Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tem Mosso poste fotos !
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tem Mosso poste fotos !

 Responder Página  <1234 91>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Igor JB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Ago 2009
Aguaí
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor JB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2010 as 17:24
Pessoal essa semana estou montando a minha sprint também o quadro chega para mim amanhã, pois fiz um up na bike que eu tinha e to colando discos também. Assim que tiver montadinha posto fotos.

Abraços e bikes lindonas, os quadros da Mosso estão lindos..
Voltar ao Topo
J.rICk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Bauru
Offline
Mensagens:794
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar J.rICk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2010 as 09:52
Ta nascendo a minha MOSSO... vai ser rigida!!! Vai fazer companhia a minha DaBomb Rapid XC... 
Quadro Mosso Challenger Branco e relação Deore... :)
Ontem montei o esqueletão... agora falta o garfo definitivo (deve chegar até sabado), e a regulagem final!!! Qdo ficar pronta posto fotos aqui...
Pedale... Conheça o mundo (e você mesmo) de uma outra perspectiva!!!
Voltar ao Topo
Barao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2010
Barão de Cocais
Offline
Mensagens:523
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2010 as 14:12
cara gostei do canote branco!
Que Deus nos de Saúde!!!
Voltar ao Topo
Fatalblue Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2008
Boa Vista - Roraima
Offline
Mensagens:497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fatalblue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2010 as 16:29
Barão tenho que ser sincero que esse canote não é o definitivo to querendo o Ritchey banco e acabei fazendo um teste de como iria ficar e ai pintei o meu canote que era preto.
"MTB é bom porque é ruim, seria melhor se fosse pior!"
Voltar ao Topo
J.rICk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Bauru
Offline
Mensagens:794
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar J.rICk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2010 as 16:45
Finalmente terminei de montar a minha Mosso... com garfo rigido!!! Segue fotos, Espero q gostem... ;)
















Editado por J.rICk - 29 Nov 2010 as 00:26
Pedale... Conheça o mundo (e você mesmo) de uma outra perspectiva!!!
Voltar ao Topo
carl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Out 2010
Moc - MG
Offline
Mensagens:589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2010 as 23:52
Bela bike J.rICk.

Acho apenas que o cambio dianteiro está um pouco distante das coroas do pedivela. A corrente não está raspando no cambio?
Voltar ao Topo
joseibio Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Fev 2010
SSP
Offline
Mensagens:940
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joseibio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2010 as 23:54
Pelo amor de deus redimensiona isso! kkkkkkk
eu nao consegui ver a bike e F5 umas 10x!
 
Voltar ao Topo
J.rICk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Bauru
Offline
Mensagens:794
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar J.rICk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2010 as 23:58
Carl, tava alto sim... qdo fui pro role hj a tarde logo percebi!!! Já abaixei, melhorou bem... Valeu

josebio, eu ja postei redimensionada, estao todas em 800x600 Tongue
Pedale... Conheça o mundo (e você mesmo) de uma outra perspectiva!!!
Voltar ao Topo
chrystiam30 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2010
Assis - SP
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chrystiam30 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2010 as 14:35
Essa semana fui cortar o cabelo e me deparei com uma linda Mosso Challenger do dono do salão.
Até então só conhecia a bike por fotos aqui postadas.
Foi amor a primeira vista!Hug Tirei fotos no celular; mas afff nao saem as imagensThumbs Down
Vou voltar lá e pedir pra ele para tirar outra fotos, agora com camera mesmo, em seguida posto a beldade aqui pra voces verem.Thumbs Up
To juntando uma grana pra compra um quadro e monta, agora nao sai mais da cabeça! rs
BICICLETA = SAÚDE = LIBERDADE
Voltar ao Topo
chrystiam30 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2010
Assis - SP
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chrystiam30 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2010 as 14:39
J.rICk, sua bike tá linda mesmo! Fato curioso (e raro aqui rs) é o garfo rígido, que na grande maioria das fotos nao tem (maioria com suspa!), mas ficou legal.
Parabens! Clap
BICICLETA = SAÚDE = LIBERDADE
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2010 as 15:33
Essa é a minha! Agora no final de ano vai ganhar uma suspa nova de presente de natal!Big smile E a specialized vai herdar a dart 2!
<script src='http://img101.imageshack.us/shareable/?i=bike019.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
Voltar ao Topo
J.rICk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Bauru
Offline
Mensagens:794
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar J.rICk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2010 as 15:50
Originalmente postado por chrystiam30 chrystiam30 escreveu:

