antares 16. Vc podem opinar sobre o melhor quadro? O uso é misto (cidade e offroad leve cascalho, estrada de terra, etc.).

Em tempo, onde vcs estão comprando esses quadros no Brasil. Preços muuito altos...

Abs e obrigado!
Voltar ao Topo
Clerecutzo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2012
Angra dos Reis
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clerecutzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2017 as 14:09
Ops, demorei a postar fotos da minha.. segue:



Especificações:
Mosso Atlantis 27.5" 19"
Suspensão Proshock Onix
Pedivela M371
Cassete HG200 9v
Câmbio traseiro SLX 10v
Câmbio dianteiro STX 8v
Rapid Fire Alivio 9v
Freios M575
Pedal M520
Aros Vzan Extreme disc
Cubos Joytech
Pneus Ritchey e CST

Mosso Atlantis Supreme 27.5
Soul SL70 Tuning
Caloi Aluminum Tuning
Voltar ao Topo
Clerecutzo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2012
Angra dos Reis
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clerecutzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2017 as 17:05
Caramba, todas as "Mossos" aqui estão muito TOP's. 

Na minha rua tem um cara q tem um quadro mosso muito antigo. Acho q anterior ao Odissey. Cara de que foi muito surrada mas o quadro tá lá firme e forte...rs
Mosso Atlantis Supreme 27.5
Soul SL70 Tuning
Caloi Aluminum Tuning
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2017 as 11:22


Minha Mosso Serpens 26 com pneus slick praieiro levorin. Monte essa bike inspirada nas Gravel bikes, não segue uma linha em específico.
Reparem que coloquei aros resistentes vmaxx (sim, são pesados mas aguentam muito) e pneus Levorin Praieiro 2.1. Optei pelo garfo rígido md2 da Mosso mesmo.
O Objetivo de montar essa bike foi porque quando faço trilhas por estradões batido de 30 40km e no final dessa trilha saio em um asfalto e tenho que retornar pra casa encarando 40 50km pelo asfalto com uma bike mais pesada, é punk.
Também uso ela pra treinos noturnos.
Um detalhe que vou mudar nela é a posição da mesa, vou deixar invertida.
   
Voltar ao Topo
ROBESAUER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2017
videira sc
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ROBESAUER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2017 as 14:37
https://postimg.org/image/jp71am0tn/ -

https://postimg.org/image/sk7vl551n/ -

https://postimg.org/image/pddc1ki1n/ -

https://postimg.org/image/onujp722j/ -



Olá pessoal. Meu primeiro post no pedal é esse. Quero primeiramente agradecer a todos pois sempre foi referencia pra mim e aprendi muito com todos vcs. E me ajudaram bastante sempre que precisei de informações sobre bikes. Agora vendo este post sobre as Mosso não consegui ficar sem me inscrever e postar as fotos da minha mosso tbm.
Voltar ao Topo
ROBESAUER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2017
videira sc
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ROBESAUER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2017 as 15:09
Postei as fotos e não disse nada das caracteristicas da minha Mosso...
• Quadro mosso Odissey 29 tamanho 15
• kit Alivio 29v Hidraulico
• Peças do kit da Shimano pro.
• Pneus Kenda Kozmik lite 2
• Rodas Vzan extreme
• Suspensão Suntour XCR 32 100mm
• O pedal é de clip plataforma mas como nao tenho sapatilha estou usando por enquanto uma pedaleira de nylon.
Voltar ao Topo
ROBESAUER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2017
videira sc
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ROBESAUER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2017 as 17:07
*27v
Voltar ao Topo
Clerecutzo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2012
Angra dos Reis
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clerecutzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2017 as 11:52
Fala galera, agora tb sou um feliz proprietário desse quadro:







A minha é a preta (foto antiga) e a branca da minha esposa (foto atual). 


A preta tem:

- Quadro Mosso Atlantis Supreme 27.5;
- Suspensão Proshock Onix Air 27.5";
- Rodas Everest XC 27.5";
- Grupo SLX 10v com pedivela XT e corrente KMC Gold;
- Pedais clip M520;
- Pneus Ritchey;
- Canote Vicini;
- Freios Deore M520 hidráulico;
- Discos Avid 160mm;


A branca:

- Quadro Mosso Antares 27.5"
- Suspensão Proshock Onix Air 27.5";
- Aros Extreme com cubos Jtech 32F e raios inox pretos;
- Grupo Deore 9v com cambio traseiro SLX shadow (cage médio) e corrente KMC silver;
- Pedais clip M520;
- Pneus CST kevlar;
- Freios M446 hidráulico;
- Discos High One 160mm;


Editado por Clerecutzo - 17 Out 2017 as 12:05
Mosso Atlantis Supreme 27.5
Soul SL70 Tuning
Caloi Aluminum Tuning
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2018 as 21:53
Minha atual 29. Estou lutando e testando dois tipos de setup de guidões, rise e flat. Na foto está flat com uma mesa de 70mm. O outro setup é mesa de 40mm com guidão rise da UNO. Estou fazendo testes pra ver qual configuração me atende melhor. Um ponto positivo no flat é na subida onde se tem mais pegada, ao contrário do riser que já lhe deixa limitado a ficar mais em pé. Estou testando,,,
Voltar ao Topo
apsmg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2017
Muriaé/MG
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apsmg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2018 as 16:56
Comprei este quadro mosso rampage 29er , alguem saberia me informar se esse quadro funciona bem com o garfi rígido M3 29er da mosso?

Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2018 as 22:43
Esse é um quadro de categoria Cross country onde a suspensão tem curso entre 80 e 100mm. Uma suspensão dessas no aro 29 tem distância de eixo até a base da caixa de direção entre 495 e 520mm. Desconte 20mm de compressão quando se está em cima da bike e teremos 475 a 495mm de distância. Sendo assim, basta conferir essa medida ao comprar um garfo rígido seja ele da Mosso ou não.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
TRILHAMARCELO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2010
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar TRILHAMARCELO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2018 as 08:42
A mosso que montei para esposa.
Voltar ao Topo
apsmg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2017
Muriaé/MG
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apsmg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2018 as 09:40
A mosso hoje parece que está com dois modelos de garfo rígido para MTB que serve para aro 29", o M5 e o M3.
Pelas especificações o M5 é um pouco mais baixo do que o M3. Segue abaixo as especificações do M3 parece que está bem próximo do exemplo de sua resposta. Eu ja tinha uma outra bike com uma suspensão da suntour XCM, só que eu tenho 110kg e minha suspa mesmo com preload todo apertado (firme) minha suspa desce demais quando eu sento na bike. Aí a sensação de com ou sem a suspa, da quase que no mesmo. Já fiz um pedal todo com ela travada (esqueci ela travada), sem perceber. Eu só comprei esse quadro pq pela especificação de utilização, me passou mais segurança, por conta do meu peso e eu queria uma coisa que me aguentasse, eu ando normal, faço passeios em estradão, entre as cidades vizinhas aqui da minha região. Eu tinha uma KHS com o quadro muito grande 19 e eu tenho 1,73mt, aí comprei este mosso 17. Foi uma das poucas marcas que achei com o canote de selim 31,6 que também me passava mais segurança.
 Eu hoje, vou montar este quadro com todas as peças da KHS, porém estou balançado em desfazer da suspa e usar garfo rígido, menos peso, eu não tenho aquele galeio na hr de sentar na bike, é sério a suspa abaixa toda. rs. 

Por sua experiência, qual sugestão me daria tendo em vista um pouco que te passei da minha situação.

Voltar ao Topo
apsmg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2017
Muriaé/MG
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apsmg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2018 as 09:40
Top.
Voltar ao Topo
apsmg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2017
Muriaé/MG
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apsmg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2018 as 17:16
Originalmente postado por Wildner Wildner escreveu:

Minha Mosso Rampage com grupo Sram X7, Suspensão Rock Shox XC 30

Comprei um quadro mosso rampage pra mim também. Agora em 2018. Estou doido pra montar e postar a foto aqui.
Voltar ao Topo
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2018 as 17:57

• Segue a foto do meu xodó kkk 
Voltar ao Topo
apsmg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2017
Muriaé/MG
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apsmg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2018 as 19:52


Minha Mosso Rampage acabou de sair do forno.
Voltar ao Topo
eniopj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2012
Porto Feliz
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eniopj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2018 as 20:50
Originalmente postado por VitorMaia VitorMaia escreveu:


• Segue a foto do meu xodó kkk 

Tá bonita a bike ein, do jeito que eu gosto LOL
Pv 21:21
Voltar ao Topo
apsmg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2017
Muriaé/MG
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apsmg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2018 as 16:47
Voltar ao Topo
viniciusgob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2018
Goiás
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusgob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2018 as 16:50
Minha bike Mosso Columbia 29
Kit Shimano acera 27v
Freios shimano hidraulico
Suspensao LTX air/oil
Voltar ao Topo
denniskiller Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2014
Camaquã-RS
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denniskiller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2018 as 17:08
Linda a bike,
Esse quadro ta especial.
Voltar ao Topo
DENTINHO1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2012
Caxias do sul
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DENTINHO1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2018 as 23:01

[/QUOTE]show a tua bike brother...me tira uma duvida:essa suspensão é boa?comprou pelo aliexpress?qual valor?abraço!!
Voltar ao Topo
viniciusgob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2018
Goiás
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusgob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2018 as 11:01
Amigo comprei em uma loja fisica aqui em Goiânia, suspensão ar e oleo muito boa viu e levissima. Paguei 800 reais. Tem regulagem de preload também e trava no guidão. Tem uma concorrente a ela da KAPA que inclusive são bem parecida.
Voltar ao Topo
rafaelrochat95 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2018
Itajubá MG
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelrochat95 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2018 as 13:00
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2020 as 09:25
bruta
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2020 as 09:27
Minha atual Mosso Pro 675. 26 sim mas com muito orgulho. PS A mesa e guidão foram substituidos por um guidão e mesa FSA
Voltar ao Topo
Zuelow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zuelow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2020 as 09:49
Showwwww...
Ciclista e Baterista - Mossinha Phanter XT.
...nada temas, porque estou contigo. Isaías, 41-10
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 899091

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X