J.rICk, sua bike tá linda mesmo! Fato curioso (e raro aqui rs) é o garfo rígido, que na grande maioria das fotos nao tem (maioria com suspa!), mas ficou legal.
Parabens! Clap
Valeu... ontem finalmente consegui dar um o primeiro role inteiro com ela, pois no domingo rodei só uns 8 km (cambio desregulado e furou a camara).. e na terça despencou o mundo aqui em bauru, temporal msm... então só ontem q consegui... e realmente ficou bem filé a bike!!! gostei mto... ;)
Pedale... Conheça o mundo (e você mesmo) de uma outra perspectiva!!!
Voltar ao Topo
Igor JB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Ago 2009
Aguaí
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor JB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2010 as 15:22
SEGUE ABAIXO AS FOTOS DA MINHA MOSSO SPRINT , 



Uploaded with ImageShack.us




Voltar ao Topo
Barao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2010
Barão de Cocais
Offline
Mensagens:523
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2010 as 15:56
Caraca !!!!!!!!!!!!

nota 1000 esta suspa fico 10!!!!!!!!!!!!!e os cubos!!coloca ai os conponentes!!!
Que Deus nos de Saúde!!!
Voltar ao Topo
Igor JB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Ago 2009
Aguaí
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor JB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2010 as 15:59
Configuração da Minha Sprint

Quadro Mosso Sprint 18
Suspensão Pro Shock Ultra XC
Aros strike vzan
Cubos Novatec Disc Vermelhos
Canote Uno
Guidon e Mesa Zoom (carbono)
Trocadores Deore
Cambio Dianteiro Deore LX
Cambio Traseiro Deore XT Shadow
Freio a Disco Avid Juice 3.5
Pe de Vela Deore (parafusos vermelhos KCNC)
Manoplas Trust (detalhes vermelhos)
Pneu Dianteiro Maxxis Mimmo Dianteiro
Pneu Traseiro Michelin Country Gravel
Bar Ends Tioga
Pedal Shimano
Corrente Deore XT
Cassete Deore XT
Selim Velo
Voltar ao Topo
Hugok Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Out 2008
Pres Prudente
Offline
Mensagens:692
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2010 as 17:14
Igor Jb linda bike todos os componentes combinando parabens, eu vi que esta usando a ulta xc 2011 com TSI oque esta achando ela é bem sensivel,meu pai tem a ultra 2009 ja é uma boa suspa so que em buracos pequenos não é tão sensivel
 
la vai minha mosso com alguns ups

sai trigger X7 entra Grip shift X9



Sai V-Break deore entra disco shimano mecanico
img]http://farm6.static.flickr.com/5205/5231433125_8002b1fc99.jpg[/img]

sai rodas vzan action com cubos LX entra Everest XC


so nesse up a bike caiu 1 kg esta pesando 11.100kg


Voltar ao Topo
chrystiam30 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2010
Assis - SP
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chrystiam30 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2010 as 21:27
Originalmente postado por J.rICk J.rICk escreveu:

Originalmente postado por chrystiam30 chrystiam30 escreveu:

J.rICk, sua bike tá linda mesmo! Fato curioso (e raro aqui rs) é o garfo rígido, que na grande maioria das fotos nao tem (maioria com suspa!), mas ficou legal.
Parabens! Clap
Valeu... ontem finalmente consegui dar um o primeiro role inteiro com ela, pois no domingo rodei só uns 8 km (cambio desregulado e furou a camara).. e na terça despencou o mundo aqui em bauru, temporal msm... então só ontem q consegui... e realmente ficou bem filé a bike!!! gostei mto... ;)


Cara, eu vi na televisão, que pena mano! Confused Aquela Avenida Nações Unidas a chuva "levou" ela, coisa que virou só estrada de terraConfused. Eu to aqui em Assis - SP, que nao é muito distante de voces e saiu toda a noticia do estrago no outro dia.
Tomara que nao aconteça de novo.
BICICLETA = SAÚDE = LIBERDADE
Voltar ao Topo
Igor JB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Ago 2009
Aguaí
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor JB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2010 as 21:29
Amigo blz, obrigado pelos elogios

Acho muito bonito esse seu panther, sua bike ta da hora também.

Quanto a suspa ela é muito boa não tenho o que reclamar não.

Abraços
Voltar ao Topo
sguima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2010
santos
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sguima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2010 as 20:56
minha mosso futurismImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting sitem, agora em 2011 vou começar a fazer uns ups nela...!
Voltar ao Topo
joseibio Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Fev 2010
SSP
Offline
Mensagens:940
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joseibio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2010 as 21:01
Caraca primeiro mosso futurism do pedal! esse quadro é mais leve que o meu sprint! parabens!
dpois coloca uma foto do lado do pedivela pra ver as peças! Wink
Voltar ao Topo
J.rICk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Bauru
Offline
Mensagens:794
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar J.rICk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2010 as 21:04
Originalmente postado por chrystiam30 chrystiam30 escreveu:

Originalmente postado por J.rICk J.rICk escreveu:

Originalmente postado por chrystiam30 chrystiam30 escreveu:

J.rICk, sua bike tá linda mesmo! Fato curioso (e raro aqui rs) é o garfo rígido, que na grande maioria das fotos nao tem (maioria com suspa!), mas ficou legal.
Parabens! Clap
Valeu... ontem finalmente consegui dar um o primeiro role inteiro com ela, pois no domingo rodei só uns 8 km (cambio desregulado e furou a camara).. e na terça despencou o mundo aqui em bauru, temporal msm... então só ontem q consegui... e realmente ficou bem filé a bike!!! gostei mto... ;)


Cara, eu vi na televisão, que pena mano! Confused Aquela Avenida Nações Unidas a chuva "levou" ela, coisa que virou só estrada de terraConfused. Eu to aqui em Assis - SP, que nao é muito distante de voces e saiu toda a noticia do estrago no outro dia.
Tomara que nao aconteça de novo.
Realmente a Nações virou um rio, foi feia a coisa...
Linda essa Mosso Futurism... n conhecia esse quadro!!! Show de bola
Pedale... Conheça o mundo (e você mesmo) de uma outra perspectiva!!!
Voltar ao Topo
Hugok Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Out 2008
Pres Prudente
Offline
Mensagens:692
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2010 as 21:07
Sguima sua bike deve estar bem leve com esse garfo rigido,alem de que pra pegar um estradão deve ta andando muito.
Voltar ao Topo
sguima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2010
santos
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sguima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2010 as 21:58

nao tenho fotos dela proximas p/ ver as peças, mas ela esta com conjunto deore, e outras peças intermediarias, esse ano quero participaImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting siter de uma provas de maratona e vou botar ela p/ andar...

Voltar ao Topo
sguima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2010
santos
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sguima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2010 as 22:15
essa semana vou ver se consigo outras fotos, mas posso adiantar que ela ta pesando em torno de 10,5 kg, nao tao leve por ser v brake e garfo rigido, mas trocando mesa, guidao, canote e selim tiro 0,5kg,depois vou partir p/ garfo de carbono e rodas mais leves, creio que ela vai ficar em torno de 9 kg depois que chegar nas peças restantes...
Voltar ao Topo
jgur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jun 2006
-
Offline
Mensagens:947
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jgur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2010 as 22:53
Originalmente postado por sguima sguima escreveu:

nao tenho fotos dela proximas p/ ver as peças, mas ela esta com conjunto deore, e outras peças intermediarias, esse ano quero participaImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting siter de uma provas de maratona e vou botar ela p/ andar...

Rapaz, agora q vi vc aqui, bemvindo a este forum!
Voltar ao Topo
Barao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2010
Barão de Cocais
Offline
Mensagens:523
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2010 as 23:40
este quadro é file!!!!
Que Deus nos de Saúde!!!
Voltar ao Topo
sguima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2010
santos
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sguima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2010 as 00:00
conforme for colocando peças, vou postando p/ o pessoal, ai alem do quadro file quero estar com uma bike file....obrigado Barao, hugok, joseibio e ao meu amigao jorge aqui da baixada pelos comentarios!
Voltar ao Topo
kekeroseberg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2010
João Pessoa-PB
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kekeroseberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2010 as 01:05
Originalmente postado por jgur jgur escreveu:

Originalmente postado por sguima sguima escreveu:

nao tenho fotos dela proximas p/ ver as peças, mas ela esta com conjunto deore, e outras peças intermediarias, esse ano quero participaImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting siter de uma provas de maratona e vou botar ela p/ andar...

Rapaz, agora q vi vc aqui, bemvindo a este forum!


Tem um colega aqui de Cajazeiras (PB) que montou uma bike em cima de um quadro desse. A bike é muito leve. Sem os equipamentos de trilha eu o achei muito mais leve (mais a medida foi feita no "braçômetro") que o da minha Aspect 20. Ele montou com Deore Disc 2011 e peças da linha Pro da Shimano. Ficou linda.

Ela foi usada por outro amigo nosso nas 6 horas do MTB do Cariri realizado na Chapada do Araripe (será que o dono é chapa? emprestou a bike....)

Tentarei conseguir umas fotos.
Specialized Epic Hardtail 2017
Voltar ao Topo
sguima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2010
santos
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sguima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2010 as 01:16
ve se consegue as fotos  kekeroseberg, ai vao ser 2 futurism no forum, eu estou na baixada santista acho que essa e clone da minha mesmo...
Voltar ao Topo
kekeroseberg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2010
João Pessoa-PB
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kekeroseberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2010 as 02:36
Originalmente postado por sguima sguima escreveu:

ve se consegue as fotos  kekeroseberg, ai vao ser 2 futurism no forum, eu estou na baixada santista acho que essa e clone da minha mesmo...
 
Ok amigo. Seguem as fotos. Ela pertence a um amigo nosso chamado Magno. Ele é proprietário de uma bike/moto shop aqui em Cajazeiras. Quase todas as bikes montadas em Quadros Mosso, GTI, GTS, Venzo são montadas no loja dele, a Motociclo.
 
O piloto ai é o Pedro, o mascote da galera. Essa figura correu as 6 horas de MTB do Cariri. Dando umas paradas, mas correu!
 
As fotos da bike não estão muito boas, mas dá para ver um pouco da bike. Os outros que aparecem nas fotos são o Borges (58 anos) e o "Carterin", amigão que saca de reparos mecânicos nas bikes.
 
 
 
Uploaded with ImageShack.us
 
 
 

Specialized Epic Hardtail 2017
Voltar ao Topo
sguima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2010
santos
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sguima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2010 as 10:52
caramba que idade tem o guri?? a mosso casou bem c/ ele, fica uma bike leve p/ pedalar!! parabens ao menino e ao paizao que deve dar  o incentivo e o paitrocinio....
Voltar ao Topo
kekeroseberg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2010
João Pessoa-PB
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kekeroseberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2010 as 16:54
Originalmente postado por sguima sguima escreveu:

caramba que idade tem o guri?? a mosso casou bem c/ ele, fica uma bike leve p/ pedalar!! parabens ao menino e ao paizao que deve dar  o incentivo e o paitrocinio....


O Pedro tem 12 anos. A bike dele é uma GTI, mas correu com a Mosso. O dono da Mosso Future, o Magno disse que a única coisa que ele pretende mudar é a suspa. Colocar uma proshock.

Os pais deles autorizaram ele viajar conosco.
Specialized Epic Hardtail 2017
Voltar ao Topo
Equinox² Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Out 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1475
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Equinox² Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2010 as 17:49
Galera,

Agora eu tenho um Mosso agora! hehe....Comprei para substituir o quadro Caloi na bike da Patroa...

Mosso Panther, tamanho 18, branco...

Vai ter vários componentes Scott (pneus, mesa, guidão, Selim), Rodas completas da Scott Aspet 40, câmbio traseiro Shimano Alivio, dianteiro Altus, Cassete HG30 e trocadores EF60.

Depois ela vai ganhar cambio diant. Alivio e trocadores Alivio. Quando montar posto fotos...
"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las." Voltaire

KHS Alite 3000, MRD 2011, SLX & XT, Stroker Trail (VENDIDA)
Voltar ao Topo
Marcelosergipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2009
Aracaju
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelosergipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2010 as 17:59
Cada MOSSO  invenenada, e ainda tem uma colega meu que tem uma e fica chorando querendo trocar numa Giant!
Tb sou mais a MOSSO
Voltar ao Topo
Barao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2010
Barão de Cocais
Offline
Mensagens:523
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2010 as 00:58
o topico ta bacana!!isso ai galera de norte a sul kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
é o pedal!!fico puto que aqui no brasil so tem grana para bancar futebol
pqp viu!!
Que Deus nos de Saúde!!!
Voltar ao Topo
Hugok Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Out 2008
Pres Prudente
Offline
Mensagens:692
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2010 as 01:03
Equinox decidiu pela mosso mesmo rsrsrs,parabens não vai se arrepender,o quadro é igualzinho ao meu panther branco 18 
Voltar ao Topo
Equinox² Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Out 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1475
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Equinox² Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2010 as 15:13
Hehehe... Eu tava em dúvida entre o Mosso Panther, Astro Comet e Proshock Teaser.

Acabou pesando mais foi o $$ mesmo, pq eu vendi o quadro da Caloi e queria colocar o mínimo possível em cima. Paguei 297,00 no Panther! O Comet eu consegui por 390,00 e o Teaser por 400,00.

De repente eu compre um Mosso 675 pra mim...1,5Kg em 18" por 599,00 ta valendo! hehe

Achei um site q tem umas fotinhos legal do panther....salvei aqui no PC....olha só:








"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las." Voltaire

KHS Alite 3000, MRD 2011, SLX & XT, Stroker Trail (VENDIDA)
Voltar ao Topo
heronbrain Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2010
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heronbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2010 as 01:24
Galera , voltei a pedalar a pouco tempo e voltei no time da Mosso , muito bom o custo-beneficio dessa marca.
Segue fotos da minha humilde Mosso Challenger... Mais pra frente ira receber alguns ups! Wink








É nois que pedala xitara!
Mosso Challenger + Rock Shox Tora SL + Grupo Shimano Alivio/Deore
Voltar ao Topo
joseibio Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Fev 2010
SSP
Offline
Mensagens:940
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joseibio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2010 as 01:34
Bem vindo ao pedal cara!
Bacana sua bike! mais um de nos! essa marca ta crescendo vendendo que nem agua!
abs
Voltar ao Topo
Barao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2010
Barão de Cocais
Offline
Mensagens:523
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2010 as 01:39
bacana. o espirito é este pedal na veia cara !
não importa a bike ,mas sim a dedicação ,força de vontade e não se vender ao sofa e a tv video game etc!!
Que Deus nos de Saúde!!!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 91>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X